RatoQueBrilha Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Boa noite, já estou a 2 dias sem conseguir me conectar ao jogo, no momento que eu digito login e senha, o jogo fica conectando e aparece a mensagem "falha ao conectar ao servidor" e volta pra tela de login. Já realizei os seguintes procedimentos: * Usei o patch2.txt de um amigo que está com a conexão normal. * Usei o ragexe.exe de um amigo que está com a conexão normal. * Já usei o ragexe.exe que está disponível para download no FTP da levelup. * Já reinstalei 2 vezes o jogo. Removendo completamente as pastas e arquivos do ragnarok. * Já adicionei todo o ragnarok na lista de permissão do firewall. * Já liguei para a provedora de internet para checar se tem algum bloqueio ao acesso de servidor da levelupgames.uol Bom, sigo com o problema, investi muito nesse jogo nas ultimas semanas para deixar a jogabilidade mais interessante, agora que tenho a oportunidade de me divertir com os meus amigos, o jogo me deixa na mão. Espero que alguém possa me ajudar. Grato desde já. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RatoQueBrilha Postado Setembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Engraçado, ninguém responde meu ticket, ninguém responde ao tópico, e meus dias de vip rolando lá sem eu poder jogar, parabéns mesmo pela atenção. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
M@theu$ Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Comigo está acontecendo o msm, e nng responde meu ticket. O engraçado é que alguns chars meus entram normalmente no jogo, outros o servidor não conecta. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
RatoQueBrilha Postado Setembro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Eu estou completamente sem acesso, a levelup bloqueou meu ip , até instalei outro windows, só instalei os drivers da máquina e instalei o ragnarok, e segue sem conectar ao servidor, já liguei na minha operadora de internet, trocaram meu ip, e não tem nada bloqueado lá, ou seja, é problema da levelup, porém não respondem ao ticket. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
M@theu$ Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Cara, ontem abri um ticket e até agora nng me respondeu tbm. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zyre Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Olá, pessoal. Poderiam confirmar de onde estão acessando o Ragnarok (geograficamente rsrs). ~Zyre Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.