FeLiPeZiNh Posted October 3, 2014 Share Posted October 3, 2014 Galera uma pergunta totalmente off-topic: Sei que isso n muda absolutamente nada no jogo mas so queria saber por que o invocar esfera (agua,fogo,terra,ar) do WL eh tao mal-feito o design? tipo parece paint .-. enquanto eu acho legal as outras habilidades de shura e de gunz... N que isso mude algo no jogo mas... Quote FeLiPeZiNh Market Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted October 4, 2014 Share Posted October 4, 2014 Galera uma pergunta totalmente off-topic: Sei que isso n muda absolutamente nada no jogo mas so queria saber por que o invocar esfera (agua,fogo,terra,ar) do WL eh tao mal-feito o design? tipo parece paint .-. enquanto eu acho legal as outras habilidades de shura e de gunz... N que isso mude algo no jogo mas... Mesmo que eu não concorde existe uma alteração que pode ser feita apenas visualmente, com o uso de GRF's editadas se você manjar de desenhos pode alterar o efeito, mas só você poderá ver. Eu sinceramente não recomendo, pois além de não ser uma configuração original, os distribuidores desses arquivos podem inserir virus indiretamente pelo download do arquivo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeLiPeZiNh Posted October 4, 2014 Author Share Posted October 4, 2014 Ate pesquisei sobre isso, nao vou usar pq eh ilegal. Mas minha pergunta continua tipo por que o design eh tao ruim assim? Quote FeLiPeZiNh Market Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted October 4, 2014 Share Posted October 4, 2014 Ate pesquisei sobre isso, nao vou usar pq eh ilegal. Mas minha pergunta continua tipo por que o design eh tao ruim assim? Porque eles não têm bom gosto, oras. Uma das invocações por sinal parece uma fruta Pêra (e não ligo pro novo português que diz que Pêra não tem mais o acento). Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted October 4, 2014 Share Posted October 4, 2014 Ate pesquisei sobre isso, nao vou usar pq eh ilegal. Mas minha pergunta continua tipo por que o design eh tao ruim assim? Se não me engano a Level Up se pronunciou dizendo que não há qualquer beneficio no uso de GRF's editadas pois somente altera a tela do jogador que ás usa porém não recomenda pelos motivos que já citei u.u ou seja liberou geral! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted October 4, 2014 Share Posted October 4, 2014 Porque eles não têm bom gosto, oras. Uma das invocações por sinal parece uma fruta Pêra (e não ligo pro novo português que diz que Pêra não tem mais o acento). ousada demais. OMKPSAOKPOKPAS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeLiPeZiNh Posted October 4, 2014 Author Share Posted October 4, 2014 Se não me engano a Level Up se pronunciou dizendo que não há qualquer beneficio no uso de GRF's editadas pois somente altera a tela do jogador que ás usa porém não recomenda pelos motivos que já citei u.u ou seja liberou geral! N sei se eh verdade mas umas dessas GRF's diminuem o delay da imagem de cast q o char faz da skill e isso pode ajudar a usar mais seguidamenten essa skill.. Quote FeLiPeZiNh Market Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted October 4, 2014 Share Posted October 4, 2014 N sei se eh verdade mas umas dessas GRF's diminuem o delay da imagem de cast q o char faz da skill e isso pode ajudar a usar mais seguidamenten essa skill.. O boato que estava rolando é que a maioria dessas GRF's além de deichar mais "leve" o mapa a ser carregado deixar os efeitos negativos mais explícitos (quando um jogador pegar o status Sono aparece um SLEEP enorme sobre ele) e mudar o sprite de algumas conjurações, é que seria possivel com a retirada da animação pós-cast o usuário pudesse lançar logo em seguida outra skill, porém isso não foi confirmado. E eu acho que não é verdade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeLiPeZiNh Posted October 4, 2014 Author Share Posted October 4, 2014 Tm acho que nao eh verdade isso. Ateh pq se tu tiver usando uma skill tu n vai ficar parado esperando ela acabar.. vai fica clicando no alvo... Acho que isso eh mais uma desculpa de mau perdedor.. Quote FeLiPeZiNh Market Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts