Ir para conteúdo

Poçao de Ouro


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Olha cara eu usei em alguns personagens e ela aumentou 1 ponto na aspd.

Mas eu acho que esse aumento foi apenas o suficiente para mudar o número na janela de atributos, tipo quando você tá com 180,95 na velocidade, usa um item de aumento em porcentagem e vai para 181,10.

 

Não chega a ser um aumento tão considerável quanto eu imaginava que seria essa pot.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

já usei varias e varias e não aumentou em nada minha speed, será que estou usando de forma errada, ou se trata realmene de um bug ????

Olha cara eu usei em alguns personagens e ela aumentou 1 ponto na aspd.

Mas eu acho que esse aumento foi apenas o suficiente para mudar o número na janela de atributos, tipo quando você tá com 180,95 na velocidade, usa um item de aumento em porcentagem e vai para 181,10.

 

Não chega a ser um aumento tão considerável quanto eu imaginava que seria essa pot.

Eu comprei 2 poções dessas e ainda estou pra testar...mas assim vocês me desanimam... :/

E não achei informações dessa poção em lugar nenhum, script de efeitos nem nada...

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

no meu char aumentou 3 pontos de aspd......

 

bem digamos que o ragnarok tem uma barreira que te impede de pegar 193 de aspd

e quanto mais perto do 193 de aspd, menos os consumíveis e pontos de agilidade vão dar aspd

mas para quem ta com uma aspd baixa o item é excelente...

e bem 1 ponto de aspd no 180~192 é excelente

ja que o estoque de consumível que da aspd ta meio "acabado"

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comprei 2 poções dessas e ainda estou pra testar...mas assim vocês me desanimam... :/

E não achei informações dessa poção em lugar nenhum, script de efeitos nem nada...

 

 

Que isso D:

Eu só usei com personagens 110+ também, pode ser que em bonecos de level mais baixo o aumento seja maior, já que o aumento dessa pot deve ser em %.

 

@offtopic

 

Consegui a máscara \o/

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Essa poção é beeem tosca. Acumula com outras, mas dá quase nada. Com 155 aspd, subiu 1 ponto. Com 160 aspd, subiu 1 ponto. Com 188 não subiu nada.

 

Pela descrição parecia ótima, mas não é, ou o item está bugado. Pelo menos ela não perde efeito quando morre (ao menos o icone permanece, o efeito não sei).

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Em alguns databases, a poção tem uma descrição diferente:

 

This ASPD Intensifying Potion doesn't get doubled by Awakening Potion nor Concentration Potion, and the Bonus ASPD is affected by character's AGI point.

 

Which means, if this potion is used with those other ASPD up potion, the effect will be maximized.

 

If you consume the potion, you attack speed will go up for 15 minutes. Can be used by all jobs.

 

 

A questão é que, esse item estava bugado e foi lançado. Então acredito que a LUG tava esperando exatamente essa descrição, mas a Gravity viu que a versão do bRO estava correta e irão corrigir nas próximas manutenções dos outros servidores

 

Aconteceu exatamente a mesma coisa com o Anel Revigorante onde foi no bRO que descobriram que tinham bônus a mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm...após testes nas minhas personagens, notei que a poção é ineficaz, mesmo...

Usei em ASPD 182, 188 e 192, e não aumentou nada considerável em nenhuma dessas situações.

Nada como Acarajé, Suco Celular e Comidas +10/20, mesmo...

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é que, esse item estava bugado e foi lançado. Então acredito que a LUG tava esperando exatamente essa descrição, mas a Gravity viu que a versão do bRO estava correta e irão corrigir nas próximas manutenções dos outros servidores

 

Aconteceu exatamente a mesma coisa com o Anel Revigorante onde foi no bRO que descobriram que tinham bônus a mais.

 

:S Isso me faz pensar que a criação de itens na Gravity seja algo assim:

 

Chefe: Ow estagiário, cria uma poção nova ae.

Estagiário: Blz, chefe! Tá aqui!

Chefe: O que é que ela faz?

Estagiário: Lança lá no BRO que eles descobrem!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...