Ir para conteúdo

[Quest/Evento] 10 Anos do bRO


Dundé

Posts Recomendados

uKWT84C.png

 

Em 2003, surgiu um sonho: reunir uma comunidade brasileira de Ragnarök. Esse ponto de encontro, possuía um endereço, hoje conhecido por mais de 180.000 pessoas, http://www.ragnarok.com.br, a ideia, era fazer desse o lugar onde os brasileiros encontrassem facilmente informações e amigos no mundo de Rune Midgard.

 

 

Esse fabuloso sonho, não se limitava apenas em ser um ponto de encontro, ele tinha um objetivo, trazer Ragnarök para o Brasil e criar um servidor oficial de Ragnarök.

 

 

Em menos de 3 meses de http://www.ragnarok.com.br, conquistamos o reconhecimento da Gravity como o primeiro e único Fã Site de Ragnarök em língua portuguesa.

 

 

Para comemorarmos no melhor estilo esse 1º aniversário, é com grande entusiasmo e orgulho de ter concretizado um sonho e objetivo, anuncio, que o http://www.ragnarok.com.br não é mais um Fã Site, a partir de agora, somos o Site Oficial do Brasil Ragnarök Online (bRO)!!!

 

 

Esse é meu presente de aniversário para todos vocês, membros da comunidade brasileira de Ragnarök.

 

 

 

Setembro é o mês que completamos 1 década de sonhos realizados. Em comemoração a 10 anos de Ragnarök no Brasil, os jogadores poderão realizar uma quest exclusiva no servidor, ela premiará com um novo visual que dá +10 em todos os atributos!

 

Confira o guia da missão abaixo!

 

 

logomark_10thanniversary.png

 

 

Nível Mínimo: Desconhecido

Recompensa: 1 Chapéu do 10º Aniversário, 2 Chicletes, 3 Tickets de Seguro, 2 Kits de Primeiros Socorros, 1 Caixa de Poções Brancas e 3 Manuais de Campo.

Itens necessários:

 

 

 

 

1. Sua jornada começa e termina em Prontera, falando com a Ceres (146, 292) com uma Máscara Feliz equipada.

 

pilpsmK.png

 

 

2. Localize Paprika (47, 207), que pedirá 60 troncos, 10 Oridecons, 20 Aços e 20 Emveretarcons.

 

 

Atenção: O NPC só aceita 60 Troncos que ocupam o mesmo espaço no inventário. Tome cuidado ao comprar Troncos através de Mercadores, pois alguns deles vendem Troncos que ocupam mais de um espaço.

 

 

GABhon3.png

 

 

3. Em seguida, encontre Fox (198, 147) e entregue 20 Gemas Amarelas.

 

4eBENpd.png

 

 

4. Dirija-se ao sul e fale com o Renegado Ranulf (187, 115), que achou que catar 100 Pernas de Gafanhoto seria uma ideia deliciosa.

 

sW90scH.png

 

 

5. Fale com Heriol (157, 345) e entregue a ele um Anel de Caveira.

 

xc4M4mS.png

 

 

6. Zyre encontra-se nas sombras das coordenadas (48, 122). Ele pede uma Velha Caixa Azul.

 

MWMh8RB.png

 

 

7. Próximo ao Zyre está Ganfal (48, 72), ele não pede nada, mas ele conta ótimas histórias!

 

qx1YB4M.png

 

 

8. A Game Master Sweetie (240, 67) pedirá que você equipe um item de acordo com sua escolha, pode ser 1 Óculos Escuros, 1 Óculos ou 1 Chapéu Rosa

 

MPHt4GI.png

 

 

9. Converse com Vili (156, 316), ele fala bastante!

 

zoNHP0e.png

 

 

10. Encontre a jovem Melily (261, 168) e traga sua comida favorita: 20 Morangos!

 

GhK3tUs.png

 

 

11. Por fim, localize um Shura boladão ao norte da cidade, é Torin (160, 286), que entregará sua recompensa!

 

Xgy05jT.png

 

 

 

Feliz 10 anos de Ragnarök!

 

 

YPsHtdF.png

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Caraca, eu tinha 21930891028 desses Anéis de Caveira quando tava upando na Pirâmide no modo Pesadelo e vendi tudo. >_>

 

Anel Caveira vende no NPC vendedor de armas nas Ruinas de Morroc, perto do laguinho.

Fiz esta quest hoje de madrugada, é terrivelmente estressante procurar os NPCs as cegas, por isto este belo guia é muito bem vindo!

O hat dá um bonus maravilhoso e ainda é visual.

Show de bola!

Ainda bem que voltei a jogar a tempo de participar dessa festinha!!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

Os bônus do chapéu ficarão ativos até o dia 29/09, ou seja, serão removidos na manutenção de 30/09.

Após esta data ele continuará no jogo para vocês guardarem como recordação.

 

Muito obrigado mais uma vez pelo belo guia Dundé! E um obrigado especial a todos vocês em nome de toda a equipe Level Up por fazerem parte destes 10 anos de muito sucesso!

 

Um abraço!

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, acho legal adicionar as outras recompensas.

2 Chicletes

3 Ticket Seguro

2 Kit de Primeiros Socorros

1 Caixa de Poções Brancas

3 Manuais de Campo

 

E uma correção nos itens necessário, o óculos escuros ali é se você escolher a opção que prefere óculos escuros quando falar com a sweety, se concordar com ela sobre o chapéu, terá que usar o chapéu ao invés dos óculos.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, acho legal adicionar as outras recompensas.

2 Chicletes

3 Ticket Seguro

2 Kit de Primeiros Socorros

1 Caixa de Poções Brancas

3 Manuais de Campo

 

E uma correção nos itens necessário, o óculos escuros ali é se você escolher a opção que prefere óculos escuros quando falar com a sweety, se concordar com ela sobre o chapéu, terá que usar o chapéu ao invés dos óculos.

 

Obrigado Hell, eu tinha feito o guia inicialmente com os itens que os jogadores falaram que pediam e mais a recompensa final. Eu estou fazendo eu mesmo o guia agora e já já corrigirei o que falta

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte. Aqui vão algumas dicas já que é bem provável que o pessoal vai enfiar a faca nos itens.

 

Óculos Escuros compra na loja de equipamentos de Morroc. (Se não me falha a memória)

 

Velha Caixa Azul pode ser obtida numa quest rápida de Hugel (quest da Medicina) ou na quest do Olho de Hellion (mas só se fizer por completo e entregar o olho).

 

Emveratarcom pode ser comprado em uma refinaria qualquer por 1k cada.

 

Por enquanto é isso. Já falaram onde compra o anel caveira também. No mais, Feliz 10 anos de bRO aí.

Link para o comentário
Share on other sites

Óculos escuros vende com o Palhaço, no último andar do Shopping de Lightalzen também.

E além disso, é um dos prêmios da Loteira Kafra em Al de Baran.

 

Velha Caixa Azul dá pra pegar como prêmio na Arena de Izlude também.

 

Edit: Dundé, tenta desligar o editor avançado de texto e fica com o padrão ou o simples.

Link para o comentário
Share on other sites

OBS.:

Realtivo ao ponto 8:

8. A Game Master Sweetie (240, 67) deseja que você equipe um Óculos Escuros.

Ao invés dos óculos escuros, pode ser feito com aquele chapéu noob que é dropado do esporo ou o comprado do NPC de armaduras lá em Prontera mesmo.

Tambem tem que estar equipado no char no momento de falar com a Sweetie pela segunda vez.

 

(Eu fiz com o chapéu mesmo e deu certo).

Link para o comentário
Share on other sites

OBS.:

Realtivo ao ponto 8:

8. A Game Master Sweetie (240, 67) deseja que você equipe um Óculos Escuros.

Ao invés dos óculos escuros, pode ser feito com aquele chapéu noob que é dropado do esporo ou o comprado do NPC de armaduras lá em Prontera mesmo.

Tambem tem que estar equipado no char no momento de falar com a Sweetie pela segunda vez.

 

(Eu fiz com o chapéu mesmo e deu certo).

 

Acabei de corrigir isso! ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra tirar uma duvida na questão dos troncos, como assim os troncos não se juntam? Vale 60 troncos estéreis por exemplo? ou só o item tronco mesmo? pq a unica forma de eles não se juntarem não seria se fosse outro tronco?

 

São troncos conseguidor através de alguma forma de ROPs ou algo do gênero, ai eles ocupam slots diferentes.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...