Ir para conteúdo

Concurso - Exploradores de Rune-Midgard [02/09]


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Este é o tópico oficial do concurso Exploradores de Rune-Midgard de 02/09.

Quem quiser participar, primeiramente deverá estar de acordo com o nosso Regulamento Geral para concursos. Depois, basta encontrar a localização dentro do jogo de acordo com a imagem abaixo, tirar a screenshot (com as coordenadas, /where) e postar respondendo a frase "por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?”

 

exploradores.jpg

 

As 3 melhores frases com a imagem correta e a melhor frase ganharão 1 item visual Asinhas Elegantes cada, que será entregue na Kafra até 09/09. Mas corra, pois somente serão aceitas postagens até 23h59 do dia 05/09.

 

Peço que por favor só sejam postados aqui as imagens referente ao concurso.

Fique atento: - Não serão aceitas screenshots editadas;

- Apenas uma screenshot pode concorrer por Conta Level Up;

- Apenas um jogador será premiado por screenshot;

- No chat da imagem deve constar o comando /where para registro das coordenadas. Será considerado somente o último comando realizado.

- A premiação será entregue na conta dos vencedores até 09/09.

 

Mas atenção! Jogadores que atrapalharem o bom andamento do concurso dentro do jogo estarão sujeitos a punição de acordo com a tabela de punições, além de terem sua participação no concurso cancelada (incluindo também contas secundárias). Isso inclui dificultar o acesso ao mapa, coordenadas, etc.

 

Boa sorte para todos!

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

O Ragnarok já tem 10 anos... O Tempo realmente voa. Até parece ontem que eu tive o primeiro contato com o jogo através da primeira edição do saudoso Manwha publicado pela Conrad (Que eu tenho até hoje todas as 20 edições) e me apaixonei de cara.

Lá vai minha resposta:

 

 

Personagem:

Hartvalley

 

Servidor:

Thor

 

Resposta:

 

Porque nesses 10 anos de Ragnarok, eu já estou há quase 10 anos desbravando Rune Midgard. Em um Mundo repleto de Heróis e Vilões, Deuses e Demônios, Mitos e Lendas, somente aqueles que acreditam verdadeiramente podem se manter firmes e lutar por aquilo que desejam, não importando as dificuldades. Amigos chegaram e partiram, clãs foram criados e quebrados. E mesmo assim eu continuo fiel a Rune Midgard. Esse espirito de aventura está presente no meu coração e no de todos os verdadeiros exploradores. E é por isso que Rune Midgard é tão incrível. Ela nos encanta a cada nova descoberta e mantém acesa a paixão pela aventura, não importando o tempo que se passe. Sejam 10 dias, 10 meses ou 10 anos.

screenThor160.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Personagem: Zecth

 

Servidor: Thor

 

Resposta: Porque depois de tantos anos descobrindo Ragnarok, seja na selva de Umbala com sua peculiar tribo, em Einbroch com sua altíssima tecnologia, na Ilha Malangdo populada por gatos mas sustentada por uma bela criatura, na Ilha Esquecida que um dia ja foi local de perdão e tornou-se uma ilha amaldiçoada. Enfim, mesmo depois de tantas descobertas nesse belo mundo ainda não estou satisfeito, ainda faltam muitas coisas a serem descobertas apenas esperando para serem encontradas.

 

screenThor251.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Personagem: Knoxville Arcebispø

 

Servidor: Asgard

 

Pergunta: por que você se considera um explorador de Rune-Midgard

 

Resposta: Porque esse foi o primeiro RPG que eu joguei online isso na época do chaos em 2004 + -, tirando o ragnarok eu joguei varios outros jogos online mais sempre sentia que faltava algo e me lenbrava dos momentos que passei jogando no chaos com os meus amigos saje caçando MVP, Woe, PvP ou apenas sentados batendo papo. prontera antigamente era barrotada de gente tanto dentro dela quando do lado de fora e com os eventos de soltar mvp nas cidades tio Bafomé fazia a limpa nas cidades invadidas kkk é como o bom filho á casa torna eu retornei a jogar ragnarok e ja faz + de 2 anos que jogo no Asgard Parabéns Ragnarok pelos seus 10 anos é que venha muitos mais anos de paz e feliciadade para todos Nós....

screenAsgard139.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: ODIN

Personagem: Rezlem~*

 

Por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?

Resposta:

Porque explorar é muito mais do que vagar pelas terras de Rune-Midgard. É mais do que apenas percorrer os vales ao redor de Geffen ou desbravar as florestas de Payon. É preciso ir mais fundo, se inflitrando nos esgotos de Prontera, escalando a cordilheira de Mjolnir, até o topo da Torre do Relógio em Al de Baran. Explorar é ir além das cavernas e dos picos, ultrapassando os limites da aridez dos desertos de Morroc e da neve branca e fofa de Lutie. Um verdadeiro explorador de Rune-Midgard é aquele que, como eu, percorreu todo o reino, das profundezas da Prisão Subterrânea de Glast Heim até as paradisíacas praias de Comodo e Jawaii. Ser explorador é ter a certeza de dedicar toda a sua vida rumo ao desconhecido, ao futuro tão incerto quanto as ondas que embalam os barcos de Izlude e Alberta e, quando a última hora chegar, saber que de um pulo da copa das árvores de Umbala estarei nos braços do Senhor dos Mortos, nas terras de Nifflheim. Assim, tendo destinado toda a minha existência ao caminho em frente, me considero uma verdadeira exploradora de Rune-Midgard.

screenOdin010.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Thor

Personagem: Oktavia

Resposta: Porque ao invés de usar itens de teleporte para me locomover por Rune Midgard, prefiro sempre andar, e dessa forma, descobrir novas paisagens e toda sorte de coisas interessantes. Porque ao invés de fazer quests apenas por experiência, prefiro ler todos os diálogos com calma e, dessa forma, descobrir historias e personagens que muita gente desconhece. Porque ao invés de simplesmente jogar o jogo, prefiro apreciá-lo, e dessa forma, usufruir de uma plataforma que, acima de tudo, contém um universo de instrumentos para eu montar a minha própria aventura e dar vida aos personagens que a protagonizam. Muito obrigada por esses 10 anos, and let's keep RöKing!

screenThor018.jpg

tumblr_m133qq4r6Y1r5j60fo1_500.gif

@Thor Oktavia | Elsa Maria | Albertine

Link para o comentário
Share on other sites

"por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?”

 

Me considero uma exploradora de Rune-Midgard, pois estou sempre buscando novas aventuras, explorando todos os matas atras de novos tesouros e muitos conhecimentos, atras de diversão, buscando novos desafios e sempre me esforçando ao máximo para ter maiores conhecimentos de toda Rune-Midgard. Que Odin nos proteja. ;)

Personagem: Kushina Usumaki ~º

Servidor: Odin

 

screenOdin048.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Olá, pessoal!! ;D~

 

Segue a lista de vencedores:

 

Personagem: Edu S.A

Servidor: Odin

 

Personagem: Oktavia

Servidor: Thor

 

Personagem: Rasgabucho

Servidor: Odin

 

 

Screenshot original:

Exploradores 2-9.jpg

 

Agradecemos à todos os participantes!!! (ΦωΦ)ノ

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...