Ir para conteúdo

Eclage vem aí!


Fabiano Alves

Posts Recomendados

Eu adorei o episódio, mas essa quest em particular é muito nojentinha ~_~

Eu já revisei a Quest por completo, realmente é chato sim, mas depende do ponto de vista do jogador.

Algumas recompensas aí são boas, como Divergentes, que será equipável na minha Oboro, por exemplo...eu gosto disso.

Vai demorar sei lá...quase um mês, mas não me importo se é para adquirir um iten que eu quero, se é através de Quest.

Pegar "Luz da Cura" com encantamento de "Cura nv.1" de Mora é quase uma quest de sintetização...muito chato.

Só exemplifiquei isso pra dizer que, se eu aguento isso, posso aguentar outras quests demoradas... :( ...

 

Mas eu entendi o ponto da questão !

Editado por Ayäme~
adição do exemplo de quest mora~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Seria muito mais bacana se trouxessem o sistema de moedas do jRO, aliando os prêmios da turbo track, arena e outros passatempos para a alteração dos chapéus

Tão legal o sistema deles que não vingou muito bem, colocaram para os MvPs dropar um "Coin Holder" que vem 10 moedas aleatórias, pois ninguem vendia as moedas :/

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

[1] Eu acho eclage tão chato... poderiam ter feito esse episódio melhor.

 

Quando fui pro IRO a 1 ano atrás tava super curioso pra ver o episódio e me decepcionei,só as cartas que são legais msm...

 

[2] Eu lembro de na live a LUG falar que talvez não viesse os empowered agora x.x

 

[3] Outro detalhe,não tenho 100% de certeza mas o SET DE RK de AGI tem chance de ativar explosão rúnica enquanto ataca c:

 

É um episódio pequeno. Assim como outros, como Malangdo.

No meu entender, a Gravity não podia deixar os Manuks terem uma capital e os Saphas não terem.

Mas como eles não poderiam só colocar os mapas novos do local, foram colocando outras coisas nele, como as cartas.

Pra dar conteúdo pro mesmo.

Mesmo assim ficou pouca coisa... =(

 

[2] Espero que venham. Seria legal pros AB e WL.

 

[3] Você tem como verificar essa informação Hissis? Pode ser só um update pro iRO.

 

Essa é uma das piores quests que existem, é muito trabalho pra transformar item péssimo em menos ruim. Eles pedem 300 cristais pra transformar um chapéu de bufão e pra conseguir 5 cristais vc tem que derrotar 100 monstros, ou seja: grind grind grind e mais grind.

 

Seria muito mais bacana se trouxessem o sistema de moedas do jRO, aliando os prêmios da turbo track, arena e outros passatempos para a alteração dos chapéus

 

Mas fazer o quê, a gravity só dá ouvidos aos jogadores coreanos que adoram ficar hoooras matando monstro pra receber recompensa ruim

 

Dundé, mas não dá pra colocar os cristais no armazém? Se sim, dá pra fazer as quests com outros personagens e ir acumulando.

 

 

 

Tão legal o sistema deles que não vingou muito bem, colocaram para os MvPs dropar um "Coin Holder" que vem 10 moedas aleatórias, pois ninguem vendia as moedas :/

 

Vixe...

Mas ei hdrst, tu joga no jRO?

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus Fabiano, que preview lindo, as informações estão muito bem agrupadas~

Realmente, tinha algumas informações do episódio aí que eu não tinha visto até o momento...muito legal!

(...)

 

Obrigado Ayame! xD Gosto dos seus guias, conforme informações sobre o episódio vão saindo, vou atualizando ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Ayame! xD Gosto dos seus guias, conforme informações sobre o episódio vão saindo, vou atualizando ele.

Ah thanks, mas...isso é apenas uma contribuição mínima...

Queria esquematizar outras coisas, mas estou sem tempo e principalmente paciência, no momento...

Ahn, enfim...seria certeza vir visual da Candura? Talvez seja a única coisa além do Set de Ranger que aguardo nesse episódio. Ah...sintetização de cristais também, claro. Um par de Divergentes pra minha Oboro não seria nada mal, digamos assim...

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

@ Ayame: Então, no pRO ( Filipinas ) o único hat visual que não pode ser feito lá é o Chapéu de Sapo. =)

 

Aqui:

http://ro.vrc7.net/?page_id=754

 

Como eu não sei se vamos seguir o iRO ou não, deixei constando lá.

Mas te respondendo, sim! Candura vai dar pra fazer visual.

Já vai pegando moedas Esplendor pra trocar!

Link para o comentário
Share on other sites

@ Ayame: Então, no pRO ( Filipinas ) o único hat visual que não pode ser feito lá é o Chapéu de Sapo. =)

 

Aqui:

http://ro.vrc7.net/?page_id=754

 

Como eu não sei se vamos seguir o iRO ou não, deixei constando lá.

Mas te respondendo, sim! Candura vai dar pra fazer visual.

Já vai pegando moedas Esplendor pra trocar!

Ah, legal~ Er...O chapéu de Sapo não tenho interesse algum, então sem problemas..

Bem, quanto as moedas...já juntei os itens necessários a 1 mês atrás, de tanto que estou na expectativa.

Ah agora que vi, tem a hahoe também pra visual. Vou dar presente pra minha amiga essa daí, asuash~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, até onde sei não comentaram nada disso. =(

Mas não dá pra equipar com SA?

 

 

Então... não, pq a arma é nível 3 e o link de espiritualista libera somente pra armas nível 4. Bom eu ainda não testei, mas já perguntei para outros super aprendizes e eles disseram que não dá. E tipo eu não entendo o por que ainda não tem o npc em Mora pra aprimorar a arma. '-' :( pq até onde eu sei esse npc já devia ter vindo antes do episódio Eclage :(

Link para o comentário
Share on other sites

- Elmo do Deus Sol Aprimorado[1]

For +3, Int +2, Atq +10, Matq +10

Atq +15 e Matq +15 quando refinado em +7

Atq +15 e Matq +15 quando refinado em +9

Nível necessário: 99

Classes: 2ª Classe, Kagerou / Oboro

 

- Anel do Senhor das Chamas Aprimorado

Força +3, Vitalidade +2, Ataque +20

Resistência a ataques do elemento Fogo +10%

Ativa várias habilidades quando usando ataques físicos.

Se equipado com o Anel da Ressonância aumenta a chance de ativar Skills.

Nível necessário: 85

Classes: 2ª Classe, Kagerou / Oboro.

 

 

- Anel da Ressonância Aprimorado

Agilidade +3, Vitalidade +1, Defm +2, Matq +10

Quando receber dano físico pode ativar várias habilidades.

Nível necessário: 85

Classes: 2ª Classe, Kagerou / Oboro.

 

 

Como funciona esses itens ? É quest ou vai vir de rops ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Então... não, pq a arma é nível 3 e o link de espiritualista libera somente pra armas nível 4. Bom eu ainda não testei, mas já perguntei para outros super aprendizes e eles disseram que não dá. E tipo eu não entendo o por que ainda não tem o npc em Mora pra aprimorar a arma. '-' :( pq até onde eu sei esse npc já devia ter vindo antes do episódio Eclage :(

 

Eu posso estar equivocado, mas essa função de aprimorar as armas de AB e WL não viria só com Eclage mesmo?

 

QueenScaraba_zpsc01026a9.jpg

 

 

Safira se preparando para fazer (mais) massacres por aí! x)

 

é só 100 bixos pra mata....

 

Outra coisa,não sei se no bRO vai vir assim mas aqui no iRO a versão aprimorada do combo do senhor das chamas não ativa laminas destruidoras nem azura.

 

Hissis, tem como verificar se isso é coisa do iRO ou é do episódio mesmo?

 

 

@ Tópico: Alterados nomes de alguns itens novos e de monstros.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei essas Cartas muito interessantes, vamos ver o preço de cada uma delas para ver se vale a pena desmontar meu set.

 

http://i251.photobucket.com/albums/gg313/fabiano_alves76/Guias/AngraMantis_zpsaa352964.jpg

- Louva-a-deus Angra

+2% de Dano crítico

+1% de Dano crítico a cada 2 refinamentos quando usado por gatunos e evoluções.

 

http://i251.photobucket.com/albums/gg313/fabiano_alves76/Guias/Sedora_zpsd6f76c8a.jpg

- Sedora

+15% de Dano crítico.

 

http://i251.photobucket.com/albums/gg313/fabiano_alves76/Guias/Parus_zps1e306fb0.jpg

- Chapim

+3% de poder de Cura

+1% adicional a cada 2 refinamentos quando usado por noviços e evoluções.

 

http://i251.photobucket.com/albums/gg313/fabiano_alves76/Guias/GoldScaraba_zps1bbd1fed.jpg

- Scaraba Dourado (Pesadelo)

+20 de Atq

- 1% de HP Máx.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...