Ir para conteúdo

Bug personagem


cafezinho

Posts Recomendados

Boa madruga pessoal, No domingo eu tomei dc depois de um tempo eu abrir o ragnarok servidor Thor e meu personagem não loga mais, somente o que eu tomei dc o resto todos estão funfando a lug mandou ele para izlude mais o erro persistiu assim que eu logo ele eu tomo dc instantaneamente, eu reabri o ticket falando que o erro persiste a lug só falaram que estavam realizando o procedimento de correção de conta e nada até o momento, eu reportei dia 14/10/2014 as 00:21 hrs . Alguém passou ou ta passando por isso ? será que vai demorar?

Editado por cafezinho
Link para o comentário
Share on other sites

Jovem,como já citei em outro tópico,passei por algo parecido no carnaval.Um personagem específico ficava bloqueado,n conseguia logar.Geralmente quando entrava em portal tomava DC e ocorria isso.Nem logar no personagem conseguia.Cansei de enviar tickets e por fim pesquisei por uma solução na época e encontrei esse comando que funcionou. Vá em Iniciar,depois executar e digite exatamente isso : ipconfig / renew e aperte Ok,depois ainda em executar digite : ipconfig / release e aperte Ok novamente.N me lembro onde achei esse comando,mas consegui logar normalmente após usar isso que acabei de citar e meu PC continua normal até hj.Talvez funcione pra vc,mas use por sua conta e risco.flw

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Jovem,como já citei em outro tópico,passei por algo parecido no carnaval.Um personagem específico ficava bloqueado,n conseguia logar.Geralmente quando entrava em portal tomava DC e ocorria isso.Nem logar no personagem conseguia.Cansei de enviar tickets e por fim pesquisei por uma solução na época e encontrei esse comando que funcionou. Vá em Iniciar,depois executar e digite exatamente isso : ipconfig / renew e aperte Ok,depois ainda em executar digite : ipconfig / release e aperte Ok novamente.N me lembro onde achei esse comando,mas consegui logar normalmente após usar isso que acabei de citar e meu PC continua normal até hj.Talvez funcione pra vc,mas use por sua conta e risco.flw

 

Na verdade seria o contrário, já que o /release (o / tem que ser junto da palavra) serve para desativar a conexão e o /renew para reativar.

Não há nenhum risco em usar isso '-'. nada mais é que clicar com botão direito na configuração de rede e colocar desativar e depois ativar.

 

Bem, dificilmente isso vai ajudar. Apenas se for um problema com sua rede.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade seria o contrário, já que o /release (o / tem que ser junto da palavra) serve para desativar a conexão e o /renew para reativar.

Não há nenhum risco em usar isso '-'. nada mais é que clicar com botão direito na configuração de rede e colocar desativar e depois ativar.

 

Bem, dificilmente isso vai ajudar. Apenas se for um problema com sua rede.

 

E o /flushdns ja testou?

 

 

@Edit: Ops /flushdns eh comando de OSX mal ae .-.

Editado por FeLiPeZiNh
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...