Ir para conteúdo

Porto Malaya e Bagungot


Musashi Yaemon

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Estive fazendo as quests de Porto Malaya para derrotar os MvPs de lá e estou com uma dúvida:

 

Depois de derrotar o Bangungot, surge o pilar espiritual(ou algo assim), que está no modo invencibilidade (só recebe 1 de dano mágico e físico), e tem 250 de HP, é preciso derrotá-lo em menos de 30 segundos senão o Bangungot renasce.

 

Há alguma maneira de se causar mais dano em monstros no modo invencibilidade? Já vi na internet que antes, o skill Planta Sanguessuga dos bioquímicos funcionava, mas pelo visto esse bug já foi consertado. E também que reflexão amplificada pode causar mais dano em monstros no modo invencibilidade; esse porém não sei dizer se ainda funciona. Ou será que só é possível com chars emp-breakers?

________________________

Mado-Mechanic enthusiast

Link para o comentário
Share on other sites

Então uma rondel daria um dano absurdo nisso?

 

Rondel dá dano absurdo nas plantas e cogumelos?

 

 

Entendi, então nem mesmo com reflexão amplificada igual esse player do pRO faz no vídeo funciona mais?

 

https://www.youtube.com/watch?v=OdixdAozkQ8 (pule para 3:50)

 

No pRO, algumas skills estão bugadas, eu vi uns vídeos de planta sanguessuga do pRO causando dano imediato nas fraquezas de buwaya e dava certo, quando testei no Sakray do bRO ela não funcionava

Link para o comentário
Share on other sites

Leve um Rg,arraste um dos mobs pra perto do buwaway e ligue reflexão amplificada

Pronto,tá ai a invencibilidade dele

 

Todos os mvps de malaya são burláveis,tem como matar o bakonawa sem tomar dano, e um jeito de bugar aquele outro lá pra ele não teleportar =)

 

Bakonawa eu matei com a musa dando rajada do outro lado do lago :p demorou, mas não gastei nada, só flecha

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Bakonawa eu matei com a musa dando rajada do outro lado do lago :p demorou, mas não gastei nada, só flecha

Será que da com toque do oblivio :p

 

Então, a ideia do cara que eu esqueci de quotar (não sei se a ideia e dele, mas ele quem falou 1º) é boa mesmo, e tem uns assistentes que dão frenesi e usam poção da fúria, deve dar pra matar em...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

 

Estive fazendo as quests de Porto Malaya para derrotar os MvPs de lá e estou com uma dúvida:

 

Depois de derrotar o Bangungot, surge o pilar espiritual(ou algo assim), que está no modo invencibilidade (só recebe 1 de dano mágico e físico), e tem 250 de HP, é preciso derrotá-lo em menos de 30 segundos senão o Bangungot renasce.

 

Há alguma maneira de se causar mais dano em monstros no modo invencibilidade? Já vi na internet que antes, o skill Planta Sanguessuga dos bioquímicos funcionava, mas pelo visto esse bug já foi consertado. E também que reflexão amplificada pode causar mais dano em monstros no modo invencibilidade; esse porém não sei dizer se ainda funciona. Ou será que só é possível com chars emp-breakers?

 

Basta ter apenas um char com 193 de aspd pra destruir isso. Ex: ranger/sicario/rk agi/super aprendizes etc. Exceto Trova com guitarra frenetica, vc não vai acertar ele pq tem q ter uma certa precisão :(

Link para o comentário
Share on other sites

Basta ter apenas um char com 193 de aspd pra destruir isso. Ex: ranger/sicario/rk agi/super aprendizes etc. Exceto Trova com guitarra frenetica, vc não vai acertar ele pq tem q ter uma certa precisão :(

 

200-193=7, 50/7=7.1, 7.1*30=213, o negócio tem 250 de hp, mesmo com 193 de aspd batendo desde imediatamente a hora que ele aparece não da...

 

A não ser que tenha um hat de atq duplo, mas mesmo assim é possível não dar...

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, vendo a sua conta acho q eu me equivoquei mas explico.

Sempre vou em dupla e em um caso levo dual. No meu caso eu caço com (Ranger/AB) e (AB/Bio/ Trova de Arco), não de guitarra, ja expliquei anteriormente.

 

Ranger/ AB, esqueci de levar em conta que tem o lobo atacando junto o que faz aumentar a taxa de ataques por segundo.

 

AB/Bio/Trova de arco a 193 aspd, nesse caso esqueci novamente de levar em consideração que a bio tbm vem ajudar a atacar e assim aumentando novamente a taxa de ataque por segundo.

 

Nesses dois casos acima consigo finalizar essa instancia sem problemas.

 

* Só desculpem o meu erro no post anterior, abraços ^^

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...