Ir para conteúdo

Duvida equips Sacer FS


Loiz

Posts Recomendados

Galera estou com uma dúvida sobre equips (antes que venham falar para pesquisar algum tópico fixo, já aviso que não tinha nada relacionado). Jogo no Odin sou Sumo FS e tenho uma orelha de elfo com inccubus que fazia combo com manto de diabolus com succubus. Agora comprei uma BTT com Peco. Gostaria de saber se a orelha só vai valer apena fazendo combo com a succubus ou vale a pena mesmo assim? Caso não valha a pena tenho grana pra comprar outra orelha, qual seria a melhor opção?

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

Existem diversos topicos sobre equipamentos sim! Haha :p

 

Mas quanto a sua duvida, olha, o combo é mais indicado para Shuras. Para Ab, temos maiores urgencias, e ocupar o slot de armadura e um da cabeça fica meio inviavel, que no seu caso acho mais valido a sua BTT.

 

Para a carta para sua orelha, se quiser pode usar a sua, porém cartas como Isilla, ou Kat podem ser muito mais bem a calhar por exemplo :B

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Galera estou com uma dúvida sobre equips (antes que venham falar para pesquisar algum tópico fixo, já aviso que não tinha nada relacionado).

 

Então eu só acho que passou despercebido ou não sei mais tem um ótimo Guia feito pelo Aarchie que detalha praticamente tudo sobre Arcebispos.

 

Esta aqui o link do Guia de Introdução a Arcebispos

 

Espero ter ajudado, até a próxima.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Para a carta para sua orelha, se quiser pode usar a sua, porém cartas como Isilla, ou Kat podem ser muito mais bem a calhar por exemplo :B

 

o que levaria uma pessoa a colocar uma kathryne em uma orelha de elfo?

 

Galera estou com uma dúvida sobre equips (antes que venham falar para pesquisar algum tópico fixo, já aviso que não tinha nada relacionado). Jogo no Odin sou Sumo FS e tenho uma orelha de elfo com inccubus que fazia combo com manto de diabolus com succubus. Agora comprei uma BTT com Peco. Gostaria de saber se a orelha só vai valer apena fazendo combo com a succubus ou vale a pena mesmo assim? Caso não valha a pena tenho grana pra comprar outra orelha, qual seria a melhor opção?

 

Agradeço desde já!

 

sinceramente, não existe carta que vale a pena colocar em uma orelha de elfo para um ab

excluindo abelha rainha.... coisa que deve ser um pouco meio caro no odin.....

caso você sinta falta de algo, ou sua build sinta

você pode colocar uma carta que te torna imune ao status ou te ajude no status contra....

Ex: Gemine, Pesadelo, Giearth, Ungoliant, Wootan....

porém ainda axo que não valeria a pena gastar com isso em um ab ^^

"com isso" me refiro a comprar um equip com slot no meio para colocar alguma carta

ou com a carta.....

 

 

PS: Eu ficaria com o manto de diabolus com succubus e a orelha com incubuss ^^

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Se você for pra WoE, você é rigorosamente obrigado a usar um Combo do Cerco com Marc, e nem ao menos pense em usar qualquer outra coisa.

Jejecap + MM/Diadema + Lenço + Cerco com Marc + Cerco com Raydric + Cerco com Verit + 2x Revigorantes + Escudo das Valk com Thara + Cajado de cura é um equipamento padrão pras guerras, porque seu clã depende que você fique vivo e sem congelar.

Agora não tenho a menor ideia do que padreco faz em PvM.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você for pra WoE, você é rigorosamente obrigado a usar um Combo do Cerco com Marc, e nem ao menos pense em usar qualquer outra coisa.

Jejecap + MM/Diadema + Lenço + Cerco com Marc + Cerco com Raydric + Cerco com Verit + 2x Revigorantes + Escudo das Valk com Thara + Cajado de cura é um equipamento padrão pras guerras, porque seu clã depende que você fique vivo e sem congelar.

Agora não tenho a menor ideia do que padreco faz em PvM.

 

falando um set de ab para woe é

 

quepe de pluma até refino +4 com a carta que da defm

diadema arco iris ou talvez a MM....

lenço

cerco com pasana, cerco com poseidon, cerco com gr

cerco com raydric ou a carta que reduz atk a distancia, lembrando que na woe ninguem usa dano neutro, ou até mesmo com a carta que da defm

cerco com ferus verde ou cerco+9 com soldado atirador

2x Rosario Negro, 1 com fumacento, outro com beholder(bug position), ou esfera marinha

Escudo, pode ser o valk, Biblia da promessa Vol.1 apenas com encantamentos de defm, da para pegar o maior defm

em um escudo existente, Biblia da Promessa Vol.2

Biblia de vellum+6 e maça longa com redução de cast u.u

 

Level 150 sem agi = Slot Meio Ungoliant ou Pesadelo para Pvm/MVP

 

Para up pode usar a Inccubus com BTT mesmo.

 

não compensa o preço de uma ungoliant ou pesadelo no meio

fora que para pvm/mvp é mais facil usar no hat do topo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...