Ir para conteúdo

encatamento Asas de Arcanjo Caído


Trouble Trouble Trouble

Posts Recomendados

bom dia~

 

gostaria de saber qual é a chance de sucesso ao encantar esse item :3

o nível de refino influencia em algo? minha asa é +9

 

 

já aproveitando o tópico...

meu char principal será um shura GOH e pretendia encantar com Mira Apurada, mas isso acabaria tornando a asa "inútil" para diversas outras classes... vale a pena usar um encatamento TÃO específico?

 

obrigado!

 

btw jogo no Odin, caso isso seja relevante

Link para o comentário
Share on other sites

já aproveitando o tópico...

meu char principal será um shura GOH e pretendia encantar com Mira Apurada, mas isso acabaria tornando a asa "inútil" para diversas outras classes... vale a pena usar um encatamento TÃO específico?

Se for pensar, todos os encantamentos não são totalmente aproveitados por "todas" as Classes.

Ex: a Pedra de Encantamento é útil pra Classes mágicas em geral, mas é inútil pra um Sicário-Crit ou um RK-AGI...

Para estes, Crítico, Lutador e Velocidade de Ataque seriam interessantes, também são "específicos".

É legal pensar nos prós-contras se vai compensar e opcionalmente pensar na revenda.

Após essa análise pessoal, faça sua escolha. Mas tudo que é específico traz bons resultados no "quesito" desejado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Asa de redução de cast é a mais popular, inclusive no shura. É que os piores encantos possiveis tem o mesmo resultado (-10% cast cada um). Se você arriscar uma mira apurada, critico, ou lutador é capaz de pegar encantos ruins e ficar inferior a mochila.

 

Mas não é apenas pela garantia, shura em alto desempenho compensa mais ter cast ínfimo para spammar portões, do que mandar um portão mais forte, que geralmente é tankável e dá tempo do cara potar ou se esconder.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Asa de redução de cast é a mais popular, inclusive no shura. É que os piores encantos possiveis tem o mesmo resultado (-10% cast cada um). Se você arriscar uma mira apurada, critico, ou lutador é capaz de pegar encantos ruins e ficar inferior a mochila.

 

Mas não é apenas pela garantia, shura em alto desempenho compensa mais ter cast ínfimo para spammar portões, do que mandar um portão mais forte, que geralmente é tankável e dá tempo do cara potar ou se esconder.

 

parem de dar tudo de mão beijada pra galera :/

 

 

se for questão do cara se esconder é só mandar campo...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

bom dia~

 

gostaria de saber qual é a chance de sucesso ao encantar esse item :3

o nível de refino influencia em algo? minha asa é +9

 

 

já aproveitando o tópico...

meu char principal será um shura GOH e pretendia encantar com Mira Apurada, mas isso acabaria tornando a asa "inútil" para diversas outras classes... vale a pena usar um encatamento TÃO específico?

 

obrigado!

 

btw jogo no Odin, caso isso seja relevante

 

 

Coloque 3 pedras de conjuração nela. Sério. Você ainda vai agradecer por ter colocado essas três.

 

Outros encantamentos, além de desvalorizar suas asinhas, muito provavelmente vão tomar outclass pela mochila da aventura +9.

V a p o r w a v e - 蒸気の波

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Coloque 3 pedras de conjuração nela. Sério. Você ainda vai agradecer por ter colocado essas três.

 

Outros encantamentos, além de desvalorizar suas asinhas, muito provavelmente vão tomar outclass pela mochila da aventura +9.

 

E se eu pretender ter + do que os 10% de dano ranged da mochila( as Asas podem chegar a 20, só nos encantamentos)), sendo que a build sequer vai ter dex pra ganhar esse bonus(se usasse a Mochila)?

 

E se a intenção não é revender depois?

 

 

Ainda tem gente que faz builds fora do padrão, e apesar do custo, as Asas podem ser melhores que o geralzão da mochila que depende de uma certa qntidade de stat pra funcionar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, eu vi falarem que a chance é bem pequena de dar errado... Mas como funciona direito isso? Eu tenho uma +7 mas não sei se devo tentar encantar e perde-la ou revende-la assim mesmo @_@

 

Olha eu acho muito dificil de ela falhar. coloquei uma +7 hj só que os enchants nao me agradaram. coloquei vel.atq. mas como é aleatorio veio 2 pedras 2 que da 4% de vel.atq. ficou lixo. mas fazer o que vou usando até vender.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, eu vi falarem que a chance é bem pequena de dar errado... Mas como funciona direito isso? Eu tenho uma +7 mas não sei se devo tentar encantar e perde-la ou revende-la assim mesmo @_@

 

A chance de perder a Asa é tão grande que até hoje não tem nenhuma SS comprovando que quebra...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

E se eu pretender ter + do que os 10% de dano ranged da mochila( as Asas podem chegar a 20, só nos encantamentos)), sendo que a build sequer vai ter dex pra ganhar esse bonus(se usasse a Mochila)?

 

E se a intenção não é revender depois?

 

 

Ainda tem gente que faz builds fora do padrão, e apesar do custo, as Asas podem ser melhores que o geralzão da mochila que depende de uma certa qntidade de stat pra funcionar.

 

 

No caso essa é uma questão exclusivamente sua. Você mesmo afirmou "ainda tem gente que faz build fora do padrão", logo é uma minoria de players.

Minha dica foi para um player médio que quer ter um uso geral com sua asa, conjuntamente com a não desvalorização desta.

 

Nada impede de alguém fazer uma asa específica da forma como bem entender, entretanto, é inegável que o uso da asa fica muito preso a um único char/determinado tipo de build, e o preço dela irá cair bastante futuramente.

 

Espero que agora tenha ficado claro.

Editado por Maark

V a p o r w a v e - 蒸気の波

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Coloque 3 pedras de conjuração nela. Sério. Você ainda vai agradecer por ter colocado essas três.

 

Outros encantamentos, além de desvalorizar suas asinhas, muito provavelmente vão tomar outclass pela mochila da aventura +9.

Pedra da Conjuração? +2% de ATQM, Conjuração Fixa -1%?

Achei que o útil fosse Pedra de Encantamento... @_@ -10% cast variável

Link para o comentário
Share on other sites

.. mas se a minha asa já possui 3 encantamentos, eu posso tentar re-encantar ela novamente afim de substituir o encantamento de algum slot?

 

um exemplo, tenho mira da seguinte ordem 4/3/2, eu conseguiria tentar re-encantar esse ultimo slot "2" para tentar conseguir uma pedra de mura apurada maior?

 

att,

 

DaniLo.

Link para o comentário
Share on other sites

.. mas se a minha asa já possui 3 encantamentos, eu posso tentar re-encantar ela novamente afim de substituir o encantamento de algum slot?

 

um exemplo, tenho mira da seguinte ordem 4/3/2, eu conseguiria tentar re-encantar esse ultimo slot "2" para tentar conseguir uma pedra de mura apurada maior?

 

att,

 

DaniLo.

 

não diferente das asas de arcanjo(as brancas) a Arcanjo Caído não pode alterar um encantamento já posto de maneira alguma.

mais informações sobre as asas: http://browiki.org/wiki/Encantamentos_Angelicais

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...