Max não morreu Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Aguardando a Premiação de 10 Caixas de Itens Divinos, refente a conquista do Castelo Trapesac no Servidor Asgard. Max não morreu Next ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Talvez no final do concurso ou na próxima manutenção. Como essa semana não tivemos manutenção por conta do feriado na Coreia, não colocaram seu prêmio browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Max não morreu Posted September 11, 2014 Author Share Posted September 11, 2014 Talvez no final do concurso ou na próxima manutenção. Como essa semana não tivemos manutenção por conta do feriado na Coreia, não colocaram seu prêmio Mas a LevelUp nem entrou em contato para saber qual a premiação que eu quero rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 Mas a LevelUp nem entrou em contato para saber qual a premiação que eu quero rs No fim do mês vc vai ter 40 caixas dessas, q q custa esperar... ou sera q não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 Tenta mandar MP pro Ranulf, acho que tava na notícia que era pra entrar em contato via fórum pra falar o que você quer. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Max não morreu Posted September 12, 2014 Author Share Posted September 12, 2014 Tenta mandar MP pro Ranulf, acho que tava na notícia que era pra entrar em contato via fórum pra falar o que você quer. Já mandei, estou aguardando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranulf Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 Max, Qualquer assunto referente ao evento pode ser tratado no tópico oficial. Vou fechar esse aqui para evitar flood. Ranulf http://www.facebook.com/RanulfMcWolfLU - http://www.facebook.com/RagnarokLU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts