Ir para conteúdo

Erro mfc100.dll


Delmondes

Posts Recomendados

Oi!

 

Tente fazer o seguinte:

Pessoal,

 

Se alguém tiver algum problema com o erro .dll, é só apagar os seguintes itens que estão dentro da Pasta do Ragnarok:

 

mfc100.dll

mfcm100.dll

msvcp100.dll

msvcr100.dll

 

Depois é só atualizar novamente.

 

Não se esqueça que é necessário ser o Administrador pra funcionar. ^^

 

Se tiverem mais algum problema, podem postar aqui.

 

Bjs

Ceres

Link para o comentário
Share on other sites

Para quem está com problemas de Unknow Item, vai na pasta do Ragnarok, Patch2, apague a linha referente à "DLL" que está dando erro (Falha ao escrever o arquivo...), salve e depois feche o Patch2, clique com o botão direito no Patch2 e vai na opção "Propriedades" e marque a opção "Somente Leitura", clique em aplicar e depois salve, feche o Patch2.

 

Agora é só atualizar o Ragnarok normalmente, e seus itens não aparecerão mais como Unknow.

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço a dica Sir ßrøwnie Cøøkie mas meu problema é com os dll .

Eu deletei os .dll e ainda assim não consigo acessar o jogo justamente pq ele dá falta

dos malditos =_= ..vai entender uma coisa dessas ....

Como resolver galera ¬_¬ ?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Zeus, tente algum dos meios desse tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150482-(Poss%EDveis)-Solu%E7%F5es-para-Erros-Manuten%E7%E3o-14-10

 

Se não der certo, manda ticket.

 

Cara agradeço mesmo a boa vontade em ajudar mas a coisa parece

até piada ¬_¬ . Tentei todas as sugestões do link que vc passou e nada resolveu . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Cara agradeço mesmo a boa vontade em ajudar mas a coisa parece

até piada ¬_¬ . Tentei todas as sugestões do link que vc passou e nada resolveu . . .

 

Também testei tudo isso, estou na mesma situação que vc amigo...

Vou aguardar pra ver se na próxima manutenção eles ajeitam isso de vez!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

É, galera...

 

Vamos precisar que vocês mandem Ticket pra saber o motivo de não funcionar com vocês. =(

 

Só pra confirmar, vocês baixaram as .dlls que estavam no FTP e então apagaram a linha o patch2.txt para atualizar novamente?

 

Bjs

Ceres

Link para o comentário
Share on other sites

É, galera...

 

Vamos precisar que vocês mandem Ticket pra saber o motivo de não funcionar com vocês. =(

 

Só pra confirmar, vocês baixaram as .dlls que estavam no FTP e então apagaram a linha o patch2.txt para atualizar novamente?

 

Bjs

Ceres

 

Santa Mammonita deu certooo!!! Fiz o procedimento descrito acima e deu certo, e os itens desconhecidos agora estão com os sprites normalizados! Obrigado!!!

Link para o comentário
Share on other sites

O meu ta travado no arquivo 2014-10-142reup.gpf, ele nao conclui quando ta quase chegando ao fim ele para de fazer a atualização alguém sabe como corrigir?

 

Poxa o meu esta dando este erro tambem, ele até faz o download normal até aparecer Processo finalizado. Mais sempre que vou iniciar o Rag ele pede para fazer o download do Path novamente. Ja tentei fazer o que o pessoal ajudou mais nenhum deu certo neste caso, parece que ele atualiza mais não baixa os arquivos corretamente. Ja mandei ticket mais nada de resposta, vou aguardar e se der certo eu aviso aqui no forúm.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Para aqueles que ainda enfrentam problemas. Comigo a coisa deu certo assim :

 

►Acesse a pasta do jogo Ragnarok, localize o arquivo “patch2” e remova as duas linhas :

//2014-10-14¿¡ÇǼҵå 14.2 +¸ð¶ó¸¶À» 2Â÷À¯¹° ¾ÆÀÌÅÛ ÇÕ¹À̕α׽ð£--

3891 2014-10-14ro_dll_br.rgz

 

►Em seguida, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo patch2 e selecione “Propriedades”.

Em “Atributos” marque a opção “Somente Leitura” e clique no botão “Aplicar” e “OK”.

 

►Abra o launcher do jogo e verifique se a atualização ocorrerá normalmente.

Em caso positivo, após a atualização do jogo desmarque a opção de “Somente Leitura” do arquivo.

 

Muito boa sorte a todos e espero ter ajudado .

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...