Ir para conteúdo

Concurso - Nome e Descrição de Itens


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nick: Nakagin

Servidor: Thor

 

 

 

 

#1- Anel do Saibichão

Um Anel muito antigo e poderoso, que emana uma aura tão forte que espanta qualquer ser que possa viver em lugares inóspitos, como seu guarda-roupas ou embaixo da cama

[ATTACH=CONFIG]3372[/ATTACH]

Tipo: Acessório

 

----

 

#2- Cartola do Mago Omulti

Lendária cartola do mago Omulti Assaum, conhecido por cheirar tão incrivelmente bem quanto rosas, e andar em suas meias brancas. Não precisa se preocupar com manchas, pois sua essência mágica foi desenhada especialmente para evita-las e nao estragar a elegância, pois como dizia o grande mago: "Se sujar faz bem".

[ATTACH=CONFIG]3373[/ATTACH]

Tipo: Equipamento para Cabeça (Topo)

 

---

 

#3- Chapéu de Tunfão

Tunfão era um cara muito charmoso e famigerado, tanto que seu chapéu ficou super na moda dentre as pessoas que frequentavam a avenida brasilis

[ATTACH=CONFIG]3374[/ATTACH]

Tipo: Equipamento para Cabeça (Topo)

 

---

 

#4-Tiara de Tetalongas

Vista essa tiara e adquira o poder de ignorar as leis da física! possiveis contratempos: vontade incontrolável de perseguir velhinhas e patos

[ATTACH=CONFIG]3375[/ATTACH]

Tipo: Equipamento para Cabeça (Topo)

 

---

 

#5-Chapéu da cowgirl hipster

Lillian Tell não era uma cowgirl como qualquer outra, só pelo fato de ser uma cowgirl. Ser igual a todos não era uma opção pra ela, então por que não usar um chapéu de corsário em vez dos tradicionais?! Vista essa maravilha e saia gritando: "Ahoy Silver!"

[ATTACH=CONFIG]3376[/ATTACH]

Tipo: Equipamento para Cabeça (Topo)

 

---

 

#6- Fantasia de Mineiro

Já se perguntou como são aqueles pequenos seres que vivem nas minas de Einbech? Sim eles tem orelhas pontudas! A fantasia mais fiel a essas incríveis criaturas você só encontra aqui na Lolishiop, e pelo que tudo indica vai ser a maior tendência no próximo Halloween.

 

[ATTACH=CONFIG]3378[/ATTACH]

Tipo: Equipamento Visual (Topo)

 

---

 

#7-

[ATTACH=CONFIG]3377[/ATTACH]

Tipo: Equipamento Visual (Baixo)

 

---

 

#8- Elmo da valquíria Naunvinha

Elmo de uma jovem valquíria que adquiriu esse nome pois nunca comparecia à suas obrigações, pois adorava festejar com jovens deuses em comemoraçoes do deus Frank, festas conhecidas comunente como bailes Frank.

Infelizmente morreu ainda jovem pois odiava vestir armaduras de tamanho apropriado

[ATTACH=CONFIG]3379[/ATTACH]

Tipo: Equipamento Visual (Topo)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield
Estou tentando alterar a descrição de alguns dos meus itens e não está indo, só mudando o campo "Razão da Edição".

O Fórum está com algum problema:?

 

Você tentou alterar usando o Modo Avançado ou somente a Alteração Rápida?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou tentando alterar a descrição de alguns dos meus itens e não está indo, só mudando o campo "Razão da Edição".

O Fórum está com algum problema:?

 

Rick, você está usando o editor avançado do fórum? Se sim, desliga ele e usa o padrão.

Vai em Configurações => Configurações Gerais => Opções Diversas.

 

Acho que pode ser esse o problema...

 

Edit: Atropelado! X_x

Link para o comentário
Share on other sites

Você tentou alterar usando o Modo Avançado ou somente a Alteração Rápida?

 

Rick, você está usando o editor avançado do fórum? Se sim, desliga ele e usa o padrão.

Vai em Configurações => Configurações Gerais => Opções Diversas.

 

Acho que pode ser esse o problema...

 

Edit: Atropelado! X_x

 

Valeu gente

Agora foi :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Nickname: .Kurashu ~*

Servidor: Thor

 

Anel da Quentinha

attachment.php?attachmentid=3372&d=1410803150

Descrição: A alimentação sempre foi um problema para os aventureiros independentes. Por conta disso, um ferreiro resolveu forjar um anel especial, que possui um certo calor guardado em seu interior, para que os aventureiros possam aquecer seus alimentos. Com esta pequena revolução, os mercadores passaram a vender comidas em marmitas – um recipiente metálico, que torna fácil esquentar a comida.

 

Cartola do Sarumano

attachment.php?attachmentid=3373&d=1410803290

Descrição: Sarumano, um mago prodígio, utilizou esta cartola, juntamente com sua poderosa varinha, para hipnotizar um enorme exército composto por Orcs e Galions, cujo objetivo era conquistar toda Rune-Midgard. Entretanto, sua magia de hipnose foi interrompida por Guardiões da Floresta, que alagaram o palco da grande magia. Sendo assim, a cartola de Sarumano saiu de sua cabeça com a inundação, sendo levada para bem longe daquele lugar.

 

Chapéu do Defensor Bufão

attachment.php?attachmentid=3374&d=1410803427

Descrição: Este chapéu deu origem ao apelido do maior defensor de todas as Batalhas Campais: Gianluigi Bufão. Segundo a lenda, o motivo dele defender tão bem era por conta da sensualidade oferecida por este belíssimo chapéu.

 

Tiara Orelhuda

attachment.php?attachmentid=3375&d=1410803527

Descrição: Na geração anterior, era comum os jovens irem as tavernas utilizando esta Tiara Orelhuda. Ela simbolizava que eram lunáticos por diversão. Hoje em dia, não passa de um apetrecho fofinho.

 

Chapéu do Explorador

attachment.php?attachmentid=3376&d=1410803579

Descrição: O primeiro explorador do novo mundo, Pedra Álvares Cabrada, estava com este chapéu ao adentrar a fenda tridimensional. Porém, alimentado pela sede de descobrir coisas novas, acabou adentrando sem muita cautela a nova região, ficando desaparecido em pouco tempo. E desde então, ninguém mais sabe sobre ele.

 

Chapéu de Devilike

attachment.php?attachmentid=3378&d=1410804070

Descrição: A mais maligna bruxa de Rune-Midgard, Devilike, utilizou este chapéu. Ela ficou conhecida por maltratar todos os magos iniciantes que via pela frente com uma mortal e certeira Nevasca. Entretanto, ela teve complicações ao confrontar com ChirinChião, que conseguiu trazê-la para o julgamento na sala mais temida por todos. Porém, mal ele sabia que o juiz estava sob o domínio da bruxa. O resultado foi o mais trágico possível: o juiz fez com que o pobre mago ficasse pardo... Para sempre!

 

Chupeta Discreta

attachment.php?attachmentid=3377&d=1410804039

Descrição: Não é novidade que existem alguns adultos que não largaram a chupeta até hoje, tornando-se um vício. Porém, é muito vergonhoso para que eles possam andar com a chupeta pela cidade. Foi por conta disso que o inventor Emmett Brownie criou este item. Para aumentar o prazer e a nostalgia ao utiliza-lo, instalou um Capacitor de Fluxo, dando a exata sensação de que você viajou nos tempos de criança.

 

Máscara “Ricalesca

attachment.php?attachmentid=3379&d=1410804254

Descrição: Esta máscara costuma ser utilizada em Brasilis, na época do carnaval. Entretanto, além de ser um artefato decorativo, ela simboliza poder aquisitivo. Por conta disso, quem a usa são os mais corajosos aventureiros que saíram em busca de fortuna e grandes aventuras.

Editado por Kurashu~

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nick: Sidd Shura

Servidor: Odin

#1 - Anel de 1,99 zeny

[ATTACH=CONFIG]3372[/ATTACH]

Um magnífico anel incrivelmente bem trabalhado! Pertenceu ao rei Tristan III. Único exemplar no mundo inteiro. E por apenas mais 1 zeny você pode levar dois dele.

 

#3 - Touca de Guizos

[ATTACH=CONFIG]3374[/ATTACH]

Sabe aquela coleira com guizos que vemos nos gatos de Malangdo? Pois é, sua namorada descobriu aquela conversa que você teve com a Florista Mell e lhe presenteou com este chamativo chapéu para sempre saber aonde você está indo.

 

#4 - Disfarce de Poring ninja

[ATTACH=CONFIG]3375[/ATTACH]

Um disfarce usado pelos porings ninjas para se infiltrarem entre lunáticos no filme Missão Eclipse.

(OBS: eclipe: o mini boss lunático azul gigante.)

 

#5 - Chapéu do Pirata Pardal

[ATTACH=CONFIG]3376[/ATTACH]

Chapéu utilizado pelo famoso pirata e estilista J. Pardal em seu filme "Piratas do Cabide".

 

#6 - Touca de Anime

[ATTACH=CONFIG]3378[/ATTACH]

Uma touca confeccionada em festivais de admiradores de "desenhos animados de Amatsu" ou, como preferem chamar, Animes.

 

#8 - Capacete da Falquíria

[ATTACH=CONFIG]3379[/ATTACH]

Este capacete não tem nenhuma função (juro, ele é só visual). Há um memorando nele: "Todas as más consequências que você terá após o uso deste elmo serão totalmente de sua responsabilidade. - Falquíria." Talvez alguém esteja interessado nele...

(OBS: referência a descrição da carta da falquíria.)

Posso dar uma sugestão quanto ao prêmio? Seria legal os vencedores receberem o chapéu/acessório ganhador referente ao prêmio.

Editado por Corbin Fisher
Link para o comentário
Share on other sites

Nick: Oktavia

Servidor: Thor

 

1) Nome: Promessa de Amizade

Descrição: Um anel antigo, resquício de uma amizade esquecida pelo tempo. O rubi nele encravado emite uma suave luz dourada sempre que o usuário recorda a memória de alguém por quem tenha carinho.

 

2) Nome: Segredo do Ilusionista

Descrição: Uma cartola feita de seda, outrora o orgulho de um famoso bruxo, conhecido por divertir multidões com suas intrigantes magias de ilusão. Há quem diga que, antes de morrer, ele encantou a cartola com seus segredos. Mas poucos acreditam nisso, pois afinal, um mago jamais revela seus truques!

 

3) Nome: Insígnia do Bobo

Descrição: Um chapéu de aparência tola. Usam-no aqueles que querem divertir seus amigos, ou os que têm um senso de moda pouco apurado.

 

4) Nome: Arco da Lebre Lunar

Descrição: Em Amatsu, há quem diga que a lua é habitada por dezenas de Lunáticos. Esta tiara foi feita em homenagem aos monstrinhos. Embora seja muito bonita, não recomenda-se que usem-na aqueles que forem muitos distraídos, pois há altos riscos de que o usuário fique permanentemente no mundo da lua!

 

5) Nome: Capitão Orgulhoso

Descrição: O corsário John Parrot, capitão do Esmeralda Escarlate, é conhecido por ser muito orgulhoso. Há três coisas de que ele se orgulha: sua alcunha de capitão, seu navio e seu elegante chapéu. Por isso, esse não é o original... mas uma réplica muito fiel!

 

6) Nome: Pequeno Demônio

Descrição: Uma touca feita à imagem de um Deviruichi. Não é um presente muito popular para crianças, pois há boatos de que, quando usada por uma, traz desgraça à toda família.

 

7) Nome: Charminho

Descrição: Embora esta pequena flor amarela não conceda poderes, ela dá ao usuário um charme singular quando segurada entre os dentes.

 

8) Nome: Asas da Liberdade

Descrição: Um elmo decorado com lindas penas brancas. Concede ao usuário um desejo incontrolável de sair correndo mundo afora.

Editado por Milk Tea

tumblr_m133qq4r6Y1r5j60fo1_500.gif

@Thor Oktavia | Elsa Maria | Albertine

Link para o comentário
Share on other sites

Eu postei no horário certo sim! (tanto é que fiquei me policiando pra não passar do horário, hahaha)

Se você mudar o horário do fórum para horário de Brasília, vai ver que eu postei meia hora antes do horário limite. :3 Bom, acredito que o horário usado pelos juízes seja o horário de Brasília. Mas acho que no final das contas não posso editar meu post, acho que seria injusto. Bom, eu só queria na verdade editar o "Deviruchi" que escrevi errado, bobagem mesmo :p

Editado por Milk Tea

tumblr_m133qq4r6Y1r5j60fo1_500.gif

@Thor Oktavia | Elsa Maria | Albertine

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Boa noite!

 

Por Odin! Como foi difícil a decisão!!

 

Queríamos poder usar todos!

 

Uma pena que algumas descrições foram desclassificadas por exceder os 300 caracteres. =(

 

 

Bem, vamos aos vencedores! ^-^

 

-

Safety Ring.png

#1 - Proteção dos Nibelungos

Descrição: Anel encontrado por um jovem aventureiro que passeava por Niflheim que, ao coloca-lo, sentiu uma incrível proteção. Dizem que nem mesmo o Senhor dos Mortos pode feri-lo naquele dia. Cuidado, podem estar a procura disso.

Nick: Corvø

Servidor: Thor

-

 

Magician Hat.png

#2 - Cartola Magnificente

Um chapéu de nobreza distinta. Só de usá-lo, você passa a esbanjar um ar de grandiosidade e generosidade. Sem falar que você fica com a "cara da riqueza", mas apenas visualmente. Se for o seu caso, fique tranquilo...pois amanhã é um novo dia!

Nick: Säkuya~

Servidor: Thor

-

 

Joker Jester.png

#3 - Espírito do Humor

Chapéu criado especialmente para aqueles que possuem o dom da comédia em seu interior. Ao ser usado por pessoas inexperientes, efeitos colaterais como contar piadas infames descontroladamente durante o almoço de família aos domingos poderão surgir.

Nick: Lyn Shirayuki

Servidor: Thor

-

 

Bunny Band.png

#4 - Orelha do Dono da Lua

Sempre que você passava por Payon, sempre via duas crianças brigando, uma menina batendo um Lunático de pelúcia em um menino quase careca. Um dia ele cortou as orelhas do boneco fora e as botou na cabeça dizendo ser o "Dono da Lua". Isso acabou virando moda e todos quiseram ser Donos da Lua também.

Nick: Lirien

Servidor: Asgard

-

 

Corsair.png

#5 - Chapéu do Corsário Prerigoso

Um robusto chapéu de pirata usado pelo lendário Tripo Secus, que adorava gritar na proa de seu navio para os inimigos: “Essa caveira significa PRERIGO!” Ninguém pode dizer que ele não tinha estilo.

Nick: Sexodus

Servidor: Asgard

-

 

Deviruchi Cap.png

#6 - Touca de Anime

Uma touca confeccionada em festivais de admiradores de "desenhos animados de Amatsu" ou, como preferem chamar, Animes.

Nick: Sidd Shura

Servidor: Odin

-

 

Centimental Flower.png

#7 - Flor de Plástico

Após diversos protestos por toda Rune Midgard, em fim foram reivindicados os direitos dos alérgicos à pólen! Afinal, não podiam ficar de fora desta incrível sensação da primavera: As flores de Plástico! Não recomendável para Aprendizes. Contém partes pequenas que podem ser engolidas.

Nick: Capelão Mor

Servidor: Thor

-

 

Valkyrie Helm.png

#8 - Disfarce de Valquíria

Essencial para quando você não quer tirar aquele seu Chapéu com Salgueiro da Cabeça, mas tem medo de passar vergonha no seu clã ou na cidade. Só cuidado para não deixar seus equipamentos disponíveis, vai que alguém inventa de conferir...

Nick: RickPrado

Servidor: Odin

-

 

Parabéns aos vencedores!

 

Aliás, parabéns pra todo mundo! Nunca foi tão difícil escolher os vencedores pois todos estavam ótimos! ç_ç

 

Gostaríamos a permissão de vocês para poder usar as descrições que foram postadas nesse tópico caso apareça algum item novo onde alguma descrição se encaixe, pois é muito desperdício deixar tanta idéia incrível de lado. *¬*

 

O vencedores receberão suas premiações de 5k ROPs em até 30 dias. :)

 

Sobre premiar com os itens que receberam as respectivas descrições, é uma boa idéia.. quem sabe, né? xD Se for possível, vocês só vão descobrir depois de vir Eclage. =3

 

Obrigada a todos que participaram!!

 

Let's RöK !!

 

Ceres s2

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

[ATTACH=CONFIG]3496[/ATTACH]

#2 - Cartola Magnificente

Um chapéu de nobreza distinta. Só de usá-lo, você passa a esbanjar um ar de grandiosidade e generosidade. Sem falar que você fica com a "cara da riqueza", mas apenas visualmente. Se for o seu caso, fique tranquilo...pois amanhã é um novo dia!

Nick: Säkuya~

Servidor: Thor

 

Let's RöK !!

 

Ceres s2

Wow...YeaH!

Agora eu tenho alguma coisa feita por mim dentro do meu jogo preferido...legal!

Thanks, foi muito legal !

 

tumblr_inline_mrn0o773Le1qz4rgp.gif

Editado por Ayäme~
adição do gif de reação~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns aos vencedores!

 

*-* Valeu!

 

Gostaríamos a permissão de vocês para poder usar as descrições que foram postadas nesse tópico caso apareça algum item novo onde alguma descrição se encaixe, pois é muito desperdício deixar tanta idéia incrível de lado. *¬*

 

Eu adorei a idéia, achei algumas descrições simplesmente geniais! Quanto à minhas, podem usar sim, tem minha benção.

 

Sobre premiar com os itens que receberam as respectivas descrições, é uma boa idéia.. quem sabe, né? xD Se for possível, vocês só vão descobrir depois de vir Eclage. =3

 

*o* tomara que seja possível, seria muito tri! \o/ agora estou ainda mais ansioso por Eclage.

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]3498[/ATTACH]

#4 - Orelha do Dono da Lua

Sempre que você passava por Payon, sempre via duas crianças brigando, uma menina batendo um Lunático de pelúcia em um menino quase careca. Um dia ele cortou as orelhas do boneco fora e as botou na cabeça dizendo ser o "Dono da Lua". Isso acabou virando moda e todos quiseram ser Donos da Lua também.

Nick: Lirien

Servidor: Asgard

 

Eba, eu ganhei *u*

Quanto a usar outras descrições minhas, à vontade... Ficarei muito honrado de tê-las no Ragnarok

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

 

[ATTACH=CONFIG]3495[/ATTACH]

#1 - Proteção dos Nibelungos

Descrição: Anel encontrado por um jovem aventureiro que passeava por Niflheim que, ao coloca-lo, sentiu uma incrível proteção. Dizem que nem mesmo o Senhor dos Mortos pode feri-lo naquele dia. Cuidado, podem estar a procura disso.

Nick: Corvø

Servidor: Thor

 

UHUL GANHEI UM O/

Vlw Equipe Level Up, vai ser tão legal ter um pouquinho do jogo feito por mim, ja contei pra todos os meu amigos /heh

Podem usar todos os meus se quiserem um dia :D

Plus como todos os candidatos, eu estava confiantes com minhas entraras e todas as que eu fiz estavam legais ao meu ver, porém algumas eu fiz por fazer, por que o nível de criatividade de alguns participantes foi acima do normal. Um dos meus favoritos foi:

 

#4- Orelha do Dono da Lua

Sempre que você passava por Payon, sempre via duas crianças brigando, uma menina batendo um Lunático de pelúcia em um menino quase careca. Um dia ele cortou as orelhas do boneco fora e as botou na cabeça dizendo ser o "Dono da Lua". Isso acabou virando moda e todos quiseram ser Donos da Lua também.

Tipo: Equipamento para Cabeça (Topo)

 

Quando eu vi esse ja tinha certeza que iria ganhar, foi uma ideia muito boa.

Enfim... Obrigado Lug, Obrigado a todos os outros competidores, foi um concurso bem legal, espero que tenham mais assim, e que venha Eclage!!

Link para o comentário
Share on other sites

 

[ATTACH=CONFIG]3497[/ATTACH]

#3 - Espírito do Humor

Chapéu criado especialmente para aqueles que possuem o dom da comédia em seu interior. Ao ser usado por pessoas inexperientes, efeitos colaterais como contar piadas infames descontroladamente durante o almoço de família aos domingos poderão surgir.

Nick: Lyn Shirayuki

Servidor: Thor

-

 

Obrigado

Podem sim utilizar o nome e a descrição. =]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns aos vencedores!

Os vencedores receberão suas premiações de 5k ROPs em até 30 dias. :)

 

Ceres s2

Ah sim, Ceres.

Nada emergente, mas detalhes adicionais sempre são bem-vindos.

Como será realizada a entrega de Rops aos vencedores? Será incluso diretamente na conta em uma manutenção?

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...