Ir para conteúdo

Compartilhe seu personagem!


Opheliac

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal! Antigamente, no fórum, cada seção de classes tinha um tópico fixo voltado às screenshots dos personagens (como, por exemplo, "Screenshots de Espadachins e evoluções"), além das várias versões de "Poste seus MVPs".

 

Hoje eu dei uma pesquisada no fórum e achei poucos tópicos assim, sendo que os mais "ativos" são voltados aos MVPs. Claro que derrotar os monstros mais cobiçados do jogo é algo muito legal e o momento deve ser registrado e comemorado, mas o mundo de Rune-Midgard também tem outras coisas para serem exploradas, sem contar os cenários incríveis e aqueles momentos únicos.

 

Então, ao invés de fazer um tópico para cada classe, por que não fazer um para todas? Dessa maneira, quem sabe o fórum dá uma animada? Sei que muitas pessoas gostam de colecionar screenshots (Fabiano Alves, desculpa lhe usar como exemplo!), então por que não compartilhar com todos suas proezas, conquistas, "noobices" e o que mais sua imaginação permitir?

 

Vou começar com uma imagem antiga, uma das poucas que tirei com um amigo muito querido para mim (Sengoku), que teve que me aturar muito no jogo, principalmente quando eu pedia suporte.

 

screenthor053i.jpg

 

Estas duas são da minha Sicária, primeira personagem que treinei até o nível máximo.

 

 

screenThor007.jpg

 

E aí? Quem topa participar?

 

P.S.: Lembro que tinha, há muito tempo, um tópico incrível de screenshots dos lugares de Rune-Midgard... Onde ele está?

screenThor006.jpg

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

oktavia.jpg

 

Inaugurando o tópico!

 

Essa é minha Musa, Oktavia, agora 150.

Ela é também minha personagem principal, e já passamos por um bocado de coisas juntas, desde que a criei em 2012. É meu xodózinho!

 

Por hora é só isso mesmo. É claro, depois pretendo postar outras screens! :3

tumblr_m133qq4r6Y1r5j60fo1_500.gif

@Thor Oktavia | Elsa Maria | Albertine

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como aparentemente ngm anda olhando os mvps la das SS de espadachim, vou postar os dois mvps mais dificeis que eu fiz até agora aqui tbm:

screenAsgard077.jpg

Esse mvp foi o 1º mvp que eu mato que tem mais de 1kk de vida, além disso ele tem um mobb que da uma skill de dano relativamente alto, e em certo ponto ele usa escudo refletor, que apesar de ser apenas lvl 3, ja me devolve mt dano da minha lança do destino de 50k, e quando ele esta com pouca vida o maldito usa rapidez, e mais perto de morrer entra em fúria, o que lhe da uma perfeita combinação para matar um despreparado...

 

 

screenAsgard065.jpg

 

Esse mvp não muito forte, é bem difícil de matar, ele entra em uma espécie de esconderijo, que não pode ser revelado com aegis, mas ele ainda leva dano da lança do destino, mas isso é o menor dos males, com julgamento infernal e tocaia, ele da bastante dano, e não pode ser mirado no toque do oblívio, mas como se não bastasse, ele possui npc_agi_up, que da 300 a mais de esquiva, ficando impossível de ser acertado por minhas skills...

Link para o comentário
Share on other sites

(...)

P.S.: Lembro que tinha, há muito tempo, um tópico incrível de screenshots dos lugares de Rune-Midgard... Onde ele foi parar?

 

Oi!

 

Opheliac, esse tópico era o Turismo em Midgard.

Mas como o The Unknown quitou, o tópico meio que morreu. Daí veio o novo fórum e lascou tudo de vez. =(

O tópico 2.0 está aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?66808-Turismo-em-Midgard-O-Retorno!

 

Ele está na página 16 aqui da seção. ( Yep, eu tenho paciência e não é pouca! -_- )

Mas bem, podemos postar aqui SSs nesse mesmo estilo? Eu tenho as minhas no Photobucket, é só pegar os links de lá.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Eu ia postar nesse tópico, mas acabei esquecendo. De qualquer forma, minha sicária no Asgard e no Thor respectivamente.

 

29fbm1g.jpg

 

xljpxz.jpg

 

Minha mini Musa no Thor.

 

jqmhrb.jpg

 

Pois é. Demorei tanto pra postar que minha sicária no Asgard subiu um LVL. Em seguida, minha justiceira.

 

15xqxvs.jpg

 

iduj68.jpg

 

Tive que apagar a pasta do bRO que tinha aqui por causa do problema no computador. Então só tenho as mais recentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Escolhi essa em especial porque eu amo muito a roupa de menestrel =)

Atualmente esse char é um lindo trovador verde. xD

Aproveitando, se alguém quiser add no @Odin o nick é Death Trip Serenade

 

@Edit: escrevi errado ^^"

screenOdin008.jpg

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom! sempre curti tirar várias ScreenShot's, a mais antiga que eu tenho é essa aqui:

 

screenThor001.jpg

 

Alguém ainda lembra das antigas plantas carnívoras? (Curandeiras malditas).

 

Infelizmente assim como muitos perdi as screens antigas (de 2008 a 2010, Ç.Ç) devido a problemas no antigo computador .

 

@Edit: Meu sofrido S.A arcano, no momento empacado no 89 (na verdade já a alguns anos).

Editado por DrakCass

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, participando mais um pouco:

 

Eu do lado do grande Vyhannus (pronunciem esse nome na sua cabeça e ve se não é estranho)

screenAsgard004.jpg

 

Eu feliz com minha lança top :p

screenAsgard015.jpg

 

Agora estou do lado de uma brilhante e enorme bola

screenAsgard038.jpg

 

Eu conversando com uma pobre sacerdotisa, que está injustamente exilada, pelo menos num lugar lindo!!

screenAsgard070.jpg

 

Investigando a morte das crianças Gaebolg

screenAsgard071.jpg

 

E uma deu atoa só pra terminar

screenAsgard084.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

@DrakCass

Po, o mesmo caso, troca de PC e perde todas as fotos :/

 

@Eddgard P.

wow esse lugar aí é muito top, se vai chegando e a névoa começa a aparecer, quanto tempo ashuash

 

Triste...

screenThor141.jpg

 

Um Gazeti incomoda muita gente...

screenThor234.jpg

 

GH tbm tem lugares lindos, meio escuros, apesar

screenThor067.jpg

 

Meus diamantes ;-;

screenThor101.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
Estou um tanto desatualizado do rag, qual é a desse "divergentes" com slot?

 

Sapatos Convergentes =D

É meio que novo rsrs

 

Precisamente!

Aqui: http://browiki.org/wiki/S%C3%ADntese_de_Cristais

 

Quero ver se faço os dois Mandarim, mas tá complicado. x.x

Vou fazer um Proteção dos Nibelungos, já juntei os itens! =D

 

No momento este é o personagem que venho upando e admito que vem sendo um desafio, embora eu tenha gostado bastante da classe não consigo me acostumar com a diferença de dano entre ela e minha Guardiã Real

 

[ATTACH=CONFIG]5473[/ATTACH]

 

Falta ela na tua assinatura não?

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda reparei no nome do item antes de ver que ele tinha slot, interessante que

agora equipa em classe dois e evoluções de expandidas...

 

Só acho que deveria ter mais itens que pudessem ser modificados e mais monstros para matar. A idéia dessa quest de melhorar itens antigos é muito boa.

 

@ Tópico:

 

Minha alquimista!

 

Base80.jpg

 

 

Zerom_Card.jpg

 

Eita bicha sortuda... :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que deveriam incluir certos sets como o Morpheus e Morrigane nessa lista,

seria legal poder modificar certas armas tbm tipo a Lâmina Escarlate pra ter slot e talz...

 

Lâmina Escarlate não sei, porque ela é meio apeladora naquele lance de dar Aspd.

Mas Morpheus, Morrigane, os combos da Bênção de Odin e o Set de Goibne seriam legais com slot / outros efeitos.

Ah, o Dundé comentou comigo um dia que no jRO fizeram um barato e colocaram slot nos acessórios do Vesper ( Núcleo 1, 2, 3 e 4 ), mas não sei se isso vai pro kRO.

 

@ Tópico:

 

 

Minha Kina, reclamona! u_u

Queixa.jpg

 

 

Minha Kina, sortuda! =D

Card_Petite.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...