Ir para conteúdo

Impunidade... Sera que vao deixar isso continuar ate quando !??


CLIFFE

Posts Recomendados

Acho que esse tipo de problema só seria resolvido com GMs ingame... Eu juro que tento acreditar quando o pessoal da moderação fala que também são players de Ragnarök. Prefiro acreditar que eles eram, antes de entrar pra staff, porque qualquer pessoa que loga no Thor, em qualquer uma das principais cidades do servidor (Prontera, Payon, Geffen) recebe PM e um flood imenso na barra de chat com propaganda de bots anunciando venda de KKs, contas e itens... Esse tipo de coisa só pode ser evitado com GMs ingame.

 

Sabem porque?

 

Método atual:

Tirar print -> abrir ticket -> esperar ser analisado (não se sabe quanto tempo demora) -> se considerado irregular, punição, senão, não rola nada

 

GMs ingame

Ver a treta -> banir -> ????

 

Além de ser mais rápido e mais eficaz, se banir a conta Level Up! dos botters, duvido que eles vão ter paciência de ficar criando toda hora só pra ficar anunciando...

 

Pois é e outro ponto é restringir a criação de contas, com uso de CPF por exemplo, ou algum outro método.

Vejo a Level Up pedir um monte de coisas pra alterarmos um simples email (Documentos autenticados em cartório) e não pedir nada pra criar uma nova conta.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é e outro ponto é restringir a criação de contas, com uso de CPF por exemplo, ou algum outro método.

Vejo a Level Up pedir um monte de coisas pra alterarmos um simples email (Documentos autenticados em cartório) e não pedir nada pra criar uma nova conta.

 

 

Sim seria uma saida sim a questao de banimento por CPF, blz ae o kra vai em um desses sites da internet que gera um CPF aleatório e Valido... bom e ae !?

 

sei bem que é dificil ter controle de tais situações, porem se tivesse um controle maior quando começou esses problemas não teríamos a situação atual... BOTs incontroláveis. Se tem Varias maneiras de impedir bots, porem se torna "CANSATIVO" criar um novo sistema, a verdade que não se tem a visão de sempre manter o game atualizado, criar novos recursos para impedir bots dentre outras coisas.

 

Eu configurava servidores para amigos, visto que não tinha condições para mantê-lo no inicio... nem net eu tinha, na epoca, e nesses servidores nao tinha tantos bots como se tem hoje ou na mesma epoca no bRO, artificios para bloquear bots, tem ao monte, vontade de coloca-los para funcionar que é o problema...

Link para o comentário
Share on other sites

Sim seria uma saida sim a questao de banimento por CPF, blz ae o kra vai em um desses sites da internet que gera um CPF aleatório e Valido... bom e ae !?

 

sei bem que é dificil ter controle de tais situações, porem se tivesse um controle maior quando começou esses problemas não teríamos a situação atual... BOTs incontroláveis. Se tem Varias maneiras de impedir bots, porem se torna "CANSATIVO" criar um novo sistema, a verdade que não se tem a visão de sempre manter o game atualizado, criar novos recursos para impedir bots dentre outras coisas.

 

Eu configurava servidores para amigos, visto que não tinha condições para mantê-lo no inicio... nem net eu tinha, na epoca, e nesses servidores nao tinha tantos bots como se tem hoje ou na mesma epoca no bRO, artificios para bloquear bots, tem ao monte, vontade de coloca-los para funcionar que é o problema...

 

Não compensa os bots se dedicarem a um servidor private.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sim seria uma saida sim a questao de banimento por CPF, blz ae o kra vai em um desses sites da internet que gera um CPF aleatório e Valido... bom e ae !?

 

sei bem que é dificil ter controle de tais situações, porem se tivesse um controle maior quando começou esses problemas não teríamos a situação atual... BOTs incontroláveis. Se tem Varias maneiras de impedir bots, porem se torna "CANSATIVO" criar um novo sistema, a verdade que não se tem a visão de sempre manter o game atualizado, criar novos recursos para impedir bots dentre outras coisas.

 

Eu configurava servidores para amigos, visto que não tinha condições para mantê-lo no inicio... nem net eu tinha, na epoca, e nesses servidores nao tinha tantos bots como se tem hoje ou na mesma epoca no bRO, artificios para bloquear bots, tem ao monte, vontade de coloca-los para funcionar que é o problema...

 

Olha, vão me linchar por dar essa idéia, mas já vi em algum lugar xDDD

Um único cadastro de Conta Level Up por numero de telefone celular! xD

 

Durante seu cadastro, você coloca seu telefone celular. É enviado para este número um SMS com um código de validação. Este código deverá ser inserido no cadastro para ser validado antes de concretiza-lo. Com o número vinculado à conta, não é possível criar outra conta para o mesmo celular.

 

....

 

Ok, é meio maluco e existiriam outras formas de combate a bots menos intrusivas e menos limitadoras, mas é uma ideia vai xD

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

o mais interessante é ver que ainda tem gente que defende a LUG...

 

eu tinha parado o rag, tentei voltar.. e segundo relatos, vi que as coisas SÓ pioram... recentemente alguém andou se passando por gm e limpando geral aí!

 

o contrato com a LUG tem data pra acabar? a minha única esperança nesse game é outra empresa começar a administrar aqui no Brasil.. a LUG já deu inúmeras razões pra todos aqui levarem a crer que ela é altamente incapaz de administrar seus jogos.

Link para o comentário
Share on other sites

o mais interessante é ver que ainda tem gente que defende a LUG...

 

eu tinha parado o rag, tentei voltar.. e segundo relatos, vi que as coisas SÓ pioram... recentemente alguém andou se passando por gm e limpando geral aí!

 

o contrato com a LUG tem data pra acabar? a minha única esperança nesse game é outra empresa começar a administrar aqui no Brasil.. a LUG já deu inúmeras razões pra todos aqui levarem a crer que ela é altamente incapaz de administrar seus jogos.

 

Assino embaixo mano, tbm quero muito que mude a empresa para podermos migrar nossas contas, e ela só piora mesmo, suporte técnico e tudo, tbm não sei pq tem gente q defende a lug..se é bem alto e claro o quanto ela não da a minima para seus clientes..

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Como já foi dito aqui no tópico, as denúncias são todas analisadas pela equipe da central de suporte. O processo de coleta de provas/análise de provas e punição é um pouco mais complicado do que a maioria imagina, por isso acabam com a falsa impressão que pouco ou nada está sendo feito para amenizar algumas situações.

 

O tópico começoucom um assunto e acabou englobando diversos outros tópicos. Várias ideias bacanas foram colocadas aqui e vou repassar para a equipe de Ragnarok.

 

Apesar das diversas dicas bacanas, algumas realmente possuem alguns pontos para considerar, principalmente por excluir uma parte da comunidade (crianças, por exemplo) ao atribuir um número de cpf e/ou número de celular, mas vou enviar a sugestão, ok?

 

Durante a minha conversa com a equipe de suporte, vi de perto as análises sendo realizadas.

 

Entendo completamente como um jogador se sente quando é vítima de KS por exemplo e não vê o jogador sendo punido imediatamente. Também entendo que não é obrigação dos jogadores saberem sobre todo o processo de punição. Apenas o seu resultado realmente importa, mas o processo existe e não temos como fugir dele. O bloqueio de contas é um processo bastante burocrático e isso reflete no tempo de análises.

 

Quanto aos jogadores se passando por GMs, vou conversar com a equipe para tentar intensificar os avisos sobre como identificar um GM legítimo e não cair em golpes como o citado pelo criador do tópico. Não sei até onde um tópico sobre o assunto aqui no fórum também ajudaria, mas vou realizar assim mesmo. Fico feliz em saber que os jogadores que denunciam querem apenas o melhor para o jogo e vou fazer o possível para ajudar. :D

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Durante a minha conversa com a equipe de suporte, vi de perto as análises sendo realizadas.

 

Entendo completamente como um jogador se sente quando é vítima de KS por exemplo e não vê o jogador sendo punido imediatamente. Também entendo que não é obrigação dos jogadores saberem sobre todo o processo de punição. Apenas o seu resultado realmente importa, mas o processo existe e não temos como fugir dele. O bloqueio de contas é um processo bastante burocrático e isso reflete no tempo de análises.

 

Quanto aos jogadores se passando por GMs, vou conversar com a equipe para tentar intensificar os avisos sobre como identificar um GM legítimo e não cair em golpes como o citado pelo criador do tópico. Não sei até onde um tópico sobre o assunto aqui no fórum também ajudaria, mas vou realizar assim mesmo. Fico feliz em saber que os jogadores que denunciam querem apenas o melhor para o jogo e vou fazer o possível para ajudar. :D

Att

Zyre

 

Pô, eu sei que é burocrático e tal apurar se é realmente uma denúncia com fundamento ou apenas um ato de criancice de um jogador frustrado com alguma situação no jogo, mas não acho que aqueles bots que ficam no Thor spammando mensagem de propaganda de sites de vendas de KKs e personagens 150 precisem mesmo passar por todo esse processo, já que são 3 infrações: uso de programa ilegal (bot, no caso), flood e anúncio irregular...

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...