Ir para conteúdo

Dúvida - Quest Anel do Rei Sábio


Rá ~

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

Estava tentando fazer a quest do anel do rei sábio. Falei com o primeiro npc (Engenheiro Mecânico ) e ele me mandou falar com o Linguista de Arunafeltz.

Assim que falei com ele, corri fazer a quest Encontro com a Fada que não tinha feito ainda.

Terminada a quest Encontro com a Fada, voltei a falar com o linguista, porém a quest não prossegue...

Alguém sabe o que eu preciso fazer agora ? D:

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ele fala algo de relevante? Lembro que fiquei um tempo nessa quest sem conseguir prosseguir e precisei meio que refazer a anterior falando com Fada, voltando pro campo, falando com o Homem-Árvore, voltando pro campo e só daí falei com o Linguista.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Então Arietta, Segue na imagem o que o NPC esta me dizendo até o presente momento D:

 

@EDIT: Trystein ele não fala nada, fala só isso.

screenOdin001.jpg

screenOdin002.jpg

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Então Arietta, Segue na imagem o que o NPC esta me dizendo até o presente momento D:

 

@EDIT: Trystein ele não fala nada, fala só isso.

 

Tá como se a quest nem sequer tivesse sido iniciada. Falando com o Mecânico de novo não dá em nada também?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Tá como se a quest nem sequer tivesse sido iniciada. Falando com o Mecânico de novo não dá em nada também?

 

Não. Ele manda eu falar com o linguista novamente e a quest para por ai. Acho que deve estar dando erro porque nao fiz a quest do Encontro com a Fada antes...

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não. Ele manda eu falar com o linguista novamente e a quest para por ai. Acho que deve estar dando erro porque nao fiz a quest do Encontro com a Fada antes...

 

Você não está falando com o NPC correto. Experimente a sala abaixo da que você foi.

 

BeuRUfn.png

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Você não está falando com o NPC correto. Experimente a sala abaixo da que você foi.

 

BeuRUfn.png

 

Então né. Agora foi! kkkk

Obrigado xD

Foi falta de atenção minha!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma duvida: Tem uma parte em que o Mago pede que eu colete Mineral Não Identificado. Eu coletei no primeiro campo da parte fria de Ash Vaccum, mas só veio pedras... Tem alguma chance de achar o item ? Como faz? D:

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma duvida: Tem uma parte em que o Mago pede que eu colete Mineral Não Identificado. Eu coletei no primeiro campo da parte fria de Ash Vaccum, mas só veio pedras... Tem alguma chance de achar o item ? Como faz? D:

 

se não me engano tem que falar com um gato antes para liberar essa quest diária de mineração....ele fica a sudoeste do mapa da expedição, um pouco abaixo do agente da pata de gato, é um gato normal mesmo não um humanoide...acho que é isso.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mais uma duvida: Tem uma parte em que o Mago pede que eu colete Mineral Não Identificado. Eu coletei no primeiro campo da parte fria de Ash Vaccum, mas só veio pedras... Tem alguma chance de achar o item ? Como faz? D:

 

Isso é assim mesmo Rá, vai tentando que uma hora tu acha os minerais não identificados.

É parecido com a pescaria, tu pega pedra pra lascar até conseguir os pedaços de peixe e outros itens.

( Mas então como a vara não quebra pegando tanta pedras...? -q )

Até mais!

 

Edit:

se não me engano tem que falar com um gato antes para liberar essa quest diária de mineração....ele fica a sudoeste do mapa da expedição, um pouco abaixo do agente da pata de gato, é um gato normal mesmo não um humanoide...acho que é isso.

 

 

^ Se tu não tiver ativado a quest da mineração, faça o que o Ivan disse.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...