mrminduim Posted October 16, 2014 Share Posted October 16, 2014 Ola, Tive um problema com minhas contas como ja disse nos tickets de suporte minhas 3 contas então impossibilitadas de alteração de senha. Meu problema é que as contas contendo meu archer (principal), minha noviça(support) e meu alquimista(mercador), tiveram esse bloquei no dia 5 dizendo que após 7 dias eu poderia voltar as senhas, mas, ja passados 13 dias ainda recebo a mensagem de bloqueio e ja fazem 3 dias que mandei os tickets ao suporte e não tive respota. No ticket expliquei que a alteração constante é devido minha internet com problemas entao tomo muitos dcs entre as contas acarretando em basicamente uma alteração em cada conta por dia mais ou menos. tickets: *H98BDYGA *7H8JDQGD *2H8GD9G4 Só gostaria de saber se consigo agilizar o processo de apuração por que devido a esse bloqueio ja estou a 13 dias sem poder jogar. Obrigado desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts