Ir para conteúdo

Impunidade... Sera que vao deixar isso continuar ate quando !??


CLIFFE

Posts Recomendados

Ola,

Estou seriamente descontente com as atitudes dos administradores dos servidores, é um descaso atrás de outro, e o pior é que isso vem se arrastando de muito tempo, visto que voltei recentemente a jogar e havia parado de jogar por tal descaso. Sinceramente não sei o por que insisto a jogar jogos administrados por tal "empresa", que para mim mais parece um "BUTIKIM" e de quinta categoria, enfim... Gostaria de exemplificar mais um ato de que pela certeza de impunidade vem aumentando com cada vez mais frequência.

 

 

Bom Vamos la as imagens:

*São de KS as com finais: 079, 078, 077, 076.

*com final 071... Nosso amigo ae que roubou muita gente, e a "EMPRESA" não fez NADAAAAAAAA... Após a manutenção fui wispado por esse indivíduo... e prontamente mandei ticket, pois bem, ele ficou ate a próxima manutenção, ou seja, uma semana roubando as pessoas, e sinceramente se quisessem mesmo fazer algo teria todas as ferramentas para isso..

*070 mais um caso de KS e afirmando ainda que não estava pouco se importando ( pela falta de impunidade mesmo).

*067 outro amigo liberando inúmeros galhos secos em area low level.

*055 span de skills em area comun ?!? isso eh liberado?! ficar soltando inumeras barreiras de gelo em meio a cidade?!

 

 

Bom inumeras provas de que a "EMPRESA" não faz nadaaaa... e sinceramente quem quiser fazer o que quiser vão ficar tranquilos, pois sabem que não vão ter punição alguma.

 

 

E assino Fabricio CLIFFE !!

 

P.S.: Torço para perderem a licença de exploração do game, para que possa melhorar.

Link para o comentário
Share on other sites

Já passei por situações parecidas, como por exemplo ter a planta do alquimista atacada ou levar ks de homúnculos. Por mais que essas sejam coisas banais, constam na lista de punições, porém a LUG não está banindo-os devidamente, mesmo com os reports. Bem, mas eles são bem ocupados, pelo menos isso pode ser levado em conta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já passei por situações parecidas, como por exemplo ter a planta do alquimista atacada ou levar ks de homúnculos. Por mais que essas sejam coisas banais, constam na lista de punições, porém a LUG não está banindo-os devidamente, mesmo com os reports. Bem, mas eles são bem ocupados, pelo menos isso pode ser levado em conta.

 

Me desculpe amigo... estamos tratando de uma "EMPRESA" e não um ou 2 amigos que juntaram e fizeram um servidor, se isso eh o caso me desculpe, mas pela rentabilidade gerada por esses servidores eles podem e deveriam contratar mais pessoas para maior controle, estão ocupados com o que !? se neim as necessidades primarias do game estão se importando, ao meu ver.

Link para o comentário
Share on other sites

Me desculpe amigo... estamos tratando de uma "EMPRESA" e não um ou 2 amigos que juntaram e fizeram um servidor, se isso eh o caso me desculpe, mas pela rentabilidade gerada por esses servidores eles podem e deveriam contratar mais pessoas para maior controle, estão ocupados com o que !? se neim as necessidades primarias do game estão se importando, ao meu ver.

Isso é verdade, porém, a prioridade deles é remover os jogadores que utilizam de programas externos (bots), algo muito difícil de ser resolvido, porque primariamente, eles deveriam mudar o sistema de segurança do jogo. Lembrando que esse é um problema que afeta muitos dos servers do RO. Sim, eles são uma "EMPRESA", mas eles têm ~20 jogos para monitorar e atualizar semanalmente, e são necessárias pessoas de confiança para a realização de punições, para não haver um turbilhão de processos judiciais/desbalanceamento ainda maior no jogo. Eles trabalham duro, porém todos (espero) na LUG! têm suas família e vida. Lembre-se disso, uma parte das pessoas de lá (apenas rezo para ser uma parte pequena) trata a manutenção e aplicação de punições em jogos apenas seu emprego, muitas vezes fazendo um trabalho mal feito, como acontece em quase todos os lugares do mundo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é verdade, porém, a prioridade deles é remover os jogadores que utilizam de programas externos (bots), algo muito difícil de ser resolvido, porque primariamente, eles deveriam mudar o sistema de segurança do jogo. Lembrando que esse é um problema que afeta muitos dos servers do RO. Sim, eles são uma "EMPRESA", mas eles têm ~20 jogos para monitorar e atualizar semanalmente, e são necessárias pessoas de confiança para a realização de punições, para não haver um turbilhão de processos judiciais/desbalanceamento ainda maior no jogo. Eles trabalham duro, porém todos (espero) na LUG! têm suas família e vida. Lembre-se disso, uma parte das pessoas de lá (apenas rezo para ser uma parte pequena) trata a manutenção e aplicação de punições em jogos apenas seu emprego, muitas vezes fazendo um trabalho mal feito, como acontece em quase todos os lugares do mundo.

 

Ae que ta ne?! avançam na lua pensando que é queijo... Quantidade NUNCA vai superar QUALIDADE, se tem mais jogos para supervisionar, blz otimo, mas e a qualidades desses jogos onde fica !? na verdade a LUG nao se importa com a qualidade e sim quantidade, de dinheiro em seu bolso, dae entra a questão, sem qualidades os clientes somem...

Link para o comentário
Share on other sites

Ae que ta ne?! avançam na lua pensando que é queijo... Quantidade NUNCA vai superar QUALIDADE, se tem mais jogos para supervisionar, blz otimo, mas e a qualidades desses jogos onde fica !? na verdade a LUG nao se importa com a qualidade e sim quantidade, de dinheiro em seu bolso, dae entra a questão, sem qualidades os clientes somem...

Me desculpe amigo... estamos tratando de uma "EMPRESA"

Aí que está um ponto, a Level up é uma empresa, e o foco principal de uma empresa é ter lucros. Sim, ter um cliente fiel que sempre contribui com pequenas quantidades é melhor que um cliente de uma vez apenas que contribui com uma quantidade alta. Ainda assim, são necessários lucros imediatos para manter a empresa funcionando, e por mais que alguns clientes venham a se desligar dos serviços de tal empresa, outros tornarão a aparecer. Você está certo nesses pontos, mas ainda assim deve-se levar em conta que nem tudo são flores.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é verdade, porém, a prioridade deles é remover os jogadores que utilizam de programas externos (bots), algo muito difícil de ser resolvido, porque primariamente, eles deveriam mudar o sistema de segurança do jogo. Lembrando que esse é um problema que afeta muitos dos servers do RO. Sim, eles são uma "EMPRESA", mas eles têm ~20 jogos para monitorar e atualizar semanalmente, e são necessárias pessoas de confiança para a realização de punições, para não haver um turbilhão de processos judiciais/desbalanceamento ainda maior no jogo. Eles trabalham duro, porém todos (espero) na LUG! têm suas família e vida. Lembre-se disso, uma parte das pessoas de lá (apenas rezo para ser uma parte pequena) trata a manutenção e aplicação de punições em jogos apenas seu emprego, muitas vezes fazendo um trabalho mal feito, como acontece em quase todos os lugares do mundo.

 

Olha, isso pra mim e pra qualquer outro player não importa, não quero saber quantos jogos a lug tem e muito menos dos problemas pessoais dos funcionários, a empresa se propôs a prestar um serviço e eles tem que manter a ordem no jogo, afinal uma empresa pra ela exigir o lucro como vejo tantos de vocês falando tem que fornecer o serviço com perfeição coisa que a lug não faz tem um certo tempo...

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O cara que se passa por GM ranulf limpou muita gente. O cara na madrugada vende os equips a preços ridículos. O pior é que junta muita gente e leva tudo querendo lucrar. O cara ta juntando coisa de bilhão por semana.

 

E olha que esse cara tá na ativa faz muito tempo. Sempre fica la com as mochilas +9 "Trocando"... já é tão conhecido que realmente não tem como dizer que banir esse elemento não é prioridade pois já se passou um ano desse bandido por ai. Quando o Odin passou a ser "gratis" ele limpava os desavisados que queriam trocar grana entre servidores. Agora ta no novo golpe de se passar por GM.

 

Até os nicks a galera ta cansada de saber...

 

ps: outro dia o cara colocou uma presilha da ganância+4 na loja só p tirar onda. Seria esse mais um bug?

Link para o comentário
Share on other sites

Além desse cara os player que COMPRARAM OS ITENS ROUBADOS (e sabendo que eram roubados) essa p0t@r1@ acabava rapidinho. É muita impunidade nesse bRO... É tão dificil scanear por nomes de personagem que contenham GM, RANULF, LEVEL UP etc e BANIR TODOS? É só botar uma regra lá no contrato proibindo nomes que remetam a empresa ou ao staff e pronto.. hackeou PERDEU!

 

Muita gente tenta justificar dizendo FOI BURRICE DE QUEM PASSOU OS DADOS PRO CARA, eu concordo que fui burrice mesmo, mas CULPAR A VÍTIMA de estelionato por ter sido enganada é a mesma coisa que culpar mulher que usa minissaia pelo que o estuprador faz.

 

#NaoMerecoSerEnganado

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galera!

 

Realmente isso é f***, o pessoal vai o que quer e não são punidos nunca por essas sacanagens ai.... não teria como nós tentarmos abrir uma reclamação direto na gravity, que a levelup está puco se fo****o com os players babacas e hu3hu3 do server?

 

quem sabe assim não teríamos uma chance de termos um bRO melhor....

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

eu escrevi viva la vida loka, matei 3 mobs seus... e o cara vem posta screenshot.. a faça me o favor...

 

Edit: se você tivesse matando 30 mobs ou MVP e eu roubasse, ai sim seria KS, agora 3... TRÊS???

Tirando também, ameaças que vossa senhoria me fez de: "vão banir sua conta" "Viva la Ban" "seu otário"

então... sujo falando do mal lavado...

Editado por xXAioria

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu escrevi viva la vida loka, matei 3 mobs seus... e o cara vem posta screenshot.. a faça me o favor...

 

Edit: se você tivesse matando 30 mobs ou MVP e eu roubasse, ai sim seria KS, agora 3... TRÊS???

 

Se fosse MVP na verdade não seria KS, porque não se aplica a MVP.

Mas não importa se foram 3 ou 30, você deu KS sim e está completamente errado.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

eu escrevi viva la vida loka, matei 3 mobs seus... e o cara vem posta screenshot.. a faça me o favor... Edit: se você tivesse matando 30 mobs ou MVP e eu roubasse, ai sim seria KS, agora 3... TRÊS??? Tirando também, ameaças que vossa senhoria me fez de: "vão banir sua conta" "Viva la Ban" "seu otário" então... sujo falando do mal lavado...
Kra na moral... vc ainda esta com sua conta sem punição não esta !? Bom, você errou em dar KS, assumiu aqui no forum, e ainda continua sem punição alguma.... P.s. hora nenhuma fiz ofensas a ninguem, xingamentos, algo racista, homofóbico ou algo do gênero, tambem nao dei ks ou alguma infração que cause qualquer tipo de prejuízo para qualquer player... diferente de alguns ASSUMIDAMENTE errados !
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!! Boa tarde!!!!

 

 

 

Muita gente tenta justificar dizendo FOI BURRICE DE QUEM PASSOU OS DADOS PRO CARA, eu concordo que fui burrice mesmo, mas CULPAR A VÍTIMA de estelionato por ter sido enganada é a mesma coisa que culpar mulher que usa minissaia pelo que o estuprador faz.

 

#NaoMerecoSerEnganado

 

Então, ninguém está culpando a vítima. Só estamos falando que nesses casos, a vítima não pode reaver os itens, nem pedir pra Level Up! dar os itens de volta, porque eles não foram hacekados. Hacker =/= scammer.

 

Quando o Odin passou a ser "gratis" ele limpava os desavisados que queriam trocar grana entre servidores. Agora ta no novo golpe de se passar por GM.

 

 

Que eu me lembre, nas regras do jogo diz que o comércio entre servidores (tanto de zenys quanto de itens) é proibido.

Se passar por GM e ser enganado é não ler os aviso que aparecem o dia inteiro em todos os três servidores. Infelizmente, por algum motivo aleatório o cara não foi banido (o que não o impede de criar outras contas com os mesmos nicks e continuar fazendo isso), mas você não está sendo roubado, você tá dando seus itens por livre e espontânea vontade.

 

Nunca, em nenhum jogo existiu isso de GM pedir pra ver "itens irregulares" ou "denúncia de roubo de conta" - que, diga-se de passagem, tem que ser muito lerdo pra acreditar que um 'GM' vai deletar uma conta que foi supostamente roubada - ou qualquer outro tipo de scam.

 

 

eu escrevi viva la vida loka, matei 3 mobs seus... e o cara vem posta screenshot.. a faça me o favor...

 

Edit: se você tivesse matando 30 mobs ou MVP e eu roubasse, ai sim seria KS, agora 3... TRÊS???

Tirando também, ameaças que vossa senhoria me fez de: "vão banir sua conta" "Viva la Ban" "seu otário"

então... sujo falando do mal lavado...

 

 

KS é KS, continua errado.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, CLIFFE.

 

Você chegou a enviar um ticket para a central? Poderia passar o código?

Por essa conta do fórum a central não encontrou nenhum ticket aberto.

 

Vale lembrar que tópico denúncia não é permitido aqui no fórum. Denúncias devem ser encaminhadas diretamente pela central de suporte.

Conversei com a equipe que cuida das denúncias e fui informado que elas estão sendo analisadas sim, mas para saber direitinho o que aconteceu, preciso do código.

 

Estou aguardando, ok?

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, CLIFFE.

 

Você chegou a enviar um ticket para a central? Poderia passar o código?

Por essa conta do fórum a central não encontrou nenhum ticket aberto.

 

Vale lembrar que tópico denúncia não é permitido aqui no fórum. Denúncias devem ser encaminhadas diretamente pela central de suporte.

Conversei com a equipe que cuida das denúncias e fui informado que elas estão sendo analisadas sim, mas para saber direitinho o que aconteceu, preciso do código.

 

Estou aguardando, ok?

 

Att

Zyre

 

Zyre... fiz sim a denuncia relacionada ao FALSO GM, YX8WBR2M...

Porem este Post não é o intuito de reportar ninguem... e sim exemplificar o que se gera quando mesmo com os "REPORTS" e devidos comunicados as centrais responsáveis, e a equipe mantenedora do game nao faz NADA... pois recebi PM desse tal RANULF bem no inicio da semana, e o mesmo continuou seus "TRABALHOS" ate a seguinte manutenção. IMPUNIDADE gera tudo isso que exemplifiquei acima com as screens, a questão deste post não se trata de denunciar ninguém e sim da falta de CONTROLE por parte da Level UP!, com certeza não foi somente a minha representação que esse RANULF teve... e o intervalo entra manutenções é de uma semana, não é mesmo !? Pois é foram 7 dias que a LUG nao fez NADA mesmo tendo todos os meios para isso...

 

Demorado para achar a ACC que possuia tal char ?!

 

Sim... mas não IMPOSSIVEL.

 

Enfim, realmente é algo que a LUG! deveria prestar mais atenção e tomar medidas o quanto antes...

 

 

Os meios para isso eu tenho certeza que vocês tem, a vontade?! ae que ta ne ?!!!!

O que me demonstraram foi que não tiverao nenhuma.

Editado por CLIFFE
Link para o comentário
Share on other sites

não falando mais de KS, e sim do falso GM, já pensaram em IP ban?

Se tiver IP dinâmico (como a maioria) é só reiniciar o modem.

 

Acho que esse tipo de problema só seria resolvido com GMs ingame... Eu juro que tento acreditar quando o pessoal da moderação fala que também são players de Ragnarök. Prefiro acreditar que eles eram, antes de entrar pra staff, porque qualquer pessoa que loga no Thor, em qualquer uma das principais cidades do servidor (Prontera, Payon, Geffen) recebe PM e um flood imenso na barra de chat com propaganda de bots anunciando venda de KKs, contas e itens... Esse tipo de coisa só pode ser evitado com GMs ingame.

 

Sabem porque?

 

Método atual:

Tirar print -> abrir ticket -> esperar ser analisado (não se sabe quanto tempo demora) -> se considerado irregular, punição, senão, não rola nada

 

GMs ingame

Ver a treta -> banir -> ????

 

Além de ser mais rápido e mais eficaz, se banir a conta Level Up! dos botters, duvido que eles vão ter paciência de ficar criando toda hora só pra ficar anunciando...

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...