Jump to content

Sicário Dual Dagger ou Katar

Recommended Posts

Olá galera venho humildemente pedir ajuda com uma grande dúvida que estou tendo em minha vida.

Não sou um ser de muitas posses e não tenho muito tempo pra jogar por isso só terei um personagem, este personagem deve ser eficiente tanto no pvp/woe quanto no pve/mvp.

Escolhi a classe sicário por causa de suas elevadas taxas de dano por segundo e esquivas, logo as builds mostradas serão voltadas pra isso.

Build Dual Dagger

For: 9x~11x

Agi: 10x~11x

Vit: 7x~9x

Int: 3x~5x

Dex: 7x~9x

Luk: 3x~ 5x

Habilidades

Pve/Mvp: Reflexo de Combate e Retaliação ou Velocidade de Ataque com Ataque Duplo e Autoconjuração

Pvp/Woe: Intoxicar, Aplicar Toxina,Potencializar Veneno, Ameaça Fantasma e na pior das hipóteses Laminas Retalhadoras

Equipamentos (agora vem o problema, por causa da falta de dinheiro)

Cabeça: Boneca Alicel ou Chapéu de Rideword

Meio: Espírito Olímpico ou Biônicos

Baixo: Fugitivo

Vestimenta: Valquiria

Capa: Mochila de Amistr

Sapato: Grihões

Acessório 1: Bola de Ferro Ensanguentada

Acessório 2: Manopla Certeira ou Senhor das Chamas

Arma Mão Direita: Bisturi ou um espada

Arma Mão Esquerda: Rondel

Build Katar

Agi: 10x ~11x

VIt: 7x~8x

Int: 1x~3x

Dex: 1x~5x

Luk: 75 ou 90

Habilidades

Pve/Mvp: Laminas de loki ou velocidade de ataque com auto-conjuração

Pvp/woe: Laminas de loki, Castigo de Loki , Potencializar Veneno e a Própria velocidade de ataque com auto-conjuração

Equipamentos

Cabeça: Felinas

Meio: Esquisita ou Biônicos

Sapato: Divergentes

Acessório 1: Rabo de Gato

Acessório 2: Senhor das chamas

Arma: Depende da situação pra up katares elementares pra pvp ainda não sei

OBS 1: Não coloquei as cartas porque ainda não tenho conhecimento pra tal e a segunda build esta mais cara, porém nem sei se conseguiria comprar todos esses itens por isso podem opinar e fazer modificações a vontade tanto na build dual dagger quanto na de katar.

Pergunta 01: Vale a pena fazer build dual dagger?

Pergunta 02: Na build dual dagger eu seria eficiente tanto pvp/woe quanto pve/mvp?

Pergunta 03: Modificações ou Dicas nas builds?

Questão final: Quero build de dual dagger mas por ser pobre e não ter tempo, tenho medo de gastar meu tempo em um personagem que vai ficar ruim, já que meu sonho é um dia colocar os pés em um pvp/woe e matar um mvp na vida!

Bom, é isso galera obrigado a todos que ajudaram e opinaram!

Bom dia!

Eu não sou super entendida de Sicários, mas sei que um híbrido pode muito bem utilizar tanto katares quanto adagas. Montar um personagem assim requer um pouco mais de investimento financeiro, até porque alguns MVPs requerem o uso de adagas. Como você pretende jogar em PVP e GdE também, a dica que eu lhe dou é priorizar uma construção voltada aos ataques críticos.

Sugestão:

FOR 9x~10x

AGI 100~110

VIT 8x~105

INT 1~x

DES 4x~60

SOR 75~90

Se for do seu interesse, posso listar alguns equipamentos que são comumente usados (lembrando que podem variar de servidor para servidor). Você tem dúvidas quanto às habilidades?

Fico no aguardo da sua resposta. Por ora, espero tê-lo ajudado um pouco.

P.S.: Em qual servidor joga ou pretende jogar?

Bom dia!

Eu não sou super entendida de Sicários, mas sei que um híbrido pode muito bem utilizar tanto katares quanto adagas. Montar um personagem assim requer um pouco mais de investimento financeiro, até porque alguns MVPs requerem o uso de adagas. Como você pretende jogar em PVP e GdE também, a dica que eu lhe dou é priorizar uma construção voltada aos ataques críticos.

Sugestão:

FOR 9x~10x

AGI 100~110

VIT 8x~105

INT 1~x

DES 4x~60

SOR 75~90

Se for do seu interesse, posso listar alguns equipamentos que são comumente usados (lembrando que podem variar de servidor para servidor). Você tem dúvidas quanto às habilidades?

Fico no aguardo da sua resposta. Por ora, espero tê-lo ajudado um pouco.

P.S.: Em qual servidor joga ou pretende jogar?

Obrigado pelas dicas!

Primeiramente o servidor que eu jogo é oThor.

Segundo eu tive uma dica de alguns outros players e queria ver se você concorda...

Seguinte, por eu ainda ser leigo no ragnarok e não possuir muitos equipes, a dica foi voltar meu personagem um pouco pra up, depois que alcançar level máximo(ou algo próximo a isso), conseguir bons equipes e dinheiro eu voltaria o personagem para pvp. A moral da história é que a build seria voltada pra pvp desde os primórdios, porém os equipamentos pra mvp, como fui instruído de que adagas+espada+retaliação são excelentes para o up, achei interessante utilizar essa build. Dessa forma seria um personagem híbrido, porém momentaneamente voltado para up e futuramente transformado para pvp... O que Acha?!

Com relação a equipamentos realmente gostaria de uma opinião sua. Já as habilidades não haveria muita mudança, seria voltado pra ataque duplo ou Retaliação pra Up e Pvp seria voltado para Ataque duplo+Perícias em venenos e Lâminas Retalhadoras.

Resumindo tudo eu realmente gostaria de criar uma build de adagas, realmente acho incrível, se puder me ajudar a fazer essa proeza agradeço,rs!

Ps:Gostei da sua build será que eu poderia inverter a sorte e a dex e colocar um pouquinho de int!?

Assim ficaria dex 90, luk 30x~50x e int 20x~40x. Porque me falaram que um pouco de int é importante pra quem upa usando muita magia, como retaliação e laminas de loki.

L i g h t n i n g, vou lhe responder por partes, pode ser?

1. Concordo, sim, que, no momento, o melhor a se fazer é concentrar-se no PVM e evoluir seu Sicário até onde der é algo totalmente válido. Depois, quando você estiver mais familiarizado com o jogo em si, poderá procurar equipamentos que mais se adequam ao seu estilo de jogo e às modalidades em que pretende jogar.

2. Como seu intuito é o PVP e a GdE, então reforço minha ideia de manter um Sicário baseado em ataques críticos, já que eles ignoram a esquiva do alvo. Uma construção assim também pode fazer bom uso de adagas, já que SOR também oferece precisão, e para o treino é relativamente mais barata de se manter.

Caso você prefira os ataques duplos, acredito eu que utilizar Chapéu de Jiboia com Carta Vanberk ou Carta Pinguicula Sombria (ou semelhantes, como Chapéu de Bebê Dragão e Chapéu de Pintinho, que permitem o uso de Ataque Duplo no nível aprendido da habilidade) com katares dá um resultado interessante, inclusive, treinei muito minha Sicária e não me arrependo de nada.

3. Fuja de Reflexo de Combate e Retaliação. Por mais que sejam habilidades boas, treinar com elas é relativamente mais caro do que com Lâminas de Loki e Castigo de Loki. Por quê? Quando você bloqueia um ataque, tanto de curta ou longa distância, seu personagem fica impossibilitado de realizar qualquer movimento, exceto utilizar habilidades, e se você não souber contra-atacar o oponente no momento em que Reflexo de Combate for ativada, você simplesmente perde uma oportunidade de causar dano.

Outra coisa acerca de Retaliação é que ela empurra os inimigos (o famoso efeito de knockback) e tem chance de atordoá-los. Dependendo dos monstros que você está enfrentando, eles podem simplesmente "ignorá-lo" (isso acontece muito em, por exemplo, Santuário de Freya) e, dessa forma, você terá que juntá-los de novo.

Digo que é uma combinação um pouco inviável para treino porque você necessita de equipamentos bem refinados e específicos para os monstros que você vai enfrentar. Já tive as duas com a minha Sicária e posso dizer que fiquei um pouco decepcionada, uma vez que, assim como você, não tenho muitos recursos no jogo.

4. Quanto aos equipamentos, Armaduras das Valquírias é uma ótima opção, até mesmo pelo fato de conceder +1 em todos os atributos. Mochila de Amistr também é um bom quebra-galho, mas acredito que você possa facilmente substituí-la por Pedaço de Pele do Guardião que, pelo menos no Thor, não é tão caro. No futuro, você pode até reconsiderar o uso de uma Mochila da Aventura refinada em +7 ou +9. Para PVM, Asas de Arcanjo Caído, também refinadas em +7 ou +9, podem ter um desempenho legal, já que podem ser encantadas, sem falar que são um pouco mais baratas que a Mochila da Aventura.

Para katares, você pode optar por Katar Aprimorada (se conseguir com encantamento Espírito do Lutador 4 ou 5 ou Pedra de Crítico 4 ou 5 já ajuda bastante) e Jamadhar Glorioso. O último katar requer refinamento +9 ou superior, devido ao bônus de ativar VelATQ máxima ao desferir ataques, mas o primeiro, com refinamento no mínimo +7, já lhe traz bons retornos em relação ao dano.

De certa maneira, os equipamentos voltados para a construção de Sicário crítico são um pouco mais viáveis, principalmente o uso de Sapatos Divergentes, mas é bom manter o Chapéu de Rideword.

5. Sim, é possível, mas daí você dependeria de equipamentos específicos para ataques críticos se quiser ter um bom desempenho em PVP e GdE, já que a taxa natural de ataque crítico não seria tão elevada. Só para efeito de comparação, minha Sicária tem SOR 60 e a taxa de acerto crítico fica em 22%, ou seja, apenas 44%, já que katares dobram esse valor. Quanto às adagas, variam de caso para caso e de MVP para MVP.

No mais, se for do seu interesse, pode dar uma olhada neste tópico, no qual foi discutido sobre as habilidades para PVP e GdE e, além disso, posso compartilhar com você a construção (tanto de atributos quanto de habilidades) da minha Sicária, que eu considero "faz tudo". E quanto à INT, eu treinei minha personagem com 1 no atributo até o NV150 sem grandes complicações.

Se tiver mais dúvidas, é só perguntar, que vou lhe respondendo o que meu conhecimento permitir, OK!? De qualquer maneira, você já deu uma conferida na página sobre Sicários do bROWiki? Por ora, espero ter resolvido parte dos seus problemas~!

Pode deixar, você realmente retirou diversas dúvidas minhas e agora finalmente acho que posso formar uma build sem grandes preocupações!

Perdão a minha teimosia mas acho que não vou investir tanto no up com crítico, não sei porque eu não curto muito crítico e katares, mas como todos falavam mal de builds com adagas, me passou pela cabeça ser crítico mesmo.

Entretanto, acho que achei um modo de fazer uma build eficiente tanto pvp quanto mvp e futuramente lhe enviarei uma mensagem perguntando o que acha, nela eu mesclei seus conceitos e diversos novos que pesquisei depois das suas dicas, quero que você opine!

Obrigado pelas dicas!

xD!

• 2 years later...
Olá galera venho humildemente pedir ajuda com uma grande dúvida que estou tendo em minha vida.

Não sou um ser de muitas posses e não tenho muito tempo pra jogar por isso só terei um personagem, este personagem deve ser eficiente tanto no pvp/woe quanto no pve/mvp.

Escolhi a classe sicário por causa de suas elevadas taxas de dano por segundo e esquivas, logo as builds mostradas serão voltadas pra isso.

Build Dual Dagger

Agi: 10x~11x

Vit: 7x~9x

Int: 3x~5x

Dex: 7x~9x

Luk: 3x~ 5x

Habilidades

Pve/Mvp: Reflexo de Combate e Retaliação ou Velocidade de Ataque com Ataque Duplo e Autoconjuração

Pvp/Woe: Intoxicar, Aplicar Toxina,Potencializar Veneno, Ameaça Fantasma e na pior das hipóteses Laminas Retalhadoras

Equipamentos (agora vem o problema, por causa da falta de dinheiro)

Cabeça: Boneca Alicel ou Chapéu de Rideword

Meio: Espírito Olímpico ou Biônicos

Sapato: Grihões

Acessório 1: Bola de Ferro Ensanguentada

Acessório 2: Manopla Certeira ou Senhor das Chamas

Arma Mão Direita: Bisturi ou um espada

Arma Mão Esquerda: Rondel

Build Katar

Agi: 10x ~11x

VIt: 7x~8x

Int: 1x~3x

Dex: 1x~5x

Luk: 75 ou 90

Habilidades

Pve/Mvp: Laminas de loki ou velocidade de ataque com auto-conjuração

Pvp/woe: Laminas de loki, Castigo de Loki , Potencializar Veneno e a Própria velocidade de ataque com auto-conjuração

Equipamentos

Cabeça: Felinas

Meio: Esquisita ou Biônicos

Sapato: Divergentes

Acessório 1: Rabo de Gato

Acessório 2: Senhor das chamas

Arma: Depende da situação pra up katares elementares pra pvp ainda não sei

OBS 1: Não coloquei as cartas porque ainda não tenho conhecimento pra tal e a segunda build esta mais cara, porém nem sei se conseguiria comprar todos esses itens por isso podem opinar e fazer modificações a vontade tanto na build dual dagger quanto na de katar.

Pergunta 01: Vale a pena fazer build dual dagger?

Pergunta 02: Na build dual dagger eu seria eficiente tanto pvp/woe quanto pve/mvp?

Pergunta 03: Modificações ou Dicas nas builds?

Questão final: Quero build de dual dagger mas por ser pobre e não ter tempo, tenho medo de gastar meu tempo em um personagem que vai ficar ruim, já que meu sonho é um dia colocar os pés em um pvp/woe e matar um mvp na vida!

Bom, é isso galera obrigado a todos que ajudaram e opinaram!

Cara, eu quero uma build double dagger de PvM/MvP, não sei o que as skills de algoz e Sicário fazem, somos das antigas, então se puder ajudar... agradeço XD

Cara, eu quero uma build double dagger de PvM/MvP, não sei o que as skills de algoz e Sicário fazem, somos das antigas, então se puder ajudar... agradeço XD

Vou ajudar simplificando pra você, listando as skills principais e depois você olha no browiki o que cada uma faz.

Obs.: não sou expert ainda em Sicários, mas tenho uma high lvl e já fiz vários, além de ter tido ajuda de muitos caras entendidos, inclusive o nosso tutor aqui no fórum.

Gatuno:

Perícia em Esquiva lvl 10

Ataque Duplo lvl 10*

*Obs MUITO IMPORTANTE: se sua build é de adagas voltada ao crítico, não pontue aqui nem 1 ponto de job, vira algoz já no lvl 42 de job, no guia do Brownie tem explicando o porque disso. Se é de adagas voltado ao ataque duplo e katar, é obrigatório ter essa skill em lvl 10.

O resto você escolhe, mas recomendo ter Desintoxicar lvl 1 e Furto lvl 10

Algoz:

Perícia Mão Direita lvl 5

Perícia Mão Esquerda lvl 5

Perícia com Katar lvl 10

Perícia com Katar Avançada lvl 5

Furtividade lvl 3 (mínimo, pre-requisito de Ocultação)

Envenenar Arma lvl 5 (mínimo, pre-requisito de Encantar com Veneno Mortal)

Lâminas Destruidoras lvl 10 (pre-requisito de Lâminas Retalhadoras)

Encantar com Veneno Mortal lvl 5 (é isso aqui que faz o dano brilhar :3)

O resto pode colocar onde quiser, mas se for ter que escolher entre Destruidor de Almas e Impacto Meteoro, recomendo o Destruidor, uma das poucas skills que acertam Ninja com Troca de Pele no PVP/WOE, além de ser mais útil pro PVM na minha opinião. Ah, Tocaia lvl 5 é interessante tbm pra upar XD

Sicário:

Ocultação lvl 5 (aguenta 3 hits sem revelar e +40% de velocidade de movimento)

Lâminas de Loki lvl 5 (mob control)

Castigo de Loki lvl 5 (não desperdiçar os giros e ter mais uma skill de atq a distância)

Lâminas Retalhadoras lvl 5 (aprenda fazer a dancinha dela e seja pika, pega dano bom se souber usar armas e cartas a seu favor)

Garra Sombria lvl 5 (aumenta teu dano em 2.5x por 5 segundos, precisa de mais?)

Passos da Ilusão lvl 5 (isso te salva demais, 50% de chance de ignorar atqm dos MVP e +250 de esquiva)

Passo Sombrio lvl 5 (pre-requisito)

Ameaça Fantasma lvl 1 (pre-requisito)

Pesquisa de Toxinas lvl 10* (aumenta duração do edp em 30 segundos além de poder fabricar as toxinas)

*Obs IMPORTANTE: se pretender ir WOE em específico e quiser ter Nevoeiro Tóxico, deixa apenas em lvl 5 pra poder maximizar o Nevoeiro. Se for puro MVP e PVM, deixa no 10.

O que sobrar você coloca no que achar melhor, lembrando que Potencializar Veneno lvl 5 dá um boost no dano em MVPs neutros (não tem fraqueza elemental) pois reduz a resistência a veneno em 50%. O que isso é útil? Bom, você tem Encantar com Veneno né, preciso dizer mais nada.

@Valhalla

Vou ajudar simplificando pra você, listando as skills principais e depois você olha no browiki o que cada uma faz. Obs.: não sou expert ainda em Sicários, mas tenho uma high lvl e já fiz vários, além de ter tido ajuda de muitos caras entendidos, inclusive o nosso tutor aqui no fórum.Gatuno:Perícia em Esquiva lvl 10Ataque Duplo lvl 10**Obs MUITO IMPORTANTE: se sua build é de adagas voltada ao crítico, não pontue aqui nem 1 ponto de job, vira algoz já no lvl 42 de job, no guia do Brownie tem explicando o porque disso. Se é de adagas voltado ao ataque duplo e katar, é obrigatório ter essa skill em lvl 10.O resto você escolhe, mas recomendo ter Desintoxicar lvl 1 e Furto lvl 10Algoz:Perícia Mão Direita lvl 5Perícia Mão Esquerda lvl 5Perícia com Katar lvl 10Perícia com Katar Avançada lvl 5Furtividade lvl 3 (mínimo, pre-requisito de Ocultação)Envenenar Arma lvl 5 (mínimo, pre-requisito de Encantar com Veneno Mortal)Lâminas Destruidoras lvl 10 (pre-requisito de Lâminas Retalhadoras)Encantar com Veneno Mortal lvl 5 (é isso aqui que faz o dano brilhar :3)O resto pode colocar onde quiser, mas se for ter que escolher entre Destruidor de Almas e Impacto Meteoro, recomendo o Destruidor, uma das poucas skills que acertam Ninja com Troca de Pele no PVP/WOE, além de ser mais útil pro PVM na minha opinião. Ah, Tocaia lvl 5 é interessante tbm pra upar XDSicário:Ocultação lvl 5 (aguenta 3 hits sem revelar e +40% de velocidade de movimento)Lâminas de Loki lvl 5 (mob control)Castigo de Loki lvl 5 (não desperdiçar os giros e ter mais uma skill de atq a distância)Lâminas Retalhadoras lvl 5 (aprenda fazer a dancinha dela e seja pika, pega dano bom se souber usar armas e cartas a seu favor)Garra Sombria lvl 5 (aumenta teu dano em 2.5x por 5 segundos, precisa de mais?)Passos da Ilusão lvl 5 (isso te salva demais, 50% de chance de ignorar atqm dos MVP e +250 de esquiva)Passo Sombrio lvl 5 (pre-requisito)Ameaça Fantasma lvl 1 (pre-requisito)Pesquisa de Toxinas lvl 10* (aumenta duração do edp em 30 segundos além de poder fabricar as toxinas)*Obs IMPORTANTE: se pretender ir WOE em específico e quiser ter Nevoeiro Tóxico, deixa apenas em lvl 5 pra poder maximizar o Nevoeiro. Se for puro MVP e PVM, deixa no 10.O que sobrar você coloca no que achar melhor, lembrando que Potencializar Veneno lvl 5 dá um boost no dano em MVPs neutros (não tem fraqueza elemental) pois reduz a resistência a veneno em 50%. O que isso é útil? Bom, você tem Encantar com Veneno né, preciso dizer mais nada.
olha... minha build é só de adagas de ataque duplo SEM katar, achei daora qnd meus amigos comentaram do dual dagger, porque ele "pode upar em qualquer lugar", mas estou numa duvida, eu ainda sou gatuno, não sei se viro mercenário ou se tem algum jeito de pular direto pro algoz. Preciso upar as névoa tóxica, etc? Encantar com veneno mortal não consome alguma erva do vendedor de Moroc? E porque devo virar sin no 42 e n no 50, tem algum malefício se eu eu for pro 50 ou é só perda de tempo? Queria saber disso pois mercenário é uma classe que não manjo nada e queria começar a aprender sobre o tal, e queria saber quais equipamentos eu poderia usar para Up...

olha... minha build é só de adagas de ataque duplo SEM katar, achei daora qnd meus amigos comentaram do dual dagger, porque ele "pode upar em qualquer lugar", mas estou numa duvida, eu ainda sou gatuno, não sei se viro mercenário ou se tem algum jeito de pular direto pro algoz. Preciso upar as névoa tóxica, etc? Encantar com veneno mortal não consome alguma erva do vendedor de Moroc? E porque devo virar sin no 42 e n no 50, tem algum malefício se eu eu for pro 50 ou é só perda de tempo? Queria saber disso pois mercenário é uma classe que não manjo nada e queria começar a aprender sobre o tal, e queria saber quais equipamentos eu poderia usar para Up...

Antes de tudo, um DD pure que nem o seu (e a minha cof cof) pode fazer uso de katar pra MVP, a diferença que tu vai girar em vez de bater no crítico, e acredite, já fiz muitos MVPs assim e é muito rápido matar.

IMPORTANTE!: você terá que upar Mercenário até o 99/50, renascer e continuar upando até virar Algoz, e posteriormente um Sicário. É possível ir de classe 2 direto pra classe 3, ou seja, de Mercenário direto pra Sicário, MAS você não terá Encantar com Veneno Mortal, pois é uma skill de transclasse e é ela que faz o dano brilhar, então pra resumir, você tem que obrigatoriamente passar por Algoz.

Vamos por partes, irei numerar e responder as perguntas:

1- Essa skill eu nunca botei em nenhum dos Mercenários que já fiz, até porque tem skills melhores pra investir os pontos, recomendo fortemente colocar Destruidor de Almas se for querer pontuar algo depois de pegar o essencial.

2- Encantar com Veneno Mortal não consome nenhuma erva, somente uma Garrafa de Veneno, que vende a rodo pelos servidores. Não sei em qual você joga, mas se for no Thor deve ser barato. Também vende as caixas com 30 unidades. Aproveita que veio nos rops agora e tenta comprar algumas caixas.

3- Sobre o nível de classe, virar no nível de classe 40~42 apenas se você fosse seguir a build de Adagas com crítico, como não vai usar ela, pode virar no nível de classe 50 mesmo sem problemas.

Sobre o up, use ekips de ataque (Katar Aprimorada, armadura com Porcellio, essas coisas assim, use os ekips que suas condições permitirem) e ASPD até virar Sicário e pegar Lâminas de Loki lvl 5, a partir do momento que você tiver essa skill em lvl máximo você já poderá upar solo com os seguintes ekips básicos:

Topo: Chapéu de Rideword[1] ou Tiara de Runas[1] ou Chifres Majestosos Malignos (aqui depende do teu bolso).

Baixo: Presas Vampíricas (não acho obrigatório, mas ajuda bastante).

Armadura: Armadura (Tidung[1], Armadura de Nab[1], Armadura das Valquírias[1]) com cartas elementais dependendo de onde for upar, tipo Pasana pra magdun (também pode usar Exterminador Terrestre lá pra ajudar no SP).

Capa: Pedaço de Pele de Guardião[1] ou Mochila da Aventura +7/+9[1] (esta última é mais cara) com carta Raydric

Arma: Comece usando uma Jur[3] ou Jur Especial[4] carteada com 3 ou 4 cartas Mosca Caçadora, respectivamente, o HP não é pra descer usando isso. Quando atingir o nível de base 120, pode trocar para uma Katar de Cinzas[1] com Mosca Caçadora, o dano vai ser maior, porém a regeneração de HP pode cair um pouco.

Edited by Sicária Imperial

@Valhalla

Olá, Wattus,

Sobre toda essa parte de up, peço que consulte o Guia de Evolução que fiz recentemente e assista ao vídeo que o acompanha, no guia encontrará informações sobre atributos, habilidades e equipamentos para evoluir seu personagem, além de diversas dicas sobre up e sugestões de mapas de acordo com seu nível, quests e instâncias.

Qualquer outra dúvida é só me mandar uma mensagem privada.

Abraços.

Antes de tudo, um DD pure que nem o seu (e a minha cof cof) pode fazer uso de katar pra MVP, a diferença que tu vai girar em vez de bater no crítico, e acredite, já fiz muitos MVPs assim e é muito rápido matar.

IMPORTANTE!: você terá que upar Mercenário até o 99/50, renascer e continuar upando até virar Algoz, e posteriormente um Sicário. É possível ir de classe 2 direto pra classe 3, ou seja, de Mercenário direto pra Sicário, MAS você não terá Encantar com Veneno Mortal, pois é uma skill de transclasse e é ela que faz o dano brilhar, então pra resumir, você tem que obrigatoriamente passar por Algoz.

Vamos por partes, irei numerar e responder as perguntas:

1- Essa skill eu nunca botei em nenhum dos Mercenários que já fiz, até porque tem skills melhores pra investir os pontos, recomendo fortemente colocar Destruidor de Almas se for querer pontuar algo depois de pegar o essencial.

2- Encantar com Veneno Mortal não consome nenhuma erva, somente uma Garrafa de Veneno, que vende a rodo pelos servidores. Não sei em qual você joga, mas se for no Thor deve ser barato. Também vende as caixas com 30 unidades. Aproveita que veio nos rops agora e tenta comprar algumas caixas.

3- Sobre o nível de classe, virar no nível de classe 40~42 apenas se você fosse seguir a build de Adagas com crítico, como não vai usar ela, pode virar no nível de classe 50 mesmo sem problemas.

Sobre o up, use ekips de ataque (Katar Aprimorada, armadura com Porcellio, essas coisas assim, use os ekips que suas condições permitirem) e ASPD até virar Sicário e pegar Lâminas de Loki lvl 5, a partir do momento que você tiver essa skill em lvl máximo você já poderá upar solo com os seguintes ekips básicos:

Topo: Chapéu de Rideword[1] ou Tiara de Runas[1] ou Chifres Majestosos Malignos (aqui depende do teu bolso).

Baixo: Presas Vampíricas (não acho obrigatório, mas ajuda bastante).

Armadura: Armadura (Tidung[1], Armadura de Nab[1], Armadura das Valquírias[1]) com cartas elementais dependendo de onde for upar, tipo Pasana pra magdun (também pode usar Exterminador Terrestre lá pra ajudar no SP).

Capa: Pedaço de Pele de Guardião[1] ou Mochila da Aventura +7/+9[1] (esta última é mais cara) com carta Raydric

Arma: Comece usando uma Jur[3] ou Jur Especial[4] carteada com 3 ou 4 cartas Mosca Caçadora, respectivamente, o HP não é pra descer usando isso. Quando atingir o nível de base 120, pode trocar para uma Katar de Cinzas[1] com Mosca Caçadora, o dano vai ser maior, porém a regeneração de HP pode cair um pouco.

1-Como assim girar ao invés de dar crit?

2-Ok então, se puder comprar com desconto de ferreiro, é muito melhor

3-Minha mae tem um Jur[3] mas ta com 3 esqueleto soldado.

4-(pedao de pele de Guardiao) esse equip dropa de algum bixo? Ou tem que ter alguma caixa específica?

5-tem alguma média do preço de cada um?(Chapéus)

6-essas armaduras drpoam de algum bixo?

qual o nome do monstro do seu avatar?

1-Como assim girar ao invés de dar crit?

2-Ok então, se puder comprar com desconto de ferreiro, é muito melhor

3-Minha mae tem um Jur[3] mas ta com 3 esqueleto soldado.

4-(pedao de pele de Guardiao) esse equip dropa de algum bixo? Ou tem que ter alguma caixa específica?

5-tem alguma média do preço de cada um?(Chapéus)

6-essas armaduras drpoam de algum bixo?

qual o nome do monstro do seu avatar?

1- Você é de adagas, então tua taxa de crítico vai ser baixa, o que tu pode fazer se quiser matar MVP com katar mesmo sendo de adagas é usar Lâminas de Loki no mesmo.

2- Ela não vende em NPC, vem via rops ou é fabricada por Algozes, ou seja, você faz ou compra de outros jogadores.

3- Essa com Esqueleto Soldado seria pra up com você matando de 1 em 1 apenas, se for matar vários de uma vez com Lâminas de Loki tem que ser com Mosca Caçadora.

4- Pedaço de Pele do Guardião[1] dropa do MVP Sombra de Nidhogg. Ele é o MVP de uma instância.

5- Cara, dos chapéus eu sei que tem Chifres Majestosos Malignos via ROPS agora, mas to desatualizado dos preços in-game, voltei a jogar faz pouco tempo.

6- Tidung[1] e Armadura das Valquírias[1] dropam de monstros, só olhar no Divine Pride de qual elas dropam. Armadura de Nab[1] também é dropada, mas você pode conseguir elas através de moedas Mora. Eu sei que ela é bem baratinha nos 2 servidores e ainda recebe encantos.

7- Essa monstrinha é uma Jirtas, um dos vários PETs que você pode ter no jogo. Tenho alguns, mas meus preferidos são essa Jirtas e Succubus.

@Valhalla