Ir para conteúdo

Pra que denunciar? Pra que se importar?


File Not Found

Posts Recomendados

Mais uma daquelas em que você constata o abandono que estamos vivendo.

 

Antes:

Eu sou alguém muito fácil de lidar. Se perguntar onde fica o aeroplano pra Juno, eu levo você pra lá e ainda te buffo! Sério, eu sou um cara que se preocupa com o bem estar alheio! E por causa disso, vez ou outra me disponho a realizar alguma denúncia, na esperança de que ela funcione desta vez.

Só aí, quando sou imediatamente ignorado pela Central de Suporte, é que me lembro: Ah.... É a Level Up...

 

Explico:

Um jogador estava invocando monstros em Orc Dungeon pra atrapalhar o up alheio (mah vá, como se fosse novidade). Fiquei cerca de 40 minutos "caçando" o indivíduo, que teleportava sempre, tentando tirar alguma screenshot que comprovasse o que ele estava fazendo.

 

Durante a caçada, me perguntei: como é que as imagens irão comprovar que ele estava invocando os bichos? Lembrei que o Dundé disse, em algum tópico, que eles aceitam arquivos de replay desde que mandemos screenshots do ocorrido junto.

 

Pois bem, foi o que eu fiz: mandei as 2 melhores imagens que tirei enquanto o caçava e mais 3 pequenos arquivos de replay.

 

Fui respondido assim:

Untitled-1.jpg

 

 

 

MASOQUE?

Porque diabos simplesmente ignoraram o que eu mandei?

A pessoa que atendeu o ticket nem sequer viu as imagens!

 

As imagens foram tiradas durante o acontecimento, não são imagens do replay! Basta olhar pra comprovar que são as imagens originais! O replay é o complemento para visualizar a forma como ele agia!

 

Qualquer ser humano que VER as provas que eu mandei pra eles irá constatar que o cara é culpado, que atrapalhou o gameplay de um monte de gente, e que merece ser punido pelo antijogo que ele proporcionou!!

 

Sabe, isso é revoltante! A impunidade é algo que dói demais em qualquer ser humano!

Eu perdi tempo, corri atrás do cara, tirei um monte de imagens, gravei uns 10 arquivos de replay, redigi minha denúncia detalhadamente e, pra que? Pra ninguém ver!

 

* Não se pode fazer denuncia no forum porque é contra as regras.

* Não se pode fazer denuncia pela Central de Suporte, porque NINGUÉM QUER RESOLVER!!!!

 

Então pra que denunciar? Pra que se importar? Que se fuuuuuuu o bom senso, o senso de justiça, a justiça em si! Ninguém da Level Up se importa com sua denúncia, ninguém está afim de vê-la, de analisá-la. Você é só uma encheção de saco, um estorvo. O jogador de verdade é aquele que estava lá invocando monstros e agindo de má fé! Afinal, ele não estava "enchendo o saco" da Level Up, apenas o SEU, então está ok.

 

Desculpem o desabafo publico, mas precisava fazer isso.

Obrigado.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Não é proibido invocar monstros, se fosse os itens que o fazem não existiriam. E eu acho isso uma fia da pu$@!#¬, mas sempre que venho defender a limitação desse tipo de item ou o fim, chegam os riquinhos idiotas dizendo:

Não, pode não, é divertido, ninguém abusa disso não.

E falam isso como se fossem os bonzinhos e talz, afinal, não são eles que sofrem com os gss, não são eles que são atrapalhados, muito pelo contrário, eles que o fazem. E como são a maioria aqui desse fórum acaba que não dá em nada.

E você só está assim porque ainda não deve ter visto os meus problemas com gs que estarão nas imagens aqui anexadas, se não iria surtar.

screenThor080.jpg

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Isso de aceitar replay mesmo com screenshots é lenda. Já denunciei diversas vezes com ambas as provas e em nenhuma delas eles aceitaram. Muito menos viram, porque nas ss era claramente possível ver e punir o(s) indivíduo(s) pelos motivos apresentados, os replays eram puramente pra complementar. Mas parece que só de ver o arquivo .rrf eles automaticamente ignoram, sem nem mesmo ver as imagens. Eu sei bem como é frustrante também e eu já cheguei a abrir tópicos aqui sobre isso, mas sempre vêm dizer que não podem aceitar replays porque a aparência pode mudar do personagem original, que o nome pode mudar, que o sistema é só bugs, etc, só vi como desculpas e sinceramente eu desisti de querer fazer o bem nesse jogo, pelo menos através da Central. (O mais engraçado é que se você filmar com qualquer programa por fora e tacar no youtube e enviar, o que teoricamente não haveria bugs já que não foi pelo sistema deles, também não pode.) Essa situação toda só serve pra te deixar desanimado e chateado.

 

Já falaram uma vez aqui, mas não custa nada relembrar: tá na hora de rever as regras e punições, do que adianta ter 1001 regras se nunca dá pra denunciar ou resolver? Tá na hora de treinar melhor ou substituir, chamando pessoas qualificadas ou os próprios GMs idk, para a Central de Suporte, porque pelos últimos tempos só têm trazido desencontro de informações e pouquíssimas resoluções de problema, isso quando há.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Não é proibido invocar monstros, se fosse os itens que o fazem não existiriam. E eu acho isso uma fia da pu$@!#¬, mas sempre que venho defender a limitação desse tipo de item ou o fim, chegam os riquinhos idiotas dizendo:

Não, pode não, é divertido, ninguém abusa disso não.

E falam isso como se fossem os bonzinhos e talz, afinal, não são eles que sofrem com os gss, não são eles que são atrapalhados, muito pelo contrário, eles que o fazem. E como são a maioria aqui desse fórum acaba que não dá em nada.

E você só está assim porque ainda não deve ter visto os meus problemas com gs que estarão nas imagens aqui anexadas, se não iria surtar.

[ATTACH=CONFIG]3196[/ATTACH]

Pois é, olhe só a situação da imagem. Infelizmente acontece em todos os mapas principais de UP de maneira frequente. É praticamente impossível você ficar um dia todo em Orcs sem aparecer GS/Transmutação, por exemplo.

E é fato que quem solta um Galho Seco ou Sangrento nestes mapas está fazendo puramente pra atrapalhar os outros. É anti jogo, oras, deveria ser verificado diante de uma denúncia.

 

Isso de aceitar replay mesmo com screenshots é lenda. Já denunciei diversas vezes com ambas as provas e em nenhuma delas eles aceitaram. Muito menos viram, porque nas ss era claramente possível ver e punir o(s) indivíduo(s) pelos motivos apresentados, os replays eram puramente pra complementar. Mas parece que só de ver o arquivo .rrf eles automaticamente ignoram, sem nem mesmo ver as imagens. Eu sei bem como é frustrante também e eu já cheguei a abrir tópicos aqui sobre isso, mas sempre vêm dizer que não podem aceitar replays porque a aparência pode mudar do personagem original, que o nome pode mudar, que o sistema é só bugs, etc, só vi como desculpas e sinceramente eu desisti de querer fazer o bem nesse jogo, pelo menos através da Central. (O mais engraçado é que se você filmar com qualquer programa por fora e tacar no youtube e enviar, o que teoricamente não haveria bugs já que não foi pelo sistema deles, também não pode.) Essa situação toda só serve pra te deixar desanimado e chateado.

 

Já falaram uma vez aqui, mas não custa nada relembrar: tá na hora de rever as regras e punições, do que adianta ter 1001 regras se nunca dá pra denunciar ou resolver? Tá na hora de treinar melhor ou substituir, chamando pessoas qualificadas ou os próprios GMs idk, para a Central de Suporte, porque pelos últimos tempos só têm trazido desencontro de informações e pouquíssimas resoluções de problema, isso quando há.

 

Você pensou justamente o que eu pensei: que eles mal veem os arquivos .rrf lá e já tascam a resposta que não aceitam. Isso é frustrante demais, desanima totalmente.

 

Afinal, pra que serve a parte de Denúncias da Central de Suporte? Nada que você envia é válido! Se você manda screenshot, não comprova nada, se manda replay/video, não pode, manda os dois, nem olham. Isso sem contar quando dizem que "a denúncia será verificada pelos GMs" e fica por isso mesmo, não fazem nada.

 

Os critérios para denunciar precisam ser flexibilizados urgentemente! Os de hoje beiram uma perfeição que não existe para os jogadores! Você teria quer ser um GM pra denunciar alguém! E também concordo sobre a necessidade de uma revisão TOTAL nas regras de conduta do jogo, mas principalmente, a aplicação destas regras. Do jeito que está, é muito fácil fazer o que der na telha e sair impune...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Se vcs quiserem enviar em massa tickets para melhorarem o sistema de punições e as regras para sugestões e para a partde de denuncias eu envio o meu.

 

 

De qualquer forma, eu sabia que um dia iria se aproveitar do Escudo de Chamas....apesar de ser dano mágico, em alguns casos ele funciona como atk fisico podendo ser refletido ou usando junto a alguns itens, como esse...

 

 

Não, pode não, é divertido, ninguém abusa disso não.

 

Eu gosto de GS, é divertido sim, mas tem pessoas que abusam sim^^

 

Bem, poderiam limitar o uso de sangrento a 1 galho por mapa, até derrotarem o mvp.

 

Quanto a limitar mapas etc, isso é complicado...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Essa iria fácil para algum tópico tipo "Pérolas da Central de Suporte".

 

Mas compreendo sua revolta, o mesmo já aconteceu comigo e Replays na denúncia nunca funcionaram comigo também. Devo dizer que eu também cansei de usar a Central de Suporte para fazer denuncias, as minhas nunca levaram na punição de ninguém, isso realmente desanima.

 

Esse jogo tem muitos empecilhos para que uma denúncia se concretize, por exemplo, mas não limitado a:

 

1. O Jogo dá uma micro travada toda vez que aperto PrintScreen, tornando ainda mais irritante e difícil a captura da tela no exato momento.

 

2. Você não pode enviar evidências em vídeo (se uma imagem vale por mil palavras um vídeo de 5 segundos com 30 quadros por segundo deveriam valer por 150 mil palavras, mas não).

 

3. A restrição lá das linhas de Chat que ocupam metade da tela (e que se tornam inúteis se o Chat Público tiver desativado).

 

4. O atendente da Central de Suporte precisa saber de fato atender (a partir daqui só tem restrição difícil).

 

5. A equipe de GMs precisa ler a denúncia que foi encaminhada da Central de Suporte e só daí julgar como válida.

 

6. O dia precisa estar sem nenhuma nuvem e 3 pássaros azuis precisam ter cantado na sua janela as 7:21 da manhã.

 

Lembro que uma vez em algum tópico aí eu comentei que uma boa mudança pra melhorar esse atendimento de denúncias era simplesmente você poder acompanhar sua denúncia até o fim e não só enviar e rezar pra que seja atendida, e se por um acaso a punição não puder ser realizada por falta de provas que lhe seja dito o que a mais precisaria para aquele caso. Claro que pra fazer isso precisaria de fato de pessoas, não de respostas automáticas.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Man eu ia fazer uma denuncia agorinha..mas quando li seu tópico desanimei...pensei que pelo menos com provas eles dariam atenção, mas no caso ai é como se o atendente fosse um robô ou um software que responde as mesmas coisas ou quando o caso é dificil de analisar eles fecham o ticket com um desdobro, recentemente váarios players criam tópicos reclamando do "suporte", enquanto vários "players" se aproveitam desse "suporte" e enrrolam, hackeam, usam bot e atrapalham outros players, isos me lembra um gif bem antigo..acho que peguei aqui no forum em meados de 2008~2009 quando começei a jogar rag, não sie quem fez o gif mas dou creditos:

hack7ot6sfvv3.gif

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

Tá doido? Eles prestam atenção sim.

 

[Envio de Informações]

 

Mensagem do Sistema: O Cliente enviou as informações solicitadas

 

[solicitação de Informações]

 

Mensagem do Atendente: XXXXXX,

 

A imagem do RG enviada não possuí o selo de autenticação do cartório, será necessário que tire uma cópia do RG original e se dirija ao cartório mais próximo de sua residência pedindo que façam a autenticação. No cartório irão carimbar a cópia e colocar um selo de autenticação, ou seja, tornando válida para comprovar seus dados.

 

Agradecemos o contato.

Equipe Level Up.

 

https://imagizer.imageshack.us/v2/405x373q90/539/IjsXZx.png

 

Essa iria fácil para algum tópico tipo "Pérolas da Central de Suporte".

Onde manda minha ficha?

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Man eu ia fazer uma denuncia agorinha..mas quando li seu tópico desanimei...pensei que pelo menos com provas eles dariam atenção, mas no caso ai é como se o atendente fosse um robô ou um software que responde as mesmas coisas ou quando o caso é dificil de analisar eles fecham o ticket com um desdobro, recentemente váarios players criam tópicos reclamando do "suporte", enquanto vários "players" se aproveitam desse "suporte" e enrrolam, hackeam, usam bot e atrapalham outros players, isos me lembra um gif bem antigo..acho que peguei aqui no forum em meados de 2008~2009 quando começei a jogar rag, não sie quem fez o gif mas dou creditos:

 

gif mais que perfeita.

 

Vira e mexe eu levo KS, mas é MUITO frequente, aí mando PM pro cara (A toa lógico) pedindo pra ele parar, sabe o que ele fala??

 

"Pode denunciar, dar KS não dá nada!"

 

E não foi uma, nem duas vezes.

 

Esses dias teve um que teve a cara de pau de me dizer:

 

"Eu tô upando tio, não quer upar, sai do mapa."

 

Ou seja, dou KS mesmo, se você não quer levar KS, vá ler um livro.

 

Essa é a cultura do Bro, burlar as regras do jogo não dá nada, usar bot não dá nada, soltar GS e atrapalhar o up de todo mundo não dá nada, fazer abuse skill não dá nada.

 

O que que dá?? Querer ser honesto e jogar direito, ter sua conta bloqueada por vários dias, levar hack, a LUG ter ciência até de quem hackeou e não fazer nada.

 

Essa é a LevelUP, a única razão de ainda ter esse resquício de gente jogando Ragnarok, é que o jogo é muito bom, porque se dependesse da administradora, já tinha acabado há muito tempo.

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

@File Not Found

Pode me passar o código do ticket?

Att

Zyre

Sim, o Ticket é o 8T86BW6W

 

 

uma pergunta que pode parecer boba, mais as imagens estavam em anexo ou você apenas digitou o nome do arquivo ? :rolleyes:

 

Anexei sim, é que na imagem do tópico inicial eu não aparece pois não abri as Informações Adicionais. Mas pode ver abaixo os arquivos anexados:

anexodenuncia.jpg

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Se vcs quiserem enviar em massa tickets para melhorarem o sistema de punições e as regras para sugestões e para a partde de denuncias eu envio o meu.

 

Contem com o meu tbm. Mas já deixo claro que só iria sobrecarregar o trabalho dos que não dão muita atenção...

 

@topic

 

Bom... tenho minhas teorias mas vou guardá-las para mim, acho que enquanto o suporte da LUG não melhorar, mais e mais players irão quitar do servidor por tempo indeterminado... já perdemos muitos jogadores e a cada mancada ou falta de atenção da LUG, perderemos mais e mais... não sei se a empresa não tem grana pra pagar melhores atendentes ou se são todos incompetentes.. talvez eles tenham uma carga de trabalho gigantesca ou talvez não dão a devida atenção que as denúncias merecem... só acho que um dia sairá um jogo bem parecido com ragnarok, com melhor suporte e melhores condições de jogo.. todos iremos quitar e enfim teremos um sistema de denúncia em tempo real de boot, com vários e vários GM's atendendo a todos com melhores sistemas de votaçao... entre outras coisas... @sonho

 

To puto da vida porque o atendente nem olhou as prints.. to caçando um boot que fica matando esqueleto arqueiro.. tem 3 dias que eu to "morando lá" e esse bot já tá lá.. mas num pode fazer denúncia por aqui né.. (outra coisa que devia mudar)

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

não sei se a empresa não tem grana pra pagar melhores atendentes ou se são todos incompetentes...

 

[ ] Opção 1

[ ] Opção 2

[x] Todas as alternativas

 

talvez eles tenham uma carga de trabalho gigantesca ou talvez não dão a devida atenção que as denúncias merecem... só acho que um dia sairá um jogo bem parecido com ragnarok, com melhor suporte e melhores condições de jogo.. todos iremos quitar e enfim teremos um sistema de denúncia em tempo real de boot, com vários e vários GM's atendendo a todos com melhores sistemas de votaçao... entre outras coisas... @sonho

 

Até podem criar um jogo assim, mas acho meio difícil de virar febre, assim como virou LOL, mas não é proibido sonhar, também queria ver esse dia chegar.

 

To puto da vida porque o atendente nem olhou as prints.. to caçando um boot que fica matando esqueleto arqueiro.. tem 3 dias que eu to "morando lá" e esse bot já tá lá.. mas num pode fazer denúncia por aqui né.. (outra coisa que devia mudar)

 

Eles não deixam fazer denúncia por aqui, por uma simples razão, nos tickets não fica evidente (ao público) a incompetência deles, aqui fica.

 

Imagina todo mundo reclamando aqui?? kkkkkkkk'

 

Aí que ninguém ia mais jogar Ragnarok, news players, nunca mais.

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Já reportei tantas vezes uns bot e eles nunca tomo ban, para você ver na imagem sempre são os mesmo bots, só não desisto por que uma vez o GM baniu, mas na outra semana havia um novo, reportei novamente mas nunca ++ GM apareceu.

 

Eu acho que o mesmo bot ja reportei umas 15x, toda semana, ou seja faz 3meses que o bot ta la de boa. >.

Eu gravo video, tiro SS. Mas nada acontece ^^'

reports.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Já reportei tantas vezes uns bot e eles nunca tomo ban, para você ver na imagem sempre são os mesmo bots, só não desisto por que uma vez o GM baniu, mas na outra semana havia um novo, reportei novamente mas nunca ++ GM apareceu.

 

Eu acho que o mesmo bot ja reportei umas 15x, toda semana, ou seja faz 3meses que o bot ta la de boa. >.

Eu gravo video, tiro SS. Mas nada acontece ^^'

 

Quando eu deixei roubarem a minha conta, com o cara alegando que eu havia sido denunciado por uso de bot, eu deveria ter rido na cara dele.

 

Pois um GM nunca tomaria uma atitude contra mim. (Caso eu realmente fizesse isso)

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Eles não deixam fazer denúncia por aqui, por uma simples razão, nos tickets não fica evidente (ao público) a incompetência deles, aqui fica.

 

Imagina todo mundo reclamando aqui?? kkkkkkkk'

 

Aí que ninguém ia mais jogar Ragnarok, news players, nunca mais.

 

Tbm acho... acho que a voz do povo é a voz de Deus.. poderíamos um dia tentar alguma força tarefa dos revoltados com a gerência de eles nunca fazerem nada contra boots... mas assim que penso isso tenho preguiça de levar algo adiante, pois.. já li muitas denúncias de boots, gente roubando conta, se fazendo de GM... mas só vejo a reclamação, nunca vi depois um "nossa que bom, o GM resolveu tudo, deu certo, recuperei meus itens ou nunca mais vi tal boot em tal lugar"

 

... sonhar... sonhar rs pelo menos estamos fazendo a nossa parte

 

 

 

 

Já reportei tantas vezes uns bot e eles nunca tomo ban, para você ver na imagem sempre são os mesmo bots, só não desisto por que uma vez o GM baniu, mas na outra semana havia um novo, reportei novamente mas nunca ++ GM apareceu.

 

Eu acho que o mesmo bot ja reportei umas 15x, toda semana, ou seja faz 3meses que o bot ta la de boa. >.

Eu gravo video, tiro SS. Mas nada acontece ^^'

 

Nussa... você é um exemplo de persistência... e eu aqui bravo porque até hoje não recebi a nova senha da Kafra (sisteminha ruim.. pff)

 

@topic

 

Só acho que um dia vamos cansar de torcer e reclamar, e a LUG ainda vai perder mais pessoas, lembro-me de uma época a muitos anos atrás (nostalgico, ainda mais pelo GIF no começo do post) que a assinatura de sei lá.. todos?! era tipo : LUTO por um bRO melhor... ou seja.. não é de hoje que a insatisfação é grande...

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa quantas vezes denunciem BOTs KVM, gente que até hoje vejo ai em clãs grandes no THOR jogando normalmente WOE, PVP full equips KVM, infelizmente dando risadas dos outros players que ficam meses para pegar uma arma KVM. Nunca foram banidos e ainda se acham por causa disso, bom to fazendo minha parte jogando na maneira certa ne, enquanto não tiver uma melhor atenção nisso, vai ser forever Bots.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que lug não entende, que bot não estraga o jogo velhos jogadores (2-3anos jogando), mas estraga o jogo de quem ta começando a jogar a 1 mes+, aquele player que vai nos petites dropar erva branca pra vender, aqueles que dropam garrafa nos pecopeco pra vender a 1k. Eles tem que competir contra bots, e faz o jogo começar a ficar vazio.

 

Fora kvm com bots que acaba estragando a diversão. >.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes da criação deste tópico, eu havia solicitado uma reanálise. A resposta hoje foi a insistência de que eram screenshots de replay, além de explicarem o motivo de não aceitarem arquivos de replays.

suporte2pq.jpg

 

 

 

Diante da impossibilidade de usar o replay como meio complementar de denúncia, só mesmo sendo um deus pra conseguir comprovar uma atitude de antijogo como esta. Sério, não tem como comprovar algo deste tipo com imagens estáticas! As screenshots que mandei mostram os bichos dentro do escudo dele, mas isso não comprova que foram invocados por ele, afinal, não há cast nem texto em cima do personagem mostrando que ele é quem está fazendo isso! Já o replay mostra isso muito claramente.

 

A não ser que o bicho falasse algo como "Mwahaha, Fulano de Tal, você me invocou, vou causar gerau", aí sim poderiamos comprovar. Fica como sugestão (que depende da Gravity aceitar).

 

Apesar disso, insisti em abrir um noooooovo ticket para deixar claro que não eram imagens de replay, e responderam prontamente com aquela mensagem padrão...

suporte3pq.jpg

 

Depois dessa vida pra ser minimamente ouvido, tenho certeza que não vai dar em nada, já que muito provavelmente deram essa resposta como um "cala boca" e pronto. Nunca mais denuncio nada e tenho certeza de que estarão dando de ombros pra isso...

 

EDIT: Desculpem os erros de portugues nos tickets, mas é que a gente fica nervoso e não revisa direito...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...