Jump to content

Cartão de PIN com problema

Opheliac

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal. Gostaria de saber se mais alguém está com problema para receber os créditos dos cartões de PIN (aqueles vendidos no Extra, Pão de Açúcar e na Saraiva), porque ontem eu comprei esse produto pela primeira vez e meus ROPs ainda não caíram.

Fiz o procedimento padrão: paguei pelo cartão, recebi o comprovante de ativação e quando cheguei em casa, creditei-o sem maiores segredos. O sistema me retornou uma mensagem dizendo para aguardar cerca de cinco minutos para recarregar a página de saldo (ou algo semelhante), mas uma hora depois, nada de os ROPs serem creditados na conta.

Existe uma notícia no site do jogo informando que esses cartões estão com uma anomalia no que diz respeito ao resgate dos créditos, porém, no endereço, consta como "normalizado" (embora o texto não tenha sido atualizado, o que me leva a crer que seja erro de digitação ou o sistema ainda está indisponível). Abri, então, um ticket na Central de Suporte relatando o ocorrido, mas até agora, nenhum posicionamento por parte da Level Up!.

É normal essa demora para resolver o problema descrito? Alguém já passou por isso? Se sim, quanto tempo demorou para o(s) ticket(s) ser(em) respondido(s)? Caso alguém da staff Level Up! possa dar um posicionamento quanto ao meu relato, o código do ticket é 978ECW42.

Muito obrigada pela atenção.

• 1 month later...

Eu tive esse problema, então fui na minha conta lug e creditei o mesmo cartão de novo e de novo até os rops caírem na acc - precisei repetir o processo umas 3 vezes.

No final caiu o valor exato e aí sim o cartão ficou invalidado~já utilizado, na repetição toda vez ele estava sendo aceito.