heru ~ Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 (editado) Olá! Achei uma boa ideia reunir aqui as soluções dadas e que funcionaram para alguns jogadores para resolver problemas de má atualização da manutenção de hoje (14/10). Lembrando que algumas opções podem não funcionar para todos, no entanto as postadas aqui deram certo para alguns jogadores tornando-as de certa forma válidas. Atenção: É bom lembrar que tirando a primeira opção, dada oficialmente pela Ceres que faz parte da staff do jogo, as outras alternativas foram dadas por usuários, então é inteiramente de sua conta e risco testá-las. Uma dica que dou é fazer uma cópia atual da pasta do bRO e testar as alternativas, se funcionar vai ser ótimo, mas se der qualquer erro você ainda permanecerá com a sua pasta original intacta. O mesmo vale para fazer uma reinstalação, sempre bom ter a sua pasta em algum outro lugar que não seja no diretório original. Um bom exemplo é fazer uma cópia para o desktop ou pelo menos salvar as pastas de AI, emblemas, SS, etc. — Opção 1 dada por: Ceres Delete as seguintes DLLs: mfc100.dll mfcm100.dll msvcp100.dll msvcr100.dll Após isso você pode tentar duas alternativas: Abrir o patcher novamente para re-atualizar; Baixar os arquivos disponibilizados pela equipe level up no seguinte link: ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/DLL/; — Opção 2 dada por: Arietta Altere as permissões de leitura/gravação do Ragnarok.exe. Clique em Propriedades › Segurança › Editar › Dar todas as permissões para todos os usuários. — Opção 3 dada por: Rhiva Ir no bloco de notas patch2 e apagar a linha correspondente do arquivo que está dando "falha ao escrever". Fechar o bloco de notas e clicar com o botão direito sobre ele, ir em Propriedades e marcar como Somente Leitura. Atualizar normalmente e após atualização desmarcar a opção somente leitura. — Opção 4 (foi a que funcionou comigo) Caso nenhuma das alternativas acima funcione, delete todas as .dll citadas anteriormente e delete também o arquivo 2014-10-14ro_dll_br. Para outras pessoas o arquivo que solucionou ao ser deletado foi o 2014-10-14_sb_br.gpf; Após isso abra o patcher novamente e atualize normalmente. Provavelmente a segunda opção pode funcionar com todos já que o problema acontece porque o Ragnarok.exe não tem permissão para substituir arquivos .dll na pasta. O que estava impedindo era a 'burocracia' do Windows. Sendo que ele foi instalado dessa forma. Essa é a melhor forma para contornar o problema, mas caso ainda sim não resolva existe as outras opções. Ao testarem seria bom dizer se algo funcionou ou não e conforme forem aparecendo mais soluções ajudando jogadores tentarei ir atualizando aqui. Mas se puderem ir me mandando as soluções serei imensamente grata, já que, infelizmente, não consigo acompanhar todos os posts o tempo todo. @Edição (16/10 às 22:12) Uma nota importante: não é necessário seguir as dicas na ordem que foram apresentadas. Você pode usar a dica 2 primeiro e depois a dica 1, dessa maneira funcionou para alguns jogadores. Assim como você pode mesclar as soluções para ver se algo funciona. Na opção 3 e 4 não se prendam somente aos arquivos que foram dados, podem haver outros arquivos que estejam dando o problema e, por isso, é importante que você verifique no patch onde exatamente a atualização para e então deletar o arquivo referido seja no patch2 seja como foi dito na opção 4. E como eu disse, é importante que seja feito isso numa pasta cópia da original do bRO para evitar maiores problemas com seu jogo. Se seu jogo dá problemas ao deletar alguma .dll experimente usar a opção 2, deletar as .dll citadas da pasta e depois baixar as do link que a Ceres disponibilizou, se ainda sim não funcionar, tente fazer a opção 2 com as outras opções e, como uma penúltima medida, fazer uma reinstalação em uma pasta nova. Essa reinstalação mesmo que continue dando erros é possível que as opções daqui funcionem de melhor forma. Se nenhuma dessas soluções funcionar, nem mesmo com uma nova instalação do jogo, a última saída é enviar um ticket à Central de Suporte. Pode fazê-lo clicando aqui. Editado Outubro 17, 2014 por heru ~ Citar [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arietta Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 #fikdik ~ Citar [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Edudelibra Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Eu arrumei assim deletei a linha 2014-10-14ro_dll_br do patch 2 salvei e marquei somente leitura (se não marcar isso o erro continua) ai atualizou denovo, e esta tudo normal as maças unkonown sairão depois desmarquei somente leitura para não dar problemas em atualizações futuras tudo ok aki :v Citar [sIGPIC][/sIGPIC] @Thor Edudelibra-V Ranger ~ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eddgard P. Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Eu arrumei assim deletei a linha 2014-10-14ro_dll_br do patch 2 salvei e marquei somente leitura (se não marcar isso o erro continua) ai atualizou denovo, e esta tudo normal as maças unkonown sairão depois desmarquei somente leitura para não dar problemas em atualizações futuras tudo ok aki :v Eu tbm fiz isso, mas agora falta saber q q aquela linha atualizava, os itens que eu vi até agora tão funcionando, mas eu vi bem poucos... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ayäme~1559781709 Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Bem, comigo funcionou com a 3a opção. Depois colei a a linha que havia apagado de volta no arquivo, então tudo certo. Agradeço aos usuarios em questão. Até mais! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arietta Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Eu tbm fiz isso, mas agora falta saber q q aquela linha atualizava, os itens que eu vi até agora tão funcionando, mas eu vi bem poucos... O nome da linha já responde a pergunta. Não precisa se preocupar neste caso. > 2014-10-14ro_dll_br > DLL Se você já baixou os arquivos DLL novos a partir do FTP da Level Up, não há necessidade de ter esta atualização já que você já tem os arquivos novos referentes a ela, entendeu? Citar [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Foca Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Até agora a solução que funcionou comigo foi a 4ª. Nas demais permanecia o mesmo erro no arquivo "mfc100.dll". Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Quando vi o tópico pensei uma coisa mais ou menos assim... Quantos likes essa princesa madokami merece?? Mas deixando esse pensamento de lado, muito bom o tópico Heru e Arietta! x3 Vocês são ótimas! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RJunior Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 — Opção 1 dada por: Ceres Delete as seguintes DLLs: mfc100.dll mfcm100.dll msvcp100.dll msvcr100.dll Sacanagem heim, quem deu essa opção foi eu. kkk RJunior \o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rags Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Aqui funcionou a 3ª opção, o q eu faço com a linha apagada? nada? Citar it's time to begin isn't it? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Comigo não funcionou.. O troço do erro continua aparecendo! Felizmente consigo logar após fechar a caixa do erro... Vou esperar a próxima atualização pra ver se consertam isso de vez! Citar O Eterno Aprendizado! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Baby Loki' Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Aqui deu certo com a primeira opção '-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arietta Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Aqui funcionou a 3ª opção, o q eu faço com a linha apagada? nada? Desmarque a opção de "Somente Leitura" do patch2.txt e pode utilizar seu jogo normalmente que a linha deletada será recolocada automaticamente porém não haverá mais nenhum problema de atualização. Citar [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
rafa =] Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Bom, tentei de TODAS as maneiras, as 4 tentativas iniciais. Deletando um por um. Deletando todos. Executando como adm. Tudo, tudo, tudo. Caso eu NÃO tenha o arquivo mfc100, o meu rag não abre --> (caso não dê para ver a imagem abaixo: http://i.imgur.com/SmzeraT.png) E caso eu tenha ele, meu jogo continua com erro... --> (caso não dê para ver a imagem abaixo: http://i.imgur.com/p2loFiX.png) Não sei mais o que fazer > Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sumaru Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 No meu note e no pc desktop deu certo apagar as dlls exatamente como o pessoal do browiki deixou a dica na página do face. Se alguém tiver algum problema com o erro .dll, é só apagar os seguintes itens que estão dentro da Pasta do Ragnarok: mfc100.dll mfcm100.dll msvcp100.dll msvcr100.dll Depois é só atualizar novamente. Não se esqueça que é necessário ser o Administrador pra funcionar. ^^ Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
P H Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Eu fiz todas as quatros opções e nenhuma delas resolveu, alguem pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Eu fiz todas as quatros opções e nenhuma delas resolveu, alguem pode me ajudar?? Bem, o que a gente tentou foram essas opções, se nada deu certo, manda um ticket mesmo e espera responderem. =( Aqui: https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Davizim*~ Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 a terceira funcionou aqui. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu Posser Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Fiz as opções na seguinte ordem: 2 e 1 Depois só abri o patch normal e carregou sem erros. Ainda não vi nenhum item com Sprite de maçã, incluindo os novos sets Citar Prefiro morrer do que perder a vida Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Chron~ Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Aqui funcionou deixar o arquivo "pacth2" somente leitura. Ai atualizou normal. Sistema Win 8.1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Adilicia Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Comigo funcionou bem a primeira opção. Deletei os DLLs e atualizou normalmente. Porém estou com uma dúvida: não houve mudança na tela de login ou no patcher, ainda estão os KO. É assim mesmo com todo mundo ou eu buguei? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ayäme~1559781709 Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 estou com uma dúvida: não houve mudança na tela de login ou no patcher, ainda estão os KO. É assim mesmo com todo mundo ou eu buguei? Creio que esteja assim para todos. Aqui: E é isso aí. Até mais~ Citar [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
heru ~ Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Bom, editei o primeiro post. É bom frisar que não precisa seguir na ordem que as soluções foram apresentadas, como o Dudu postou, seguir a opção 2 pra depois a opção 1 funciona, mas possivelmente não em todos os computadores e pode ser que a opção 2 sendo utilizada primeiro e depois alguma das outras opções também dê certo. E também nas opções 3 e 4 não necessariamente é um arquivo só já predeterminado, em cada computador pode ser um arquivo diferente além das dll para deletar e é por isso que é preciso olhar no patch, na hora que dá o erro, o nome do arquivo em que ele para, pra daí sim deletar e ver se funciona. Mas como o Fabiano falou, se nenhuma das soluções funcionar a última saída é realmente contactar a Central de Suporte. E é sempre bom lembrar pra fazerem essas soluções em uma pasta cópia do bRO, ou fazer em uma pasta limpa pra evitar maiores dores de cabeça. Citar [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
cyco Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Bom, editei o primeiro post. É bom frisar que não precisa seguir na ordem que as soluções foram apresentadas, como o Dudu postou, seguir a opção 2 pra depois a opção 1 funciona, mas possivelmente não em todos os computadores e pode ser que a opção 2 sendo utilizada primeiro e depois alguma das outras opções também dê certo. E também nas opções 3 e 4 não necessariamente é um arquivo só já predeterminado, em cada computador pode ser um arquivo diferente além das dll para deletar e é por isso que é preciso olhar no patch, na hora que dá o erro, o nome do arquivo em que ele para, pra daí sim deletar e ver se funciona. Mas como o Fabiano falou, se nenhuma das soluções funcionar a última saída é realmente contactar a Central de Suporte. E é sempre bom lembrar pra fazerem essas soluções em uma pasta cópia do bRO, ou fazer em uma pasta limpa pra evitar maiores dores de cabeça. Tentei todas as maneiras, e nada funcionou aqui. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eliwood Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 No meu deu certo aqui agora, mais sempre que vou abrir o Rag ele pede para Aguardar o download do Path, isso é toda vez. Até consigo jogar mais tenho que ficar esperando a atualizaçao toda vez que vou abrir um Ragna Exe. Ja mandei ticket mais sem respostas ^^. Ayame me ajudou dizendo para Reinstalar o jogo, chegando em casa hoje vou tentar. lol Citar Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC] RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca.... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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