Ir para conteúdo

[Bug estranho v3.0] Loja de Armas de Lighthalzen


Keiichi-kun

Posts Recomendados

Minha monja bugou quando eu fui à Lighthalzen comprar um Bastão do Sobrevivente para upar uma maga noob. Enfim, entrei pelo portal perto da escada e desci até a loja de cajados. Após comprar os dois cajados que eu precisava andei até o portal, mas no último instante resolvi usar uma Asa de Borboleta (qtd: 2).

De repente minha monja aparece no meio de Lighthalzen (suponho, esqueci de usar o /where e tirar SS), lugar que nem é perto da loja muito menos do ponto de retorno. Uso uma 2° vez a Asa e apareço em um lugar aleatório de Juno, ainda com uma Asa no inventário. Uso uma 3° vez e aparentemente tudo volta ao normal, embora os cajados tenham sumido e a quantia de zenys voltado. Mas ao usar qualquer portal/teleporte eu sou teleportado paraum lugar totalmente aleatório.

 

Desconectar me telava de volta pra loja, e ao sair pelo portal que entrei meu char desbugou. Também era possível atacar players em certos lugares, como no aeroporto de Juno e receber dano. Itens que eu coloquei no armazem continuaram lá normalmente, então parece não ter risco de perder nada.

screenThor029.jpg

screenThor030.jpg

screenThor031.jpg

screenThor032.jpg

screenThor035.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente foi um pequeno Rollback no servidor. Teve gente que perdeu EXP, itens que gastou. Achei que os meus itens tinham ficado presos no Banco quando na verdade foi algo do Rollback mesmo.

 

Estranho. Tomara que a LUG se retrate, porque tem gente presa em mapas.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente foi um pequeno Rollback no servidor. Teve gente que perdeu EXP, itens que gastou. Achei que os meus itens tinham ficado presos no Banco quando na verdade foi algo do Rollback mesmo.

 

Estranho. Tomara que a LUG se retrate, porque tem gente presa em mapas.

 

Usei tantas vezes a mesma Asa de Borboleta que acabei descartando essa possibilidade...

De qualquer forma vou acampar na frente do Torsen. Obrigado pela informação.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente foi um pequeno Rollback no servidor. Teve gente que perdeu EXP, itens que gastou. Achei que os meus itens tinham ficado presos no Banco quando na verdade foi algo do Rollback mesmo.

 

Estranho. Tomara que a LUG se retrate, porque tem gente presa em mapas.

 

Eu mesmo estou bugado com meu Espadachim no mapa dos pé grande, eu vou me conectar a ele e tomo dc logo em seguida =/

Editado por Flak ~
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...