Ir para conteúdo

[Concurso] Assinatura para a Ceres!~


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Visitante Ceres Wheatfield

Olá, amigos!

 

Hoje fui trocar meu Avatar e percebí que até hoje eu não tenho assinatura! ç_ç Que tristeza...

 

Como eu ví que vocês fizeram assinaturas lindas para o Ranulf e Paprika, resolvi fazer um concurso também! (pura inveja)

 

Pra quem nunca me viu, eu sou assim:

 

Ceres.PNG

 

 

IMPORTANTE:

 

- A assinatura pode ter, no máximo 700x300 pixels;

- A assinatura pode ser no formato JPG ou PNG;

- Ela não pode ser ofensiva nem conter elementos que estejam contra as regras do fórum;

- Serão aceitas artes próprias, colagens, montagens e pixel art;

- O artista pode inserir sua assinatura pessoal, que pode cobrir até 5% da imagem;

- A assinatura deverá ser postada neste tópico;

 

 

Vocês podem fazer o que acharem melhor, seja um desenho, montagem, pixel art, etc. Usem a imaginação! :)

 

Obrigatóriamente, a assinatura deve conter:

 

-Meu personagem, seja um desenho ou sprite;

-Meu nome "Ceres Wheatfield";

 

Vocês devem estar se perguntando "Mas o que eu ganho fazendo isso pra você? ¬¬"

 

Você ganha um dos meus itens favoritos! Um Trevo da Sorte com seu nome nele! *o* :

Trevo.PNG

 

 

E mais:

- 20 Pudins de Guyak;

- 10 Grimórios de Combate;

- 10 Comidas +10 no atributo escolhido pelo artista.

 

Vocês tem até as 23:59hrs do dia 12/10/2014.(Dia das Crianças!) \o/

 

Yeeey!

 

Se tiverem dúvidas, podem perguntar. ^^

 

Obrigada desde já! =D

 

Let's RöK !!

 

Ceres s2

Link para o comentário
Share on other sites

Hehe, mais um concurso de signs pra participar, eu nunca ganho ;-;

 

Algumas perguntinhas rápidas:

 

1- Pelo que eu entendi, a assinatura deve conter obrigatoriamente a imagem da sua musa, no entanto, os demais elementos da assinatura devem ser tematizados na respectiva classe ou posso fazer a abordagem de outros assuntos (no caso seu avatar)?

 

2- Os prêmios são válidos para qualquer servidor, certo?

 

3- Eu não deveria estar perguntando isso, mas... Algum preferencia? :rolleyes: (Ex: Priorização de alguma cor, tamanho da assinatura, essas coisas)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield
Uma pequena duvida Ceres, sou um pouco perfeccionista, caso eu poste uma assinatura aqui, mais daqui uns 2 dias eu achar que essa assinatura não esteja ao altura, pelo o grande prazo do concurso, posso deletar e postar novamente?

 

Olá!! :)

 

Será avaliada a Assinatura que estiver aqui no final do prazo, então pode altera-la. ^^ Ainda mais por ficar aqui visível pra todo mundo, não tem problema mudar. =)

 

Hehe, mais um concurso de signs pra participar, eu nunca ganho ;-;

 

Algumas perguntinhas rápidas:

 

1- Pelo que eu entendi, a assinatura deve conter obrigatoriamente a imagem da sua musa, no entanto, os demais elementos da assinatura devem ser tematizados na respectiva classe ou posso fazer a abordagem de outros assuntos (no caso seu avatar)?

 

2- Os prêmios são válidos para qualquer servidor, certo?

 

3- Eu não deveria estar perguntando isso, mas... Algum preferencia? :rolleyes: (Ex: Priorização de alguma cor, tamanho da assinatura, essas coisas)

 

Oie! :3

 

1- Exatamente. A musa deve aparecer de alguma forma em algum lugar, seja um desenho, sprite ou o que achar melhor. Os outros elementos ficam ao seu critério. ^^

 

2- Sim. São os mesmos prêmios para os 3 servidores.

 

3- Por mas que eu queria, não posso falar! xD Acho até melhor não falar mesmo pra não limitar a criatividade de vocês! =)

 

 

Beijos!!

Ceres

Link para o comentário
Share on other sites

Oie! :3

 

1- Exatamente. A musa deve aparecer de alguma forma em algum lugar, seja um desenho, sprite ou o que achar melhor. Os outros elementos ficam ao seu critério. ^^

 

2- Sim. São os mesmos prêmios para os 3 servidores.

 

3- Por mas que eu queria, não posso falar! xD Acho até melhor não falar mesmo pra não limitar a criatividade de vocês! =)

 

 

Beijos!!

Ceres

 

Ah... Obrigado, pretendo postar a minha em breve ~já tive altas ideias~

 

attachment.php?attachmentid=3511&d=1411612657

 

Eu dei altas risadas com essa aqui huahuahuah

~Esses olhos atraentes~

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu não entendo de fazer assinaturas, mas esta aí minha participação.

Assinatura.png

Original: http://dessabelle.deviantart.com/art/Ceres-Wheatfield-484541006

Mas foi um personagem muito agradável de desenhar, quem sabe um dia desenho a minha musa também...

 

Own que fofa! Tem certeza que não sabe fazer assinatura jovem? rs.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ceres escolhe um dos penteados mais difíceis de desenhar para a personagem dela... Como deu trabalho, hein. Logo mais devo terminar o desenho e atualizo esta postagem.

 

EDIÇÃO: Cá está o meu desenho, que depois virou montagem para se transformar em assinatura. Mesmo se eu não ganhar, espero que você goste um pouquinho da minha arte, Ceres.

 

ceres-concurso.jpg

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, aí está a minha participação.

 

Ceres-W2-signAPNG_zpsfe2ad719.png

 

Quis juntar o máximo de informações possíveis sem deixar a composição poluída, como a caracterização pessoal da personagem na ilustração e, principalmente, ligar a imagem de wanderer delicada com a referência mitológica da deusa Ceres com as plantas e trigos/cereais.

Como não podia imagem do tipo .gif, esse .png tem um easter egg para certos navegadores.

 

Espero que goste. (✿´ ꒳ ` )

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Pena que perdi o prazo porque fui viajar, mas as artes estão lindas! ;3; Porém tem uma coisa que me deixa intrigada: existe Bênção de Asgard que equipa em meio? OK, parei com a trollagem, mas quem faz edição de arte tem que ficar atento a pequenos detalhes como esse... ♥

 

Olha, incrivelmente existe sim, por mais que pelas nossas bandas não, mas se quiser dar uma olhadinha, aqui está:

 

2012031501_zps2738eab6.jpg

 

Anyways, acho que como um concurso de arte/assinatura/design a licença poética é livre desde que não fique nada absurdo. Vale lembrar também que se fosse pra retratar fielmente equipamentos usados, se a Ceres usasse, por exemplo, uma gd, isso teria que ser retratado e convenhamos, não ficaria nadinha legal. :(

 

E, bom, já vi muita arte bacana de personagens usando candura e óculos, assim como óculos e orelhas de elfo e não é nada demais, muito pelo contrário, fica extremamente melhor do que no jogo. Mas enfim, são pequenos detalhes que podem passar como "erros" para algumas pessoas, mas serem extremamente belos para outras. :o

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Relaxe, não fiquei brava com você não. Só quis mostrar meu ponto de vista e mostrar que o item existe, sim. Até porque, quando eu comecei a fazer a minha participação eu já imaginava que pudessem indagar o mesmo. Mas fique tranquila. :3

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Olá pessoas!

 

Odin do céu! *o* Que emoção!

 

Ficaram muito lindas!! ç_ç Como vou escolher uma só?

 

~~

 

A do Corbin Fisher ficou muito boa! Eu ri muito quando vi! xDD Me lembrou os Padrinhos Mágicos hahaha

 

Oveia, a sua ficou tão linda! Adorei o degradê do cabelo e como as cores combinam, sem contar a carinha apaixonada! :3~ Você desenha muito bem! Até dei uma espiadinha no seu Deviantart e todos os seus desenhos são lindos! x3

 

Sendwol, adorei como você usou as flores e borda do Hotsite! Captou bem a essência da minha personagem e suas habilidades de recorte e edição são ótimas! Ficou parecendo uma pintura em tela!

 

Dark Øshigan, você desenha muito bem! *-* Pintou até as unhas dela de verdinho! Deu pra perceber que você se atenta bastante aos detalhes! x3~ E eu gosto de usar equipamentos "combinandinho" hahaha fico feliz que isso tenha te inspirado! :3

 

Opheliac, você desenha muito bem! Adorei o olhar penetrante! Gostei muito que você fez o desenho a mão. :3 A composição ficou muito boa e você usou uma das minhas fontes preferidas!

 

heru ~, que coisa linda! ç_ç Adorei a cor do cabelo dela! O fundo foi uma ótima idéia, usando meu sobrenome. x3 E nossa, a composição, as cores, edição, ficou tudo muito lindo!

 

Adilicia, que fofura! x3 Ficou tão leve e "refrescante"! Adorei a composição e acombinação de tons de verde, e as folhinhas ao fundo combinam bem com minha personagem! *¬*

 

~~

 

É muito ruim ter que escolher um só, pois todos estão lindos... Vocês não imaginam o sofrimento que é... TT___TT Aaargh

 

Depois de muito pensar e rever todas as assinaturas diversas vezes, creio que já temos um vencedor!

 

E o vencendor é....:

 

heru ~

 

Ceres-W2-signAPNG_zpsfe2ad719.png

 

Acho que foi a assinatura que mais combinou com minha personagem, do fundo à musa em sim. x3 Amei!

 

 

Agradeço a todos que participaram! Todos fizeram assinaturas lindas, mas é muito triste só poder escolher um... =(

 

 

Beijos!!

Ceres~

Editado por Ceres Wheatfield
Link para o comentário
Share on other sites

É muito ruim ter que escolher um só, pois todos estão lindos... Vocês não imaginam o sofrimento que é... TT___TT Aaargh

 

u.u eu imagino... porque eu vi e revi as imagens enviadas diversas vezes e eu mesmo não consegui escolher uma pra chamar de favorita porque era uma assinatura melhor que a outra, ficaram todas incríveis!

 

O.o e deixo aqui uma sugestão pros concursos futuros: ter um prêmio de consolação porque acho um pecado todo esse esforço e trabalho fantástico "sem retorno".

 

u.u tirando o fato de que a minha deveria ter ganhado (hohoho) , deixo meus parabéns a todos os competidores e, em especial, para Heru.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Opheliac, você desenha muito bem! Adorei o olhar penetrante! Gostei muito que você fez o desenho a mão. :3 A composição ficou muito boa e você usou uma das minhas fontes preferidas!

 

 

Então minha caligrafia virou sua fonte favorita?

 

concurso-ceres-original.jpg

 

Concordo, em partes, com o Corbin quanto aos "prêmios de consolação". Na minha opinião, edição de arte/sprite torna-se algo teoricamente mais fácil de se fazer e, dependendo do caso, acaba "superando" o esforço de quem resolveu elaborar e colorir um desenho do zero...

 

De qualquer maneira, parabéns aos participantes e à vencedora~!

Link para o comentário
Share on other sites

A do Corbin Fisher ficou muito boa! Eu ri muito quando vi! xDD Me lembrou os Padrinhos Mágicos hahaha

 

Que bom que não fui a única que ficou com essa sensação! xD

(Por sinal, foi a favorita do pessoal do meu clã)

 

 

@tópico

 

あああああぁぁぁぁぁぁぁ~

Que bom que você gostou Ceres, me deixou muito feliz. (*ノωノ)

E parabéns a todos os participantes também! Como comentaram sobre prêmios secundários, sou completamente a favor, acho que por mostrar tamanho empenho e carinho para fazer tanta coisa lindinha todos deveriam ganhar algum mimo. Afinal todas ficaram fantásticas. (Oveia, ainda estou apaixonadinha pela sua ilustração) Mas enfim, quem sabe fica uma dica paras próximas edições de eventos como esse.

 

 

@Corbin, @Opheliac, @Dark Øshigan

Obrigada, pessoal! ❥

 

 

 

 

(Aquele momento que você nunca ganha essas coisas e não sabe bem como agradecer kahgfsdafghsja)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Sendwol, adorei como você usou as flores e borda do Hotsite! Captou bem a essência da minha personagem e suas habilidades de recorte e edição são ótimas! Ficou parecendo uma pintura em tela!

 

Fico feliz que tenha gostado, a ideia inicial era fazer uma sign collage, mas ia ficar muito poluído e decidi focar na render, com um pouco de tratamento e uma c4d escondida que ninguém nunca achará você consegue esse efeito de "pintura em tela". Devia ter feito um tamanho menor

 

Na minha opinião, edição de arte/sprite torna-se algo teoricamente mais fácil de se fazer e, dependendo do caso, acaba "superando" o esforço de quem resolveu elaborar e colorir um desenho do zero...

 

Bom... É só na teoria mesmo, pois pelo menos pra mim é bem complicado fazer uma assinatura de um tema especifico sem uma render disposta, procurar alguma arte bonita para trabalhar, renderizar, achar as texturas certas, etc... Basicamente no dia que a Ceres postou o tópico eu já tinha começado alguma coisa, mas meu jeito perfeccionista me fez refazer a sign umas 3 ou 4 vezes. Acredite, eu levo horas em só uma assinatura.

Acredito que quando se faz um trabalho manual um pouco de harmonia no background conta muito, porque a assinatura passa a ter total possibilidade de competir com trabalhos feitos em photoshop, um belo exemplo é a atual assinatura do Ranulf, um belo trabalho manual complementado com alguma edição. Eu mesmo já fiz trabalhos baseados num desenho de uma amiga do clã que ficou incrível.

 

@Topic:

 

Eu já sabia o resultado TT__TT Assinatura incrível do Heru~, tenho certa dificuldade com sign's modeladas e admito que você fez um ótimo trabalho, a ideia do trigo Eu nunca pensaria nisso, essa rander magnifica Onde diabos você achou isso?, boa escolha da tipografia e ótima harmonia com o bg.

~ Agora já posso cavar um buraco e enfiar a cabeça como designer ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...