Ir para conteúdo

[Quest/Evento] 10 Anos do bRO


Dundé

Posts Recomendados

Só pra tirar uma duvida na questão dos troncos, como assim os troncos não se juntam? Vale 60 troncos estéreis por exemplo? ou só o item tronco mesmo? pq a unica forma de eles não se juntarem não seria se fosse outro tronco?

 

Você viu a foto que postei? São 3 troncos troncos mesmo, eles não se juntam porque são itens dados por aquelas caixas de barricada da GDE 2.0 x_x

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Loja de armaduras de Alberta.

Só telar pela Kafra pra alberta e descer na primeira casa.

 

Óculos escuros vende com o Palhaço, no último andar do Shopping de Lightalzen também.

E além disso, é um dos prêmios da Loteira Kafra em Al de Baran.

 

Velha Caixa Azul dá pra pegar como prêmio na Arena de Izlude também.

 

Isso, isso, isso.

 

@tópico

 

Ah, sim. E pra conseguir as gemas amarelas, pode recorrer a alguns métodos.

 

1 - Troca de gemas com o sábio de Payon. Vai precisar de 80 gemas azuis pra trocar por 40 gemas vermelhas para depois trocar por 20 gemas amarelas..

 

2 - Fazer a primeira parte da quest do primeiro selo (que funciona mesmo com os selos fechados) duas vezes.

 

*cof cof* 3 - Ficar matando furador. :|

 

No mais, é a quest mais dorgada que já fiz. :p

 

edit: Ah, mais uma coisa.

 

6ep7qv.gif

 

Pra quem não tiver itens o bastante pra fazer a quest com muitos personagens, dá pra pegar um "manual de graça" só por equipar a mascara feliz. Bom, manual de graça é legal.

Editado por Ilyana

Link para o comentário
Share on other sites

MISSION COMPLETE ;)

 

Adorei o evento, estou a seis meses no ragnarok e consegui coisas que achava que não ia conseguir tão cedo, como deixar minha mochila +9, também consegui um perga de armadura +11 que vou guardar para quando conseguir minha tão sonhada Orelhas Vermelhas de Fiera [1]. e até o final do evento vou ver se consigo mais um perga +9 ou +11 de armadura para colocar no meu divergentes para quando for possível aprimora-lo, que ele com esqueleto soldado vai ficar demais.

 

Ou seja, adorei o evento, estou a pouco tempo e que venha mais 10 anos de Ragnarok, o episodio Eclage, lvl 160, lvl 175 e muito mais....eu quero muito mais ;)

Link para o comentário
Share on other sites

eu queria faze-la :p

 

Porém ngm vende as pernas de gafanhoto -_-

 

Hahahahhaha!! Eu dropei as minhas na raça mesmo.. O respawn dos rockers está bem alto, e toda hora cai (fiz com char 110)... uns 15 minutos voce pega! Não compre, estão metendo a faca >:(

V a p o r w a v e - 蒸気の波

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso, isso, isso.

Pra quem não tiver itens o bastante pra fazer a quest com muitos personagens, dá pra pegar um "manual de graça" só por equipar a mascara feliz. Bom, manual de graça é legal.

 

Como assim manual de graça? ;-;

@Thor: Itsumaguinho / Itsutankinho / Itsugoxd

shacosigns_recorte.png

Link para o comentário
Share on other sites

Aço também dropa de Golem que é mais tranquilo, mas se preferir eu e Arietta estamos pra fazer a quest também e podemos dar uma passada lá em juperos pra pegar os aços, só to esperando a internet alheia dar uma estabilizada.

 

Oridecon eu tenho se quiser.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

A quest em sí foi feito meio "nas coxas" na minha opinião. A história é fraca e para quem gosta de fazer quests consideraria ela bem rapidinha e fácil. Porém as recompensas são bem legais. Vale a pena fazer! :)

If you are born thief, you will be ever thief.

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...