Ir para conteúdo

Futuros Equipamentos para Mecânicos!


Posts Recomendados

Realmente, traduzir é trabalhoso, mas a parte mais chata mesmo é adaptar(principalmente o nome dos equipamentos) pra não ficar uma tradução literal sem sentido ao estilo google translate.

 

Ajudei a traduzir algumas skill de tree of savior e tipo entendo o que fala, tem coisas dos outros idiomas que ficam muito absurdas no nosso uHAHuahuuah

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Coincidência que a maioria das coisas que foram julgadaa como " é op, não quero que venha " no [Vamos discutir ] estão super atrasados, ou não vieram e agora tem bastante gente esperando (sendo OP ou não, a questão não é essa).

 

Haha, só coincidência mesmo, mas eu avisei u.u

 

Tem que vir logo esses ekps Mecha tá muito fraquinho perto das outras classes :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...

No dia q esses sets chegarem, eu crio meu Mecânico.

 

Vejo mt gente dizendo que em 2017 vai chegar, mas tb há mt tempo já se espera esses set, mas pela entrevista que um cara da Gravity deu a algumas semanas(ou poucos meses n me recordo bem) parece que 2017 será um ano com mt coisa bacana e umas 2 bem esperas, vai que né?

Só imagino a % de drop desses sets, se duvidar sai mais barato comprar(msm o preço absurdo) doq torrar zeny em choque de carrinho entre o gasto de outros da pt etc, contando com % baixa vai ser mts mts mvps mortos pra dropar

 

2017 e ainda não veio

 

Ai Hissis, quando chega o set shadow no bRO ? Kappa

 

Num chegou ainda não também

 

Coincidência que a maioria das coisas que foram julgadaa como " é op, não quero que venha " no [Vamos discutir ] estão super atrasados, ou não vieram e agora tem bastante gente esperando (sendo OP ou não, a questão não é essa).

 

Haha, só coincidência mesmo, mas eu avisei u.u

 

Tem que vir logo esses ekps Mecha tá muito fraquinho perto das outras classes :(

 

Hoje o q mais tem é gente pedindo item Op no tópico de Sugestões

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, o quão melhor esses equipamentos são que temporais? Eu tava aqui pensando esses dias, o bônus de -0.5s na conjuração fixa da Botas Temporais DES tira a conjuração fixa de quase todas as habilidades do mecha (menos analisar e reconfigurar elemento). Então uma boa e velha build de 120 int e 120 des, com uma temporais des refinada e uma pele de rainha full des devem atingir o instant cast, incluindo habilidades como reparar e auto-destruição. Eu fiz as contas, você só precisa de bless, comidas de +20 int e des e equipamentos (e bonus de job) somando 40 de des pra ter IC. Aí com 120 de int, você equipa serafim e coloca hálito de verme com rosto, que talvez juntos deem mais dano que tengu. O problema é o delay das habilidades, que não vão poder ser spammadas mesmo assim, com exceção de punho foguete e (talvez) metralhadora.

 

Tudo isso te tira o slot de capa e botas do set blindado. A bota não faz diferença, e a capa é legal pela redução no delay. Sem o combo completo, você perde +50% de dano do canhão. Vale a pena? Lembrem-se do Rock Step. Aliás, quando chega?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...