jooookun Posted September 16, 2014 Share Posted September 16, 2014 Data: 16/09/2014 Servidor: Thor Personagem: ~*Jo-Kun*~ Atributos: Possuo 119 de int base + 25 de aux.; tenho 105 de dex base + 11 de aux. Ocorrido: Comprei de um jogador o cajado mental, item que reduz 3 segundos da conjuração variável, Invoquei o Vayu em nível 1 com domínio elemental nível 1 ( elimina 1 segundo do cast fixo ), e ainda estou com um castão. A onda psíquica no nível 5 possui 0,6 (fixo)+ 12 (variável) segundos. Utilizei várias calculadoras, inclusive a do iRO que é referência, e em todos eles pelos cálculos eu não iria ter mais Cast nenhum, tanto pela vayu quanto o uso do cajado mental. Então chego a uma possível conclusão de que o cajado esteja bugado. Gostaria que se possível analisassem o equipamento, e se realmente os sites estão errado, gostaria também que me falassem onde que está o erro. Atenciosamente, Jo-kun Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted September 16, 2014 Share Posted September 16, 2014 Não está bugado,apenas os cálculos que não estão corretos. O cajado mental afeta o cast a onda antes da redução por atributos,ou seja,ele vai reduzir o cast natural da skill pra 9 segundos e depois que vai entrar a redução por dex e int,por isso que você não conseguiu ic. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jooookun Posted September 16, 2014 Author Share Posted September 16, 2014 Não está bugado,apenas os cálculos que não estão corretos. O cajado mental afeta o cast a onda antes da redução por atributos,ou seja,ele vai reduzir o cast natural da skill pra 9 segundos e depois que vai entrar a redução por dex e int,por isso que você não conseguiu ic. Então é desconsiderável a calculadora do iRO ? o.O" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted September 16, 2014 Share Posted September 16, 2014 Então é desconsiderável a calculadora do iRO ? o.O" Não existe uma calculadora confiável de ragnarok De qualquer forma,o que falei foi por testes que realizei quando tinha o cajado (o primeiro do servidor odin).Se o cajado funcionasse da maneira que você falou,seria muito fácil pegar ic,era só reduzir em 75% o cast variável e deixa o cajado fazer o resto,só que na verdade o cajado iria reduzir o cast pra 9 segundos e esses 75% seriam aplicados nesses 9 segundos. Pena que não tenho mais onda na build,se não te mostraria por replay. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 16, 2014 Share Posted September 16, 2014 Tem um monte de item aqui que tá Bugado. Semana funciona, semana não é.e Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
jooookun Posted September 16, 2014 Author Share Posted September 16, 2014 Não existe uma calculadora confiável de ragnarok De qualquer forma,o que falei foi por testes que realizei quando tinha o cajado (o primeiro do servidor odin).Se o cajado funcionasse da maneira que você falou,seria muito fácil pegar ic,era só reduzir em 75% o cast variável e deixa o cajado fazer o resto,só que na verdade o cajado iria reduzir o cast pra 9 segundos e esses 75% seriam aplicados nesses 9 segundos. Pena que não tenho mais onda na build,se não te mostraria por replay. Pela tua experiência aqui. Mais vale um caj mental +9 ou um espinhos +7 4/4 ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted September 18, 2014 Share Posted September 18, 2014 Pela tua experiência aqui. Mais vale um caj mental +9 ou um espinhos +7 4/4 ? Feiticeiro low lvl com pouca dex e int Mental>espinhos Feiticeiro lvl médio/alto com muita dex e int espinhos>mental Lugar que dê pra upar sem escudo Kronos>qualquer outro cajado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts