Ir para conteúdo

Lag ridiculo no evento de castelos


lafenix

Posts Recomendados

Que ridiculo essa empresa chamada lug oferecer um evento em um servidor como esse, lag insuportavel, não da pra andar, e nem pra usar habilidades, não conseguimos nem ver os chars na tela!!!

 

Ridiculo isso, espero que estejam vendo, mais sei que nao estão, ridiculo essa posição de falar que iam arrumar o lag no castelo do evento, eu nao jogo mais essa porcaria de evento !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Igualmente aqui. Eu dificilmente sofria de DC e agora a cada 5~10 minutos minhas contas caem, seja qual for o mapa que eu estiver. Além do lag e travamento horríveis.

 

Chega nem estar difícil de upar, jogar, fazer qualquer coisa in-game, tá impossível mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu só jogo PvM/MvP, eu sempre deslogo em horário de WoE (apesar da concorrência ser levemente menor) por causa de lag...

Pena que costuma rolar WoE nos horários que tô livre pra upar e o lag meio que me obriga a sair do jogo pra não me estressar, mas é o jeito né? xD

 

Pra quem joga WoE, não tem muito pra onde correr, o servidor não aguenta a quantidade de gente que brota pra jogar WoE e dá nisso...

 

Não entendo como tem jogo que consegue pico de 200 mil pessoas online sem dar lag e Rag trava com 15 mil no máximo... Mas enfim.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

tava no mapa matando uns monstro de repente começa um lag MONSTRO.. eu tentando usar pot/asa/correr mas o boneco ficava lá parado tomando porrada.. dei alt +f4 provavelmente morri.

 

a gente tenta dar uma moral pra essa "empresa" mas n tem condições.. sempre a mesma bosta.

Tem game aí com uma ruma de gente online e o server n trava de jeito nenhum

no Odin com no máximo 8 mil fica desse jeito.. pelamor de cristo; fico me perguntando onde fica o server deles? deve ser num fundo de quintal.. só pode.

Link para o comentário
Share on other sites

O que dizer?

Manutenção de Terça - Feira... só mudou a chance de vir pergaminhos de refino que antes estavam chovendo no servidor e depois da mesma agora nem tanto, mais enfim organizar um evento sem estrutura pra manter o serve em funcionamento satisfatório durante o mesmo é falta de decência e vergonha na cara pra não dizer pior que é o que vocês deveriam ouvir (ver). Não é de hoje o lag na woe os players já vem reclamando há tempos e cadê o suporte da LU!G da resolver isso?

É uma vergonha ver a situação do servidor além dos outros problemas já conhecidos e NUNCA solucionados.

Fui tentar upar um pouco agora pra aproveitar 2xp que é mais que raridade no server e não consigo ficar 2 min logada. Ok. Vocês sempre encontram uma desculpa diferente ou é a net dos players que é ruim... Mas antes de sair culpando os outros deveriam olhar a própria casa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

 

Realmente, tem algo muito errado acontecendo com o jogo! Eu cheguei a pensar que o problema fosse com o meu notebook, fiz várias buscas para tentar encontrar uma possível causa, e solução, para o que está acontecendo, mas olhando aqui pelo fórum eu vejo que o problema não é só comigo!

 

Tentei por mais de uma hora trilhar o curso entre Juno e Juperos, e por fim desisti! Morri por diversas vezes por conta do lag, e enquanto os monstros ficavam me batendo, o personagem ficava congelado sem andar e usar skills... Como é que dá pra upar, ou melhor, jogar! Desta forma?! Fora que como alguns disseram aqui, raramente eu tenho DC, e agora o DC vem de 5 em 5 minutos, situação muito triste viu? Espero que arrumem isso logo! :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Dando um up aqui pra ver se alguém resolve vir ajudar, esclarecer, fazer algo, enfim.

 

Hoje, que não é dia de woe, tá bem pior do que ontem. O tempo de resposta para realizar qualquer ação in-game, desde usar skills a andar, está entre 1,5 a 3s. Tá impossível ficar logada, o tempo todo vejo lojas caindo por instabilidade e jogadores também.

 

Há uma certa dificuldade em até mesmo conectar minha conta no fórum e eu sei que dessa vez não é aquele problema clássico de determinado provedor de internet x, y ou z estar com problemas com o servidor da lug, mesmo que não esteja afetando 100% dos jogadores. Essa forte instabilidade tá impossível de aguentar e acredito que não só eu, mas os jogadores que estão sofrendo com isso agradeceriamos se pudessem esclarecer alguma coisa ou nos informar se estão cientes do problema pra tentar nos ajudar ou voltar à estabilidade do servidor. A semana nos foi dada pra ter bônus de experiência para upar, mas desse jeito só está sendo desperdiçada, justamente por não dar pra upar, ou até indo e morrendo diversas vezes por causa do lag > travamento > DC. Além de, claro, estar sendo extremamente frustrante não poder jogar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Não jogo WOE, mas desde ontem apartir das 23:30 eu estou com um lag terrível. Ontem eu não conseguia andar, e todas as mensagens que eu enviava só apareciam um tempo depois. Minha net estava normal, tanto que jogava outros jogos sem problemas de Lag ou DC.

Hoje estou com um lag básico, mas prejudicável. Espero que a LUG tome uma atitude quanto ao Lag excessivo...

 

@Edit

Eu estava também com dificuldade pra acessar o fórum e a Central de Suporte ontem durante a crise de Lag, mas, conseguia acessar outros sites e jogar outros jogos como já mencionei a cima.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...