Ir para conteúdo

(Possíveis) Soluções para Erros - Manutenção 14/10


heru ~

Posts Recomendados

No meu deu certo aqui agora, mais sempre que vou abrir o Rag ele pede para Aguardar o download do Path, isso é toda vez. Até consigo jogar mais tenho que ficar esperando a atualizaçao toda vez que vou abrir um Ragna Exe. Ja mandei ticket mais sem respostas ^^.

Ayame me ajudou dizendo para Reinstalar o jogo, chegando em casa hoje vou tentar. lol

 

Qual dos métodos você utilizou ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Minha vez!

 

Consegui atualizar sem problemas com a dica 3 do(a) Rhiva. =)

 

Mas antes tentei a dica 2 da Arietta, mas por alguma razão não consegui editar as permissões de usuários em 100%; ficou uma opção sem marcar, isso em todos os usuários.

Ah, eu entrei como administrador. oO

 

Mas enfim, deu certo, então valeu! /like

Link para o comentário
Share on other sites

;1496891']Bom, tentei de TODAS as maneiras, as 4 tentativas iniciais.

 

Deletando um por um.

Deletando todos.

Executando como adm.

Tudo, tudo, tudo.

 

Caso eu NÃO tenha o arquivo mfc100, o meu rag não abre -->

(caso não dê para ver a imagem abaixo: http://i.imgur.com/SmzeraT.png)

 

 

SmzeraT.png

 

 

 

E caso eu tenha ele, meu jogo continua com erro... -->

(caso não dê para ver a imagem abaixo: http://i.imgur.com/p2loFiX.png)

 

 

p2loFiX.png

 

 

 

Não sei mais o que fazer >

 

Será que alguém pode responder?

Link para o comentário
Share on other sites

;1497473']Será que alguém pode responder?

 

Olá. Tudo bom?

 

Você realmente tentou usar as opções dadas no primeiro post além de deletar apenas as dlls? Suas SS se parecem bastante com o que houve aqui e tudo o que fiz foi deletar as dlls: mfc100.dll, mfcm100.dll, msvcp100.dll, msvcr100.dll e como só isso não resolveu eu deletei também o mesmo arquivo que aparece travado no seu patcher: 2014-10-14ro_dll_br.

 

Porém no meu caso eu não possuia os arquivos 2014-10-14_sb_br e muito menos o 2014-10-14_sb_br.gpf que aparecem na sua pasta. Tente deletar o primeiro que eu mencionei e caso ainda sim não funcione, tente deletar o 2014-10-14_sb_br.gpf e se não for delete o 2014-10-14_sb_br também. Se isso não resolver, acho bom tentar a opção 3, sempre como administrador:

 

Ir no bloco de notas patch2 e apagar a linha correspondente do arquivo que está dando "falha ao escrever".

Fechar o bloco de notas e clicar com o botão direito sobre ele, ir em Propriedades e marcar como Somente Leitura.

Atualizar normalmente e após atualização desmarcar a opção somente leitura.

 

Acho que essas duas formas podem ser as mais eficazes para você, se nenhuma das duas forem ainda tem a segunda opção, mas a essa altura não sei se funcionaria pra você. O melhor jeito realmente se nada der certo é mandar um ticket à Centrar de Suporte ou aguardar a manutenção de terça, já que já estamos no fim do final de semana.

 

Não se esqueça de fazer uma cópia da sua pasta para fazer as opções apresentadas para não dar maiores prejuízos.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Rag ainda está com problemas de atualização.

Já desinstalei e reinstalei ele duas vezes.

 

Mas já percebi várias coisas.

Ele parou de dar o erro de dll 100 etc...

Mas continua tendo que reatualizar toda vez que eu abro.

Ele dar uma travada no fim da atualização e eu tenho que esperar 18 minutos pra ele finaliza-la.

(aparece a frase "reupando arquivo...")

Quando finalmente a reatualização é finalizada, o jogo abre mas...Com as famosas "unknow itens" de Eclage

 

E as "4 Dlls deletadas" reaparecem na pasta em cor preto (ao invés de azul)

 

trava aqui.JPG

 

...E é assim sempre.

 

E pra quem tiver curiosidade:

Eu Ja fiz todos os passos postados nesse tópico, mas de uma vez...E até mudando a ordem deles.

 

ACHO QUE TAR NA HORA DA LUG AJEITAR ESSA PORCARIA DE ATUALIZAÇÃO NÃO?

 

(*Uso o Windwos 7)

Editado por Leona Horochi
Link para o comentário
Share on other sites

Um cara no Broalliance me mandou msg falando pra eu fazer o seguinte, e deu certo:

 

1- Pegar os arquivos .dll com CRTL+X

2- IR para a área de trabalho

3- Clicar no Atalho do Ragnarok

4- Logo que clicar, tem que ser rápido nessa parte haha, você volta pra área de trabalho e aperta CRTL+V

 

O rag sentirá falta dos arquivos e instalará os certos.

 

Deu certo comigo e tá tranquilo agora.

 

 

Vlw ajuda aí :)

Link para o comentário
Share on other sites

 

Opção 3 dada por: Rhiva

 

Ir no bloco de notas patch2 e apagar a linha correspondente do arquivo que está dando "falha ao escrever".

Fechar o bloco de notas e clicar com o botão direito sobre ele, ir em Propriedades e marcar como Somente Leitura.

Atualizar normalmente e após atualização desmarcar a opção somente leitura.

 

 

AEWWWWWW FUNCIONOOOOOOOOOO

 

PARA FUNCIONAR, FAÇA:

 

1- SIGA A OPÇÃO 3 ALI EMCIMA.

2- COM O ARQUIVO patch2 ABERTO CTRL + F E COLE ISSO AQUI "2014-10-14ro_dll_br" SEM AS ASPAS.

3- DELETA A LINHA.

4- SALVE / CLIQUE EM ARQUIVO > SALVAR

5- CLIQUE COM O DIREITO > PROPRIEDADES > MARQUE A CAIXA "SOMENTE LEITURA" > OK

6- T-T ATUALIZE O RAG.

7- DEPOIS QUE ATUALIZAR, FAÇA O PASSO 5 NOVAMENTE.

 

 

AEEWWWWWWWWW, CONSEGUIIIIII, VLW MESTRES DA T.... I..... O QUE SERIA O MUNDO SEM VOCÊS...

Link para o comentário
Share on other sites

AEWWWWWW FUNCIONOOOOOOOOOO

 

PARA FUNCIONAR, FAÇA:

 

1- SIGA A OPÇÃO 3 ALI EMCIMA.

2- COM O ARQUIVO patch2 ABERTO CTRL + F E COLE ISSO AQUI "2014-10-14ro_dll_br" SEM AS ASPAS.

3- DELETA A LINHA.

4- SALVE / CLIQUE EM ARQUIVO > SALVAR

5- CLIQUE COM O DIREITO > PROPRIEDADES > MARQUE A CAIXA "SOMENTE LEITURA" > OK

6- T-T ATUALIZE O RAG.

7- DEPOIS QUE ATUALIZAR, FAÇA O PASSO 5 NOVAMENTE.

 

 

AEEWWWWWWWWW, CONSEGUIIIIII, VLW MESTRES DA T.... I..... O QUE SERIA O MUNDO SEM VOCÊS...

 

 

Isso funciona mesmo? Principalmente a parte "Cole isso AQUI"? Isso é tem que baixar a dll '2014-10-14ro_dll_br"?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso funciona mesmo? Principalmente a parte "Cole isso AQUI"? Isso é tem que baixar a dll '2014-10-14ro_dll_br"?

A solução funciona, não é 100% de certeza mas já funcionou para algumas pessoas. Não custa tentar.

 

E a parte do "cole isso aqui" que o nosso amigo acima postou, quer dizer apenas pra que você localize a linha contendo aquele trecho, para poder então apagar aquela linha e seguir com as instruções. Você pode optar por não usar o CTRL+F para procurar e ir olhando de uma em uma, a linha em questão se encontra já no final do arquivo, é uma das últimas. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

A solução funciona, não é 100% de certeza mas já funcionou para algumas pessoas. Não custa tentar.

 

E a parte do "cole isso aqui" que o nosso amigo acima postou, quer dizer apenas pra que você localize a linha contendo aquele trecho, para poder então apagar aquela linha e seguir com as instruções. Você pode optar por não usar o CTRL+F para procurar e ir olhando de uma em uma, a linha em questão se encontra já no final do arquivo, é uma das últimas. :)

 

Mesmo assim, esta muito confuso, da forma que ele escreveu.

Ele deveria descrever o que le fez de uma forma mais detalhada, sem caixa "alta"...ectc.

Link para o comentário
Share on other sites

;1497844']Um cara no Broalliance me mandou msg falando pra eu fazer o seguinte, e deu certo:

 

1- Pegar os arquivos .dll com CRTL+X

2- IR para a área de trabalho

3- Clicar no Atalho do Ragnarok

4- Logo que clicar, tem que ser rápido nessa parte haha, você volta pra área de trabalho e aperta CRTL+V

 

O rag sentirá falta dos arquivos e instalará os certos.

 

Deu certo comigo e tá tranquilo agora.

 

 

Vlw ajuda aí :)

 

Caaaaara!!!

 

Fiz todos os tutoriais do fórum e justamente o seu, o mais "na gambiarra", FUNCIONOU!!! hahahahaha

Movi logo ao abrir o rag os DLLs com final 100 e funcionou!!

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei tendo que mandar ticket mesmo. A solução que eles me deram, e funcionou, foi uma variação do método 3 (do Rhiva). Disseram para abrir o Patch2 (é um arquivo de texto), e deletar uma linha com uns caracteres esquisitos (vocês vão notar fácil, porque ela destoa das outras, mas acho que varia para cada um, porque estava meio diferente da que mandaram na resposta), perto do final.

 

Em seguida, deletar a linha 3891 2014-10-14ro_dll_br.rgz e fazer os passos seguintes, de marcar como "apenas leitura", deixar atualizar, etc.

 

 

Acho que, para quem for fazer isso, melhor deixar uma cópia do Patch2, caso as linhas sejam diferentes para cada pessoa.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...