Ir para conteúdo

Erro mfc100.dll


Reenaan

Posts Recomendados

Bom dia, galera eu não estou conseguindo entrar no ragnarok, sempre que eu tento entrar da o mesmo erro da mfc100.dll, ja me apresentaram a alternativa que seria deletar alguns arquivos específicos e abrir o ragnarok, porem o jogo dá falta dessa dll e não abre nem como administrador.

Alguem teria uma outra solução? eu ja reinstalei e tambem ficou dando o mesmo erro, eu peço que porfavor, me ajudem.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, galera eu não estou conseguindo entrar no ragnarok, sempre que eu tento entrar da o mesmo erro da mfc100.dll, ja me apresentaram a alternativa que seria deletar alguns arquivos específicos e abrir o ragnarok, porem o jogo dá falta dessa dll e não abre nem como administrador.

Alguem teria uma outra solução? eu ja reinstalei e tambem ficou dando o mesmo erro, eu peço que porfavor, me ajudem.

 

Idem aqui cara -.- .

Enfrento o mesmo problema -.-

Dicas ?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, galera eu não estou conseguindo entrar no ragnarok, sempre que eu tento entrar da o mesmo erro da mfc100.dll, ja me apresentaram a alternativa que seria deletar alguns arquivos específicos e abrir o ragnarok, porem o jogo dá falta dessa dll e não abre nem como administrador.

Alguem teria uma outra solução? eu ja reinstalei e tambem ficou dando o mesmo erro, eu peço que porfavor, me ajudem.

 

 

Bom cara tente verificar se sua pasta do ragnarok está na partição primária do pc porque os arquivos dlls precisam ser registrados no diretorio raiz ou seja no mesmo HD do windows, outra solução e pegar uma pasta ragnarok mais antiga e colocá-la para atualizar e ver o que da pra mim deu certo assim, tive os mesmos erros que os seus e arrumei desse jeito espero que tenha a mesma sorte ate +++.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, galera eu não estou conseguindo entrar no ragnarok, sempre que eu tento entrar da o mesmo erro da mfc100.dll, ja me apresentaram a alternativa que seria deletar alguns arquivos específicos e abrir o ragnarok, porem o jogo dá falta dessa dll e não abre nem como administrador.

Alguem teria uma outra solução? eu ja reinstalei e tambem ficou dando o mesmo erro, eu peço que porfavor, me ajudem.

 

Olha, aqui pra mim foi o seguinte, para solucionar o erro fiz:

 

1 - Abri a Pasta do Ragnarok;

2 - Exclui "mfc100.dll", "msvcp100.dll" e "msvcr100.dll;

3 - Abri o jogo e deixei atualizar normalmente;

 

Pronto, voltou a funcionar para mim.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...