Ir para conteúdo

Dúvida Sobre Homunculus: Filir


Happy

Posts Recomendados

Boa Noite,

 

Pois então tenho um Filir level 83 e observando ele upando percebo que ele ainda leva muito dano dos mob's e não esquiva tanto como achei que seria. Gostaria de saber o que vocês acham sobre a Grade de Atributos dele, pois posso estar precipitado pois estou levando ele aos zenorcs onde a experiência é boa tanto pra ele como pra mim.

 

Grato desde já.

screenThor1041.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia Happy! Tudo bom?

 

Antes de qualquer coisa, vale ressaltar que o Filir é o mais frágil dos quatro tipos disponíveis homunculus, tanto em quantidade de HP quanto defesa, então por melhor que o seu Filir seja, é provável que o dano recebido esteja dentro do esperado. Quanto à esquiva, não tenho experiências longas com Filirs, porém diria que só se pode contar com ela após a evolução, digo isso pela vivência maior com Vanilmirths, mas não sei se aplica exatamente aos Filirs também :|

 

Mas enfim, realizei um método manjado e antigo, porém que acredito que ainda seja válido (se alguém pudesse confirmar por gentileza) de verificar como está a evolução dos status do seu homunculus e os resultados foram os seguintes:

 

2yn53if.jpg

 

Sendo o nível de qualidade de Muito Ruim (pior classificação possível) a Magnífico (melhor classificação possível) e os níveis intermediários sendo:

 

Muito Ruim

 

Então cabe a você agora decidir se continua com seu Filir ou tenta uma outra vez. Acho válido dizer que, por experiências próprias com 3 Vanilmirths, apesar de um deles ter sido um Vanil muito acima da média antes de evoluir, ao realizar a evolução eles ficaram todos muito parecidos, então talvez isso se aplique aos outros homunculus também, mas é só uma hipótese que tenho, confirmar tal fato seriam necessários muitos homunculus a serem upados e evoluídos >

 

Sites que utilizo para realizar essas avaliações:

 

Homunculus Status Calculator: http://ww4.enjoy.ne.jp/~to4/R/hom.html

 

Basicamente é onde você vai pôr os dados que serão posteriormente interpretados pelos valores fornecidos à frente de cada stat (HP e SP inclusos) dentro de colchetes. Ex.: [0.850]

 

Obs.: Dá pra mudar o idioma clicando na caixa English à direita de Type!

 

Homunculus Progress: http://ro.doddlercon.com/homunstats/

 

Com os valores fornecidos no primeiro link, você abre a tabela de valores do seu homúnculo na faixa correta de level e então verifica como estão os stats. No seu caso por exemplo seria: Filir > Level 81-90

 

Bom, é isso, espero ter te ajudado de alguma forma. Até mais o/

Editado por LeDo.O

Contato in-game: Lyle Sewels / Barganheira / Abberforth

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...