Ir para conteúdo

Wl pvp/woe st


FeLiPeZiNh

Posts Recomendados

Vou ter que comprar um neuralizador aproveitando agora que no ep de eclage vai vir por venda direta.

 

Eu errei no principio das minhas skills e quero umas dicas ae :D

 

Atualmente essa seria a build 3rd:

 

Expansao Arcana 3

Disparo 1

Estudo 1

Invocar esfera fogo 1

invocar esfera agua 1

Invocar esfera terra 1

Invocar esfera vento 1

Meteoro Escarlate 5

Chamas de Hela 5

Zero Absoluto 2

Esquife 5

Corrente Eletrica 5

Furia da Medusa 2

Abalo Sismico 5

Cometa 5

Tetra-Vortex 5

 

 

Seria isso que eu tava em mente antes, mas eu to repensando se n eh disperdicio total ter cometa e tetra-vortex. Alem disso nao ter maestria parece ser uma grande perda...

Link para o comentário
Share on other sites

Vou ter que comprar um neuralizador aproveitando agora que no ep de eclage vai vir por venda direta.

 

Eu errei no principio das minhas skills e quero umas dicas ae :D

 

Atualmente essa seria a build 3rd:

 

Expansao Arcana 3

Disparo 1

Estudo 1

Invocar esfera fogo 1

invocar esfera agua 1

Invocar esfera terra 1

Invocar esfera vento 1

Meteoro Escarlate 5

Chamas de Hela 5

Zero Absoluto 2

Esquife 5

Corrente Eletrica 5

Furia da Medusa 2

Abalo Sismico 5

Cometa 5

Tetra-Vortex 5

 

 

Seria isso que eu tava em mente antes, mas eu to repensando se n eh disperdicio total ter cometa e tetra-vortex. Alem disso nao ter maestria parece ser uma grande perda...

 

Olá FeLiPeZiNh tudo bem !!

 

Referente a questão do Tetra Vortex e do Cometa na minha opinião possui os 2 na mesma arvore de habilidades acaba meio que limitando um pouco a variedade de habilidades do jogador isso porque o Tetra Vortex por si só consome mais da metade da arvpre de habilidades do Arcano e o cometa consome tambem uma quantidade razoável de pontos e tendo as duas habilidades não sobraria muitos pontos para investir nas habilidades para causar efeito negativo e nas habilidades de auto buff. Outro detalhe é que essas duas habilidades causam um dano bem alto sendo assim ter apenas uma é mais do que o suficiente para suprir a sua necessidade ofensiva.

 

Eu particularmente escolheria uma das duas talvez eu ficaria com o Tetra acredito que é mais facil alcançar danos mais altos usando o Tetra comparado com o Cometa, e com os pontos restante colocaria os pontos em Maestria em nv 1 quye é uma habilidade muito boa para deixar o dano das suas habilidades sempre lá no alto, outro detalhe é que investindo em Maestria você teria uma habilidade extremamente útil que seria o Exílio que é uma skill bastante versátil e muito útil em todas as modalidades. Caso opte por Tetra Vortex e Maestria será necessário deixar Expansão Arcana no nv 1 devido a não sobrar pontos infelizmente :(

 

Bom o restante está Ok.

 

Qualquer dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...