Aesir™ Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 que eu saiba carta GR reduz o dano, teria mais alguma coisa q reduz? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 Cartas/Equips que reduzam dano a neutro. Como Escudo Celestial bastante refinado, cartas raydric/ghostring/deviling, Itens como Tiara de Plumas e Benção de Asgard, Couraça de Boitata... Lembrando que os dois itens reduzem todas as propriedades. Além das cartas sapo de thara e itens que deem resistência contra humanoide. Acho que é isso ... Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaterazu Posted September 13, 2014 Share Posted September 13, 2014 Não reduz, pelo menos não que eu saiba. Explosão de Moedas não possui redução por Cartas ou equipamentos, seu dano sempre será aleatório. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lana Del Rey Posted September 13, 2014 Share Posted September 13, 2014 Não reduz, pelo menos não que eu saiba. Explosão de Moedas não possui redução por Cartas ou equipamentos, seu dano sempre será aleatório. Isso! Explosão não é reduzido por Cartas/Equipamentos So sua sorte (ou muito hp) pode te salvar dessa habilidade kk' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 13, 2014 Share Posted September 13, 2014 Desculpe-me pela informação incorreta ^^" Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts