Opheliac Posted September 30, 2014 Share Posted September 30, 2014 Boa tarde, pessoal. Gostaria de saber se mais alguém está com problema para receber os créditos dos cartões de PIN (aqueles vendidos no Extra, Pão de Açúcar e na Saraiva), porque ontem eu comprei esse produto pela primeira vez e meus ROPs ainda não caíram. Fiz o procedimento padrão: paguei pelo cartão, recebi o comprovante de ativação e quando cheguei em casa, creditei-o sem maiores segredos. O sistema me retornou uma mensagem dizendo para aguardar cerca de cinco minutos para recarregar a página de saldo (ou algo semelhante), mas uma hora depois, nada de os ROPs serem creditados na conta. Existe uma notícia no site do jogo informando que esses cartões estão com uma anomalia no que diz respeito ao resgate dos créditos, porém, no endereço, consta como "normalizado" (embora o texto não tenha sido atualizado, o que me leva a crer que seja erro de digitação ou o sistema ainda está indisponível). Abri, então, um ticket na Central de Suporte relatando o ocorrido, mas até agora, nenhum posicionamento por parte da Level Up!. É normal essa demora para resolver o problema descrito? Alguém já passou por isso? Se sim, quanto tempo demorou para o(s) ticket(s) ser(em) respondido(s)? Caso alguém da staff Level Up! possa dar um posicionamento quanto ao meu relato, o código do ticket é 978ECW42. Muito obrigada pela atenção. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted September 30, 2014 Share Posted September 30, 2014 Tive exatamente esse problema no começo do aniversário de 10 anos. Creditei um cartão e apareceu no navegador que estava tudo ok, mas na hora de fazer o loguin nada dos créditos terem caído. Me responderam depois de 3 dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted September 30, 2014 Author Share Posted September 30, 2014 Trystein, depois de ter recebido a resposta da Central de Suporte, sua conta foi creditada normalmente? Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted September 30, 2014 Share Posted September 30, 2014 Sim, eles disseram que houve uma instabilidade no sistema e pediram para que eu repetisse o procedimento, nessa segunda tentativa ocorreu tudo bem. Talvez ajude saber que no fim do segundo dia eu comecei a abrir vários tickets seguidos para chamar a atenção '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted September 30, 2014 Author Share Posted September 30, 2014 Bom, eu vou aguardar mais um pouco então. Obrigada pela sua contribuição. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted September 30, 2014 Share Posted September 30, 2014 Estou com o mesmo problema. O pior é eles estarem com a informação de "Situação Normalizada" e estar com problema ainda. Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 1, 2014 Author Share Posted October 1, 2014 Loki-Sama, eu não li em nenhum lugar sobre a situação ter sido normalizada, a não ser pelo link mesmo... Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted October 1, 2014 Share Posted October 1, 2014 Loki-Sama, eu não li em nenhum lugar sobre a situação ter sido normalizada, a não ser pelo link mesmo... O meu ROPS creditou depois de uma hora e pouco ^^ Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 1, 2014 Author Share Posted October 1, 2014 Você teve sorte então, porque os meus ROPs ainda não foram creditados e meu ticket ainda consta como aberto. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cersei.Baratheon Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Também estou com o mesmo problema. Com a diferença de que após 3 dias ainda não fui respondido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hong Wang Posted November 6, 2014 Share Posted November 6, 2014 Eu tive esse problema, então fui na minha conta lug e creditei o mesmo cartão de novo e de novo até os rops caírem na acc - precisei repetir o processo umas 3 vezes. No final caiu o valor exato e aí sim o cartão ficou invalidado~já utilizado, na repetição toda vez ele estava sendo aceito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts