Jump to content

Duvida RK Sopro + Mil pontas PVM/MVP Pos Nerf

[PH]

Recommended Posts

Ola , tenho alguma pequena duvidas sobre RK desde que todas as classes tomaram um nerf consideravel , eu peguei o inicio das classes 3rd onde qualquer mero RK ou Lorde com uma pilares simples arranca 20k+ mole , porem tinha parado de jogar ainda naquela epoca e encontri algumas digamos pequenas mudanças e são sei como trilhar meu rk por novos caminhos... Ainda queria trilhar uma build de Voltado pro Sopro + Mil pontas Ja que meu atributos basicamente estão voltados para esse estilo de jogo.

Gostaria de explorar ao maximo tanto o sopro quanto as lanças + rune . ou seja pretendia deixar as skills nesse estilo :

Dragon Breath 10

Treinar Dragão 5

Enchant Blade 5

Rune Mastery 10

Dragon Howling 10

Hundred Spear 10

Phantom Thrust 3

Sobrando 1 misero ponto de skill.

A ideia geral era UP lança e sopro e mvp Abusar das runas ou simplesmente apelar para o bom e velho frenesi com enchant blade.

Ele atualmente esta no lv 110 com :

For 4x

Agi 1

Vit x9

Int x9

Dex 7x

Sor 1

Build Final 150

For 93+ 7

Agi 37+3

Vit 105+5

Dex 73+7

Int 100 +10

Sor 27+3

Obs Sobram 16 pt's

A ideia seria o que fazer apartir da ai, pq na epoca em upava com perfurar e depois como rk com sopro hitando nas alturas com TG.

Agora me vejo preso upando com perfurar em Esplendido fild basicamente matando Cornus e Nasgas sem visao do que fazer no exato momento.

Tenho Ekips relativamente bons mas infelismente a TG não me pertence mais .

Enfim gostaria de saber oque poderia ser feito para concretizar esse estilo de jogo de lança e sopro no cenario atual, se tem como acertar os status e trancoe barrancos ate o 150/50 ou se na pior das hipoteses refazer o char.

Aceito sugestão de equips tanto para pontas e sopro. Obrigado pela Atenção.

Edited by [PH]
Edit com Atributos lv 150

;1495944']

Gostaria de explorar ao maximo tanto o sopro quanto as lanças + rune . ou seja pretendia deixar as skills nesse estilo :

Dragon Breath 10

Treinar Dragão 5

Enchant Blade 5

Rune Mastery 10

Dragon Howling 10 Rugido vai até o level 5.

Hundred Spear 10

Phantom Thrust 3

Sobrando 1 misero ponto de skill.

Agora sobraram 6 pontos que você pode colocar em Revidar Dano.

Coloquei algumas respostas no quote, mas para poder responder melhor eu preciso saber qual servidor você joga, como está a sua árvore de habilidades no momento(Lk e Rk) e quanto pretende gastar nele. E já deixo logo de cara o guia da Ayäme~ sobre RK's http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148814-%26%2312302%3BGuia-Cavaleiros-R%FAnicos-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B

No aguardo parcero \o/

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png

Coloquei algumas respostas no quote, mas para poder responder melhor eu preciso saber qual servidor você joga, como está a sua árvore de habilidades no momento(Lk e Rk) e quanto pretende gastar nele. E já deixo logo de cara o guia da Ayäme~ sobre RK's http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148814-%26%2312302%3BGuia-Cavaleiros-R%FAnicos-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B

No aguardo parcero \o/

Dei um pulinho la no guia dela e realmente ajudo a iluminar as ideias.

Revidar e uma boa opçao em up em relação a força baixa (atualmente)?

Eu jogo no Thor e o RK eu pretendo fazer dele meu main (aposentei meu w\rlock *cof cof*) , resumindo pretendo gastar o quanto for necessario para TOP Ekip/Build.

As Habilidades atualmente estao Rune Mastery 1 Sopro 10 Treinar Dragão 5

Edited by [PH]
Imb4 esqueci de por skill

;1495955']

Revidar e uma boa opçao em up em relação a força baixa (atualmente)?

Eu jogo no Thor e o RK eu pretendo fazer dele meu main (aposentei meu w\rlock *cof cof*) , resumindo pretendo gastar o quanto for necessario para TOP Ekip/Build.

As Habilidades atualmente estao Rune Mastery 1 Sopro 10 Treinar Dragão 5

O Revidar você não vai usar muito durante o up, mais para o PvP mesmo. Sua principal habilidade de up nessa build é o Sopro do Dragão o/

Alguns equipamentos sem extrapolar seriam Sapatos Divergentes, Anéis Revigorantes, uma armadura com PecoPeco ou TG pensando a longo prazo. Esse tipo de build costuma se dar bem com itens de recuperação de hp/sp ao atacar, usando uma Espada Solar+Rideword/Chifres Malignos seus problemas com hp não existem mais. O Pedaço de Pele do Guardião es encaixa muito bem nesse esquema. Você pode ir usando o Sopro para reunir o mob e quando eles estiverem em cima de você finalizar com Tyr/Brandir Lança (não se esqueça de trocar a arma nessas horas).

Para o uso de Mil Pontas o principal é que a lança seja leve, a Gungnir se sai muito bem caso queira comprar a lança, e ela pode receber encantos em Malangdo. Mas a melhor opção são as lanças da campal, com seu peso 0 e os bônus contra humanóides é o sonho de consumo de muitos. No Thor a KvM sempre tem alguém (pelo menos uns bot's '-' ).

E após o término da manutenção de hoje teremos o episódio Eclage, com ele vem os set's de equipamentos de mora para RK's. O set Ur será ideal para o uso de Mil Pontas já que ele aumenta o dano da habilidade em 50%.

A partir de agora eu recomendo ir usando a runa Turisaz que lhe concede +30 de força e subir sua Força até uns 6~7x , depois disso você decide se vai querer ter AGI ou não dentro da build. Caso escolha não continue se focando na força até uns 9x que vai ficar legal. Desse jeito você não deve passar grandes dificuldades o/

To meio com dor de cabeça e devo ter me perdido em algum lugar, qualquer coisa dá um grito aê o/

O Revidar você não vai usar muito durante o up, mais para o PvP mesmo. Sua principal habilidade de up nessa build é o Sopro do Dragão o/

Alguns equipamentos sem extrapolar seriam Sapatos Divergentes, Anéis Revigorantes, uma armadura com PecoPeco ou TG pensando a longo prazo. Esse tipo de build costuma se dar bem com itens de recuperação de hp/sp ao atacar, usando uma Espada Solar+Rideword/Chifres Malignos seus problemas com hp não existem mais. O Pedaço de Pele do Guardião es encaixa muito bem nesse esquema. Você pode ir usando o Sopro para reunir o mob e quando eles estiverem em cima de você finalizar com Tyr/Brandir Lança (não se esqueça de trocar a arma nessas horas).

Para o uso de Mil Pontas o principal é que a lança seja leve, a Gungnir se sai muito bem caso queira comprar a lança, e ela pode receber encantos em Malangdo. Mas a melhor opção são as lanças da campal, com seu peso 0 e os bônus contra humanóides é o sonho de consumo de muitos. No Thor a KvM sempre tem alguém (pelo menos uns bot's '-' ).

E após o término da manutenção de hoje teremos o episódio Eclage, com ele vem os set's de equipamentos de mora para RK's. O set Ur será ideal para o uso de Mil Pontas já que ele aumenta o dano da habilidade em 50%.

A partir de agora eu recomendo ir usando a runa Turisaz que lhe concede +30 de força e subir sua Força até uns 6~7x , depois disso você decide se vai querer ter AGI ou não dentro da build. Caso escolha não continue se focando na força até uns 9x que vai ficar legal. Desse jeito você não deve passar grandes dificuldades o/

To meio com dor de cabeça e devo ter me perdido em algum lugar, qualquer coisa dá um grito aê o/

Hmmmmmm a parte boa e que já tenho Divergentes e GD +8 com Raydric a peco peco acho q por enquanto vou descolar uma goibne(acho q e assim o nome) que a praticamente o msm efeito porem nao me recordo a def da msm , eu tenho uma faca cabal 4 Moscas ela seria melhor q a solar? ou necessariamente eu preciso dela? Pelo q eu tava vendo contra mobs aleatorios a Gungnir SERIA OTIMA msm porem estou pensando se ela continua sendo util msm sem os encantamentos/refinos , Acredito que eu me vire melhor com a lança do Eden q possui peso 0 , no caso contra Monstros brutos graças ao encanto com cards goblins e em relação a humanoides pelo visto a melhor opção msm vai ser campal ou kvm...em relação a status e que vem minha maior duvida em relação a por ou nao agi, tb q ir pvp nao e minha pretenção mas sempre vai ter aquela situação de woe q talvez a chance de no futuro eu decidir ir então seria bom um pouco de agi(6x) para diminuir o intervalo entre as animações e pelo q me alertaram diminui a mascara dos 3dr stalker , mas fico no dilema de tentar melhorar a vit ou investir mais pesado na força para 10x , sendo q minha principal fonte de up vai ser o sopro entao tenho a tendencia mais forte de seguir esse caminho optando pela vit...e sor pelo visto vou deixar 4x msm , o engraçado e que quando mais perguntas minhas são respondidas , mais delas surgem , mas você me deu exelentes dicas e espero conseguir aproveita -las ao maximo , Muito Obrigado pela sua Atenção.

Obs: Acho que o Set do novo episodio vou deixar passar por enquanto , os primeiros drops vao sair muito caro e acredito q não me ajudem por agora e em relação a runas e uma boa pena q elas duram apenas 3~4 min entao acho q gasta las em up para ter um potencial mior de dano por enquanto não vale a pena (atualmente matando cornus com espiram hitando 14k , acredito q a runa não va me fazer dar K.O neles por enquanto)

Edited by [PH]
Erros de portuga

;1496399'] eu tenho uma faca cabal 4 Moscas ela seria melhor q a solar? ou necessariamente eu preciso dela?

A Espada Solar recupera 1% do seu hp em 100% dos golpes, somado com um Rideword/Malignos o RK de Sopro não morre durante o up. Já a cabal quad trabalha com chances de ativar, então vez ou outra você terá que parar para recuperar o hp ou ir no sacer se estiver em pt. Então a espada se sai um pouco melhor, mas não acho que seja um item obrigatório já que você tem a faca. Só pegue a espada se quiser gastar pra valer mesmo, ai aproveita e encanta ela em Malangdo pra ter menos conjuração.

;1496399'] Pelo q eu tava vendo contra mobs aleatorios a Gungnir SERIA OTIMA msm porem estou pensando se ela continua sendo util msm sem os encantamentos/refinos ' date=' Acredito que eu me vire melhor com a lança do Eden q possui peso 0 , no caso contra Monstros brutos graças ao encanto com cards goblins e em relação a humanoides pelo visto a melhor opção msm vai ser campal ou kvm...[/quote']

Se você está conseguindo ir bem com a Eden então não tem porque mudar, sempre bom evitar gastos o/

E quanto a campal/kvm sim, vai ser a melhor opção contra humanóides e até mesmo bem aproveitada em outros mobs. E considerando que ela é de "grátis" vale muito a pena sim :D

;1496399'] em relação a status e que vem minha maior duvida em relação a por ou nao agi' date=' tb q ir pvp nao e minha pretenção mas sempre vai ter aquela situação de woe q talvez a chance de no futuro eu decidir ir então seria bom um pouco de agi(6x) para diminuir o intervalo entre as animações e pelo q me alertaram diminui a mascara dos 3dr stalker , mas fico no dilema de tentar melhorar a vit ou investir mais pesado na força para 10x , sendo q minha principal fonte de up vai ser o sopro entao tenho a tendencia mais forte de seguir esse caminho optando pela vit...e sor pelo visto vou deixar 4x msm , o engraçado e que quando mais perguntas minhas são respondidas , mais delas surgem , mas você me deu exelentes dicas e espero conseguir aproveita -las ao maximo , Muito Obrigado pela sua Atenção.[/quote']

Eu acho válido colocar AGI na build, com 50~60 já é possível pegar 193 de ASPD, isso já abre um leque novo de jogabilidade. A ASPD vai te ajudar no delay do Sopro e ganhar resistência as máscaras na WoE.

Mas como seu "estilo" vai ser o "RK resistente" se foque na força a partir de agora, como eu disse anteriormente abuse da Turisaz para compensar o dano e considere subir a VIT até o 10x. Quando o foco principal da sua build estiver fechada eu recomendo pensar na parte secundária, no caso a AGI.

Na INT eu não recomendo passar do que você já tem (9x certo?), o aumento de SP para o Sopro não será tão alto mas o gasto de pontos sim. E quanto a LUK deixe por último, durante o up você mal sente ela (a menos que seja crítico, é claro), ela é mais para quando você chegar perto do 150 quando os atributos custam muitos pontos para aumentar.

;1496399']

Obs: Acho que o Set do novo episodio vou deixar passar por enquanto , os primeiros drops vao sair muito caro e acredito q não me ajudem por agora e em relação a runas e uma boa pena q elas duram apenas 3~4 min entao acho q gasta las em up para ter um potencial mior de dano por enquanto não vale a pena (atualmente matando cornus com espiram hitando 14k , acredito q a runa não va me fazer dar K.O neles por enquanto)

Isso é da sua escolha, eu citei os set pois você pode pegar ele via quests, ou era para ser assim né? Os drops vão ser caros, mas caso você esteja disposto a opção de ir caçar os monstros está aí ;)

E quanto a usar runas durante o todo é realmente complicado, sei disso porque meu RK AgiCrit usa a Uruz o tempo todo para upar devido a ter duas carta Papel na arma, sem contar as Othilas/Turisaz. Faça isso apenas quando tiver um jeito estável de ganhar dinheiro no jogo ou acumular os ingredientes em grande quantidade (prefiro a segunda opção o/) .

;1496399'] o engraçado e que quando mais perguntas minhas são respondidas ' date=' mais delas surgem , mas você me deu exelentes dicas e espero conseguir aproveita -las ao maximo , Muito Obrigado pela sua Atenção.[/quote']

É bem assim mesmo hahahaa

Suave na nave!

A Espada Solar recupera 1% do seu hp em 100% dos golpes, somado com um Rideword/Malignos o RK de Sopro não morre durante o up. Já a cabal quad trabalha com chances de ativar, então vez ou outra você terá que parar para recuperar o hp ou ir no sacer se estiver em pt. Então a espada se sai um pouco melhor, mas não acho que seja um item obrigatório já que você tem a faca. Só pegue a espada se quiser gastar pra valer mesmo, ai aproveita e encanta ela em Malangdo pra ter menos conjuração.

Se você está conseguindo ir bem com a Eden então não tem porque mudar, sempre bom evitar gastos o/

E quanto a campal/kvm sim, vai ser a melhor opção contra humanóides e até mesmo bem aproveitada em outros mobs. E considerando que ela é de "grátis" vale muito a pena sim :D

Eu acho válido colocar AGI na build, com 50~60 já é possível pegar 193 de ASPD, isso já abre um leque novo de jogabilidade. A ASPD vai te ajudar no delay do Sopro e ganhar resistência as máscaras na WoE.

Mas como seu "estilo" vai ser o "RK resistente" se foque na força a partir de agora, como eu disse anteriormente abuse da Turisaz para compensar o dano e considere subir a VIT até o 10x. Quando o foco principal da sua build estiver fechada eu recomendo pensar na parte secundária, no caso a AGI.

Na INT eu não recomendo passar do que você já tem (9x certo?), o aumento de SP para o Sopro não será tão alto mas o gasto de pontos sim. E quanto a LUK deixe por último, durante o up você mal sente ela (a menos que seja crítico, é claro), ela é mais para quando você chegar perto do 150 quando os atributos custam muitos pontos para aumentar.

Isso é da sua escolha, eu citei os set pois você pode pegar ele via quests, ou era para ser assim né? Os drops vão ser caros, mas caso você esteja disposto a opção de ir caçar os monstros está aí ;)

E quanto a usar runas durante o todo é realmente complicado, sei disso porque meu RK AgiCrit usa a Uruz o tempo todo para upar devido a ter duas carta Papel na arma, sem contar as Othilas/Turisaz. Faça isso apenas quando tiver um jeito estável de ganhar dinheiro no jogo ou acumular os ingredientes em grande quantidade (prefiro a segunda opção o/) .

É bem assim mesmo hahahaa

Suave na nave!

Hmmmmmmmm não sabia que a espada solar dava pra encantar la nos gatos...vou providenciar uma.

Olha a Agi ficou relativamente baixa porque não costumo digamos ligar furia selvagem pra diminuir os intervalos de sopro , por pura preguiça costumo castar o sopro e dar uma andada sempre ou ate msm ficar paradao levando uns tapas ( 80 % das vezes ocorre essa situação pelo maldito bug de posição) , ess agi neste nivel e so pra não se tonar tao demorado os intervalos entre elas , mas levando em consideração woe acredito q como rk com foco no Sopro não chegaria a sair de baixo da pre cast e muito menos de perto daquele bardinho com dancinha gostosa.

E sobre a Int andei reparando q ela não ta fechada em 9x e sim 95~96 ou seja minha memoria me traiu e como eu não gosto de deixar a build meia "cagadinha" resolvi deixar ela e 100 visto que o rk ganha +10 de int =110. Alem do fato de eu odiar ficar sem sp/com ele baixo (mania de jogar com classe magica)

E a Luk vai ser aquele elemento coringa mesmo , so vou investir la pro lv 145 + pra resistencia a atributos e elevação de alguns quando os outros estiverem custam muito bom, mas no geral deixar ela basta msm ate pq como vc citou so quem e RK de Agi/Critico msm sente a diferença na Sor.

E por falar nos set's ainda não consigo me ver alem do 125+(Quem dira tentar ir la dropar eles) , por enquanto estou naquele momento "Estou lv 110 e nao pego mais PT Killer, oq fazer agora?) As minhas opções são acampar nos cornus ou upar de madrugada em rachel....tem ks pra caralho la de dia....E tentar ficar em kobold....ta sendo sofrido ver minha exp de base nas alturas e o job tao baixo, acredito q niff de melhor resultado em job.

Edited by [PH]
erros de Portuga

;1496549']Olha a Agi ficou relativamente baixa porque não costumo digamos ligar furia selvagem pra diminuir os intervalos de sopro ' date=' por pura preguiça costumo castar o sopro e dar uma andada sempre ou ate msm ficar paradao levando uns tapas ( 80 % das vezes ocorre essa situação pelo maldito bug de posição) , ess agi neste nivel e so pra não se tonar tao demorado os intervalos entre elas , mas levando em consideração woe acredito q como rk com foco no Sopro não chegaria a sair de baixo da pre cast e muito menos de perto daquele bardinho com dancinha gostosa.[/quote']

Isso é questão de gosto mesmo, do jeito que você vai jogar e talz :D

;1496549']E sobre a Int andei reparando q ela não ta fechada em 9x e sim 95~96 ou seja minha memoria me traiu e como eu não gosto de deixar a build meia "cagadinha" resolvi deixar ela e 100 visto que o rk ganha +10 de int =110. Alem do fato de eu odiar ficar sem sp/com ele baixo (mania de jogar com classe magica)

Novamente, questão de gosto o/

;1496549']

E a Luk vai ser aquele elemento coringa mesmo , so vou investir la pro lv 145 + pra resistencia a atributos e elevação de alguns quando os outros estiverem custam muito bom, mas no geral deixar ela basta msm ate pq como vc citou so quem e RK de Agi/Critico msm sente a diferença na Sor.

Yep o/

;1496549']

E por falar nos set's ainda não consigo me ver alem do 125+(Quem dira tentar ir la dropar eles) , por enquanto estou naquele momento "Estou lv 110 e nao pego mais PT Killer, oq fazer agora?) As minhas opções são acampar nos cornus ou upar de madrugada em rachel....tem ks pra caralho la de dia....E tentar ficar em kobold....ta sendo sofrido ver minha exp de base nas alturas e o job tao baixo, acredito q niff de melhor resultado em job.

Bom, você pode tentar conseguir algum grupo, eu fiz as quests necessárias solo com meu RK 123 de AgiCrit, você com uma build mais tankuda deve conseguir a pt antes do 120 com um pouco de otimismo o/

Essa diferença na xp é meio comum, já que quando você vira 3rd o job não dispara que nem quando você vira trans/2nd. E como você está upando nos Cornus isso acabou contribuindo um pouco para a diferença (Cornus dá 9k de base e 6k de job). Se você começar a upar mais no templo pode melhorar um pouco, já que a diferença de xp base/job dos Vanberk/Isilla é bem menor.

Faça as quest's de Porto Malaya que ajudam um pouco também. E dê um pulo na Pirâmide de Morroc no modo pesadelo, ajuda a renovar o ânimo pra upar trocar de mapas o/

Bom, você pode tentar conseguir algum grupo, eu fiz as quests necessárias solo com meu RK 123 de AgiCrit, você com uma build mais tankuda deve conseguir a pt antes do 120 com um pouco de otimismo o/

Essa diferença na xp é meio comum, já que quando você vira 3rd o job não dispara que nem quando você vira trans/2nd. E como você está upando nos Cornus isso acabou contribuindo um pouco para a diferença (Cornus dá 9k de base e 6k de job). Se você começar a upar mais no templo pode melhorar um pouco, já que a diferença de xp base/job dos Vanberk/Isilla é bem menor.

Faça as quest's de Porto Malaya que ajudam um pouco também. E dê um pulo na Pirâmide de Morroc no modo pesadelo, ajuda a renovar o ânimo pra upar trocar de mapas o/

Bem eu pelo menos nao vejo pt la a nao ser o q o pessoal fique nos outros niveis do santuraio, eu sempre fico naquela mapa que parece duas asas acho q e o 01 msm, vou ver se tem nos outros .

Eu nem ligo muito pra job mas a diferença ta bem gritante ja isso pode acabar me atrapalhando la na frente, ate pq estou precisando da runa de regen de sp...(ps: cornus ta dando 15 k de base e nao 9 '-')

Eu ainda nao explorei essa area de malaya, mas vc diz so fazer quest ou tentar upar por la?

Eu ainda nao experimentei esse modo pesadelo da piramide, na real eu nem sei como eu abro esse modo la, so epsero que eu consigo dropar algo de util , nao sei se o drop e alterado nesse modo, pq dropar os itens padroes acaba q eu talvez tenha algum gasto consideravel de pot e talvez nenhum retorno alem da exp '-'.

;1496872']Bem eu pelo menos nao vejo pt la a nao ser o q o pessoal fique nos outros niveis do santuraio' date=' eu sempre fico naquela mapa que parece duas asas acho q e o 01 msm, vou ver se tem nos outros .[/quote']

Olha nas vezes que eu upei no templo sempre tinha grupo no andar 01, o que parece com duas asas mesmo. As pt's costumavam ficar no centro do mapa, saindo do portal você fica no alto de uma torre, as pt's ficam um pouco acima desse ponto mas você tem que dar a volta para chegar lá.

Vai ver as horas em que você foi não tinha ninguém, a partir desse nível o up solo começa a compensar, fora que o número de jogadores vai diminuindo.

;1496872'](ps: cornus ta dando 15 k de base e nao 9 '-')

Certeza? Porque pegando a xp da maioria dos databases e jogando nos parâmetros do Thor era pra ficar nos 9k, se tá dando mais pode ser algum erro. A menos que tenha sido alterado algo e eu não tô sabendo...

;1496872']

Eu ainda nao explorei essa area de malaya, mas vc diz so fazer quest ou tentar upar por la?

Ambos hahahaa

Lá tem quests diárias que vão ajudando a subir a xp, os monstros são por volta do 100~120, o que encaixa bem pra você.

http://browiki.org/wiki/Porto_Malaya

.

;1496872']

Eu ainda nao experimentei esse modo pesadelo da piramide, na real eu nem sei como eu abro esse modo la, so epsero que eu consigo dropar algo de util , nao sei se o drop e alterado nesse modo, pq dropar os itens padroes acaba q eu talvez tenha algum gasto consideravel de pot e talvez nenhum retorno alem da exp '-'.

O modo pesadelo não tem alteração nos drops, apenas os monstros que ficam mais forte e dão mais xp.

O acesso é bem tranquilo: http://browiki.org/wiki/Modo_Pesadelo

Tente procurar alguém para duplar, lá é um mapa bom para mobar, algo que você parece gostar. Combinaria bem um WL ir contigo, você mobando, ele dando Nevasca, você quebra o gelo(sem piadas aqui xp) e por aí vai...

Olha nas vezes que eu upei no templo sempre tinha grupo no andar 01, o que parece com duas asas mesmo. As pt's costumavam ficar no centro do mapa, saindo do portal você fica no alto de uma torre, as pt's ficam um pouco acima desse ponto mas você tem que dar a volta para chegar lá.

Vai ver as horas em que você foi não tinha ninguém, a partir desse nível o up solo começa a compensar, fora que o número de jogadores vai diminuindo.

Certeza? Porque pegando a xp da maioria dos databases e jogando nos parâmetros do Thor era pra ficar nos 9k, se tá dando mais pode ser algum erro. A menos que tenha sido alterado algo e eu não tô sabendo...

Ambos hahahaa

Lá tem quests diárias que vão ajudando a subir a xp, os monstros são por volta do 100~120, o que encaixa bem pra você.

http://browiki.org/wiki/Porto_Malaya

.

O modo pesadelo não tem alteração nos drops, apenas os monstros que ficam mais forte e dão mais xp.

O acesso é bem tranquilo: http://browiki.org/wiki/Modo_Pesadelo

Tente procurar alguém para duplar, lá é um mapa bom para mobar, algo que você parece gostar. Combinaria bem um WL ir contigo, você mobando, ele dando Nevasca, você quebra o gelo(sem piadas aqui xp) e por aí vai...

Eu jogava bem a noite 21:00~07:00, talvez e por isso que nunca encontro ninguem lá....

Olho na exp me mostrou 15 k dentro do jogo '-' , sera q a tabelinha de lv do monstro x o do char nao influência nao tio?

Hmmmmm acho q vou ficar por malaya , ate pq o mapa e novo e tal e parece q tem um bom drop , mas na piramide eu ficaria como instancia que e gerada correto? talvez ela seja uma boa se malya estiver com bastante gente mas msm assim o drop de la ainda e broxante....

Mas vou estudar ambas as possibilidades com carinho, obg mais uma vez '-'.

;1497044']

Olho na exp me mostrou 15 k dentro do jogo '-' , sera q a tabelinha de lv do monstro x o do char nao influência nao tio?

Hmmmmm acho q vou ficar por malaya , ate pq o mapa e novo e tal e parece q tem um bom drop , mas na piramide eu ficaria como instancia que e gerada correto? talvez ela seja uma boa se malya estiver com bastante gente mas msm assim o drop de la ainda e broxante....

Mas vou estudar ambas as possibilidades com carinho, obg mais uma vez '-'.

Eu tinha me esquecido que você é nível 110 ;p

Mas ainda assim eu não acho que chegaria aos 15k, com 10 níveis de diferença você ganharia 140% da xp original do bichão. No Thor ela é de 9k, 140% disso daria algo berando os 13k. Sei lá, esse jogo é mais confuso que um cubo mágico.

Até onde eu sei a pirâmide não vai ter restrição como uma instância, pagou pra entrar fica até quando quiser, quando sair e quiser voltar é a mesma coisa.

Quanto a Malaya, deve ficar um pouco vazio já que o povo tá atrás dos sets novos no servidor. Tenta achar um clã \o/

Eu tinha me esquecido que você é nível 110 ;p

Mas ainda assim eu não acho que chegaria aos 15k, com 10 níveis de diferença você ganharia 140% da xp original do bichão. No Thor ela é de 9k, 140% disso daria algo berando os 13k. Sei lá, esse jogo é mais confuso que um cubo mágico.

Até onde eu sei a pirâmide não vai ter restrição como uma instância, pagou pra entrar fica até quando quiser, quando sair e quiser voltar é a mesma coisa.

Quanto a Malaya, deve ficar um pouco vazio já que o povo tá atrás dos sets novos no servidor. Tenta achar um clã \o/

E que se for como instancia vai ser masi tranquilo ja que o mapa vai ser "so meu" ai nao preciso ficar na disputa por mob, ate pq aqueles corredores sao um saco .

Eu nem tento entender mais o rag em relação a exp mas eu pelo menos ainda confio na exp q to recebendo '-'

Bom que vou pode estudar bem o mapa , agora so preciso achar o nome dos mobs e partiu database! haha Obg.

E sobre clã acho complicado pq a maioria quer compromisso com woe...coisa que eu não posso dar em troca pela questão da faculdade estar apertando, e geralmente 4 fun e dificil de achar pessoal chamando ou geralmente e tudo panelinha fechada de outras guilds maiores.