Ir para conteúdo

Falha ao conectar ao servidor


RatoQueBrilha

Posts Recomendados

Boa noite, já estou a 2 dias sem conseguir me conectar ao jogo, no momento que eu digito login e senha, o jogo fica conectando e aparece a mensagem "falha ao conectar ao servidor" e volta pra tela de login. Já realizei os seguintes procedimentos: * Usei o patch2.txt de um amigo que está com a conexão normal. * Usei o ragexe.exe de um amigo que está com a conexão normal. * Já usei o ragexe.exe que está disponível para download no FTP da levelup. * Já reinstalei 2 vezes o jogo. Removendo completamente as pastas e arquivos do ragnarok. * Já adicionei todo o ragnarok na lista de permissão do firewall. * Já liguei para a provedora de internet para checar se tem algum bloqueio ao acesso de servidor da levelupgames.uol Bom, sigo com o problema, investi muito nesse jogo nas ultimas semanas para deixar a jogabilidade mais interessante, agora que tenho a oportunidade de me divertir com os meus amigos, o jogo me deixa na mão. Espero que alguém possa me ajudar. Grato desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou completamente sem acesso, a levelup bloqueou meu ip , até instalei outro windows, só instalei os drivers da máquina e instalei o ragnarok, e segue sem conectar ao servidor, já liguei na minha operadora de internet, trocaram meu ip, e não tem nada bloqueado lá, ou seja, é problema da levelup, porém não respondem ao ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...