FeLiPeZiNh Posted October 7, 2014 Share Posted October 7, 2014 Por que quando se recebe PM o "cursor do mouse se foca no PM" ? Tipo atrapalha totalmente quando se ta upando Ou eh so comigo isso? Quote FeLiPeZiNh Market Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jourmungand Posted October 7, 2014 Share Posted October 7, 2014 Nossa, isso nunca aconteceu comigo, NUNCA, espero que alguém aqui tenha como te ajudar. Boa sorte!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeLiPeZiNh Posted October 7, 2014 Author Share Posted October 7, 2014 Nossa cara pra q tanto sarcasmo, eu sei q n eh so comigo, mas soh por precaucao eu disse eu perguntei se era soh cmg >_ Mas vlw, nem respondeu tipo eh assim pq eh assim? Quote FeLiPeZiNh Market Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jourmungand Posted October 7, 2014 Share Posted October 7, 2014 Nossa cara pra q tanto sarcasmo Mil perdões, acho que você não me conhece por aqui, mas não foi sarcasmo não... kkk, de qualquer forma me desculpe se passei uma impressão errada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeLiPeZiNh Posted October 7, 2014 Author Share Posted October 7, 2014 Ok, kk tmb fui meio grosso .-. Quote FeLiPeZiNh Market Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted October 7, 2014 Share Posted October 7, 2014 Desculpe, deixa eu ver seu entendi. você falou "cursor do mouse".... eu não entendi.... '-' Você que dizer que quando recebe uma PM, abre aquela janelinha chata de PM e você acaba clicando nela... ou Você quis dizer que quando recebe uma PM, ao invés de usar a skill da Hotkey do teclado, você acaba digitando coisa como "1211112122111111111 'AFF perdi exp tava upando' ". Pois bem se quiser receber PMs, no seu chat normal e não nessas janelinhas. Você pode alterar essa opção: Abra os seus Contatos, coloque em "Configurar Contatos", desmarque as opções de cima e as Janelinhas não vão mais abrir. Você vai receber as PMs na ABA do chat que estiver configurada pra receber PMs. Bem, se era isso então tá resolvido =) Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts