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4 chapéis incríveis. Quem sabe um dia, né LUG ?


Lucas090

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Ta aí os chapéus :

 

Chapéu de Colméia [1]

 

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Melhora a recuperação de HP e SP por Mel e Geleia Real em 50%.

Chance de conjurar automaticamente a habilidade Convocação em nível 1 ao realizar ou receber ataques físicos.

Classe: Equipamento para a cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Topo

Peso: 50

Profissões que utilizam : Todas

 

 

Chapéu do Rei das Cartas [1]

 

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Quando usado em conjunto com as cartas do ''Combo do Aprendiz'', reduz o consumo de SP de habilidades conforme o nível de classe do usuário. Caso seja usada por aprendiz ou Super aprendiz, adiciona a chance de ativar Assumptio em nível 1 ao receber danos físicos ou mágicos.

 

Fórmula da redução do consumo de SP = ( Nível de classe / 3 )%

 

Quando usado em conjunto com as cartas do ''Combo do Arqueiro'', aumenta o dano de ataque a longa distância em +10% e aumenta para 50% a chance de causar um Ataque Preciso.

 

Quando usado em conjunto com as cartas do ''Combo do Espadachim'', adiciona um bônus no tempo de duração da habilidade Vigor conforme a VIT do usuário. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Punição Divina em nível 2, no oponente, ao receber danos físicos de curta distância.

 

Fórmula do bônus da duração de Vigor = ( Duração de Vigor + VIT ) segundos

 

Quando usado em conjunto com as cartas do ''Combo do Mercador'', aumenta o dano da habilidade Mammonita em 10% e reduz o consumo de Zeny gasto na habilidade em 20%. Pequena chance de derrubar ''Ouro'' ao derrotar um monstro.

 

Quando usado em conjunto com as cartas do ''Combo do Mago'', - 30% de conjuração variável. Adiciona a chande de causar o efeito negativo Cristalização numa área 5x5 quando receber ataques físicos de curta distância.

 

Quando usado em conjunto com as cartas do ''Combo do Noviço'', aumenta o dano de ataques mágicos da propriedade Sagrado em 50%. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kaizel em nível 1 ao receber danos físicos ou mágicos.

 

Quando usado em conjunto com as cartas do ''Combo do Gatuno'', aumenta o dano de ataques críticos em 10%. Permite o uso da habilidade Combo Triplo em nível 5.

 

Classe: Equipamento para a cabeça

Defesa: 8

Equipa em: Topo

Peso: 20

Profissões que utilizam : Todas

 

 

Máscara Tribal Medonha [1]

 

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ATQ +1%, ATQM +1%,

DES +1

Chance de causar o efeito negativo Medo ao realizar ataques físicos ou Mágicos no oponente.

Defesa: 10

Equipa em: Centro, Baixo

Peso: 95

Nível necessário: 10

Profissões que utilizam : Todas

 

 

Viseira da Aventura [1]

 

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Resistência a cegueira + 10%

Quando equipado em conjunto com Mochila da Aventura [1]:

Caso refinada em +7 e sua FOR base for igual ou maior que 90, adicionará ATQ+ 10. Caso seja refinada em +9, adicionará + 5 de ATQ.

Caso refinada em +7 e sua INT base for igual ou maior que 90, adicionará ATQM+ 15. Caso seja refinada em +9, adicionará +10 de ATQM.

Caso refinada em +7 e sua VIT base for igual ou maior que 90, reduzirá em 3% os danos recebidos de propriedade Neutra. Caso seja refinada em +9, adicionará +2% de redução.

Caso refinada em +7 e sua AGI base for igual ou maior que 90, adicionará Vel. de ATQ +4%. Caso seja refinada em +9, adicionará Vel. de ATQ +4%

Caso refinada em +7 e sua DEX base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos ataques a longas distâncias em + 3%. Caso seja refinada em +9, aumentará o dano em +2%.

Caso refinada em +7 e sua SOR base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos Ataques Críticos em + 5%. Caso seja refinada em +9, aumentará o dano em +3%.

Equipa em: Topo

Defesa : 5

Peso : 5

Nível Necessário : 1

Classes : Todas

Edited by Lucas090
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Essa Viseira da Aventura achei legal. O Rei das Cartas não é tão bom, porque praticamente usa mais combos de sets de cartas por classe. E mesmo que usem, só são úteis quando se é clase 1, 2-1 ou 2-2. Pra trans e 3rd não tem tanta utilidade.

 

Já o da Colméia, acho que ainda compensa usar Bala Amarga e Morango no lugar de Geléia e Mel por causa do peso. E essa Máscara Tribal Medonha só é meio ruim porque ocupa meio e baixo, se fosse só meio... não seria uma máscara. xD

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

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Viseira da Aventura [1]

 

[ATTACH=CONFIG]3541[/ATTACH]

 

Resistência a cegueira + 10%

Quando equipado em conjunto com Mochila da Aventura [1]:

Caso refinada em +7 e sua FOR base for igual ou maior que 90, adicionará ATQ+ 10. Caso seja refinada em +9, adicionará + 5 de ATQ.

Caso refinada em +7 e sua INT base for igual ou maior que 90, adicionará ATQM+ 15. Caso seja refinada em +9, adicionará +10 de ATQM.

Caso refinada em +7 e sua VIT base for igual ou maior que 90, reduzirá em 3% os danos recebidos de propriedade Neutra. Caso seja refinada em +9, adicionará +2% de redução.

Caso refinada em +7 e sua AGI base for igual ou maior que 90, adicionará Vel. de ATQ +4%. Caso seja refinada em +9, adicionará Vel. de ATQ +4%

Caso refinada em +7 e sua DEX base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos ataques a longas distâncias em + 3%. Caso seja refinada em +9, aumentará o dano em +2%.

Caso refinada em +7 e sua SOR base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos Ataques Críticos em + 5%. Caso seja refinada em +9, aumentará o dano em +3%.

Tipo : Capa

Defesa : 5

Peso : 5

Nível Necessário : 1

Classes : Todas

 

... taria errada a descrição?

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Essa Viseira da Aventura achei legal. O Rei das Cartas não é tão bom, porque praticamente usa mais combos de sets de cartas por classe. E mesmo que usem, só são úteis quando se é clase 1, 2-1 ou 2-2. Pra trans e 3rd não tem tanta utilidade.

 

 

Sim , esse chapéu que na verdade é uma paródia ao Yugi Muto ( o rei dos jogos ) de Yu-gi-oh! , seria uma opção para lows leveis , e eu mesmo vejo muito utilidade nele ... Analise cuidadosamente cada bônus que você verá o potencial :rolleyes:

 

 

Já o da Colméia, acho que ainda compensa usar Bala Amarga e Morango no lugar de Geléia e Mel por causa do peso.

 

KKK, a colméia é mais forfun , sair por aí com um exame de abelha atacando por você hehe

 

E essa Máscara Tribal Medonha só é meio ruim porque ocupa meio e baixo, se fosse só meio... não seria uma máscara. xD.

 

Eu imaginei ela passando medo com uma chance boa , tipo 10% pra cima , dependendo de como for usada é bem top . Tipo um justiceiro com 190 ASPD ou ninja sem cast e delay

 

Isso você inventou ou tirou de algum lugar?

 

Tinha bolado eles faz uns meses , mas como não tem mais concurso de chapéu no bRO ¬¬

Edited by Lucas090
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A viseira seria legal se fosse um equipamento para o meio que levasse em conta o over da mochila mesmo, e sem ter slot é claro!

 

Viseira se usa no topo , aparecendo os cabelos :rolleyes: .Se o bônus depender da mochila ninguém vai refinar e a Gravity não vai gostar do prejuízo...

 

... taria errada a descrição?

 

Usando a mochila como capa e a viseira como hat...

Edited by Lucas090
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