Jump to content

Bug cajado mental

jooookun

Recommended Posts

Data: 16/09/2014

Servidor: Thor

Personagem: ~*Jo-Kun*~

Atributos: Possuo 119 de int base + 25 de aux.; tenho 105 de dex base + 11 de aux.

Ocorrido: Comprei de um jogador o cajado mental, item que reduz 3 segundos da conjuração variável, Invoquei o Vayu em nível 1 com domínio elemental nível 1 ( elimina 1 segundo do cast fixo ), e ainda estou com um castão.

A onda psíquica no nível 5 possui 0,6 (fixo)+ 12 (variável) segundos.

Utilizei várias calculadoras, inclusive a do iRO que é referência, e em todos eles pelos cálculos eu não iria ter mais Cast nenhum, tanto pela vayu quanto o uso do cajado mental.

Então chego a uma possível conclusão de que o cajado esteja bugado. Gostaria que se possível analisassem o equipamento, e se realmente os sites estão errado, gostaria também que me falassem onde que está o erro.

Atenciosamente,

Jo-kun

Não está bugado,apenas os cálculos que não estão corretos.

O cajado mental afeta o cast a onda antes da redução por atributos,ou seja,ele vai reduzir o cast natural da skill pra 9 segundos e depois que vai entrar a redução por dex e int,por isso que você não conseguiu ic.

Então é desconsiderável a calculadora do iRO ? o.O"

Então é desconsiderável a calculadora do iRO ? o.O"

Não existe uma calculadora confiável de ragnarok

De qualquer forma,o que falei foi por testes que realizei quando tinha o cajado (o primeiro do servidor odin).Se o cajado funcionasse da maneira que você falou,seria muito fácil pegar ic,era só reduzir em 75% o cast variável e deixa o cajado fazer o resto,só que na verdade o cajado iria reduzir o cast pra 9 segundos e esses 75% seriam aplicados nesses 9 segundos.

Pena que não tenho mais onda na build,se não te mostraria por replay.

Não existe uma calculadora confiável de ragnarok

De qualquer forma,o que falei foi por testes que realizei quando tinha o cajado (o primeiro do servidor odin).Se o cajado funcionasse da maneira que você falou,seria muito fácil pegar ic,era só reduzir em 75% o cast variável e deixa o cajado fazer o resto,só que na verdade o cajado iria reduzir o cast pra 9 segundos e esses 75% seriam aplicados nesses 9 segundos.

Pena que não tenho mais onda na build,se não te mostraria por replay.

Pela tua experiência aqui. Mais vale um caj mental +9 ou um espinhos +7 4/4 ?