Ir para conteúdo

Cartas/Equips para recuperação de SP, tem?


Kamper

Posts Recomendados

Pessoal, alguém ai conhece cartas ou equipamentos que recuperem SP em ataques físicos? Tipo, estou lá batendo num monstro e recupero xx de SP em cada ataque ou a cada monstro morto?

 

No momento só me lembro da Adaga Wwalgwanggum que recupera 3 de SP em cada ataque e Chapéu de Mímico e Presa Vampírica q se não me engano tbm recuperam SP (mas é apenas uma chance relativamente baixa).

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, alguém ai conhece cartas ou equipamentos que recuperem SP em ataques físicos? Tipo, estou lá batendo num monstro e recupero xx de SP em cada ataque ou a cada monstro morto?

 

No momento só me lembro da Adaga Wwalgwanggum que recupera 3 de SP em cada ataque e Chapéu de Mímico e Presa Vampírica q se não me engano tbm recuperam SP (mas é apenas uma chance relativamente baixa).

 

Na verdade todos os equips que dão sp/hp/buffs, tem uma chance relativamente baixa, porque imagina um equip que de 20% de chance de recuperar SP, por exemplo, aí vai um cara e moba uns 5~6 bichos, já recupera um monte, e nunca mais usa pot/ygg.

 

Mas o que eu tenho usado no meu Ranger é o Rideword, mas ele só acaba se saindo bem porque eu mobo muito, to sempre matando de 8~14 bichos, aí o SP recupera toda hora, é um hat muito bom pra quem vai mobar e com danos bem altos.

 

Abraço

  • Thanks 1

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Exterminador Terrestre (só funciona se for ataque físico de corpo a corpo);

Tiara de Runas;

Pedaço de Pele do Guardião;

 

Só me lembrei desses, além dos que já foram citados é claro.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

cartas que recuperam ao atacar:

 

[TABLE=class: mw-collapsible wikitable]

[TR]

[TH=colspan: 6]Dreno de SP [/TH]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 6] As seguintes cartas equipam em Armas e fornecem 5 de SP ao derrotar fisicamente um oponente de determinada raça. Ao desequipar a arma: -5 de SP. [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH] Raça [/TH]

[TH] Carta [/TH]

[TH] Sufixo [/TH]

[/TR]

[TR]

[TH] Humanoide [/TH]

[TD] Carta Fendark [/TD]

[TD] do Ganho da Alma [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH] Bruto [/TH]

[TD] Carta Nereida [/TD]

[TD] Bestiano [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH] Inseto [/TH]

[TD] Carta Ferrão [/TD]

[TD] do Inseto Sugador [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH] Amorfo [/TH]

[TD] Carta Trilobita [/TD]

[TD] da Drenagem de Força [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH] Demônio [/TH]

[TD] Carta Diabolik [/TD]

[TD] Demoníaco [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH] Morto-Vivo [/TH]

[TD] Carta Zumbi Mestre [/TD]

[TD] Morto-Vivo Sugador [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH] Peixe [/TH]

[TD] Carta Encouraçado [/TD]

[TD] Força-Aquática Ganha [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH] Planta [/TH]

[TD] Carta Lagarta [/TD]

[TD] Planta Sugadora [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH] Dragão [/TH]

[TD] Carta Furador [/TD]

[TD] Draconiano [/TD]

[/TR]

[TR]

[TH] Anjo [/TH]

[TD] Carta Anjo Fajuto [/TD]

[TD] Ganho da Alma Angelical [/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

http://browiki.org/wiki/Lista_de_Cartas

 

acesse o bRowiki lá temas outras que recupera ao matar tbm.

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw, vou dar uma olhada na lista. Estou procurando itens do tipo que recuperam com certeza mesmo que em baixa quantidade, tipo a adaga que eu falei, recupera só 3 por ataque mas é em todos os ataques :D

 

Por que no caso é pra matar monstros de um e um com golpes normais.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vlw, vou dar uma olhada na lista. Estou procurando itens do tipo que recuperam com certeza mesmo que em baixa quantidade, tipo a adaga que eu falei, recupera só 3 por ataque mas é em todos os ataques :D

 

Por que no caso é pra matar monstros de um e um com golpes normais.

 

então, as cartas que listei acima, recuperam com CERTEZA 5sp a cada monstro morto com atq físico corpo a corpo, mas cada carta é pra uma das raças.

 

sei que tem a boneca da vaidade que na descrição diz recuperar 2 sp a cada bicho morto

 

Boneca da Vaidade

 

boneca.jpg

Esta é uma boneca que definitivamente dividiu opiniões. Certos cultistas a consideram mais fofinha que as bonecas Kafra. Outras pessoas tem mais medo dela do que do boneco Châqui. Mas apesar de sua aparência medonha, você se sente muito especial quando a coloca na cabeça. Principalmente quando está aniquilando seus inimigos, huhuhu.

 

Não pode ser refinado.Ganha 02 SP ao derrotar monstros utilizando ataques físicos ou mágicos de curta distância. Pequena chance de ativar 'Carniceiro' Nv2 ao receber ataques físicos de curta distância.

 

Tipo: Equipamento para cabeça

Defesa: 0

Equipa em: Topo

Peso: 30

Nível necessário: 1

Classe: Todas as classes

 

no momento só lembro destes

Link para o comentário
Share on other sites

Vale lembrar que essas cartas de SP só funcionam com Ataque à curta Distância...

Não garantem efeitos para Ataques à distância (pelo menos com Arcos, lembro que realizei testes faz um tempo).

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vale a pena citar tbm que também há a Carta Dracula, que recupera facilmente seu sp todo (pelo menos com RK de sopro Ranger no up recuperou logo de primeira), sei que é carta MvP mas achei que era bom cita-la para pelo menos informar sobre ela.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 years later...
Pessoal, alguém ai conhece cartas ou equipamentos que recuperem SP em ataques físicos? Tipo, estou lá batendo num monstro e recupero xx de SP em cada ataque ou a cada monstro morto?

 

No momento só me lembro da Adaga Wwalgwanggum que recupera 3 de SP em cada ataque e Chapéu de Mímico e Presa Vampírica q se não me engano tbm recuperam SP (mas é apenas uma chance relativamente baixa).

 

então, agora dia 03/05/2018 eles adicionaram um item chamado boneca de sucubbus este item a cada monstro morto recupera 500

de hp e 50 de sp e equipa na cabeça é um item muito bom

Editado por Rochumback
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
3 horas atrás, Ju2020 disse:

Essa Boneca de Succubus eles costumam colocar na loja de rops em que época mais ou menos?

 

Olá man, infelizmente não existe qualquer tipo de previsão no que se refere aos equipamentos de rops.
Eles acreditam que avisar antes prejudicaria alguém..

As suas opções vão desde: 

  • Comprar outro hat similar, como o Rideword por exemplo
  •  Ter paciência e aguardar a chegada do Hat Sucubus
  •  Ficar pesquisando preços até ter a sorte de encontrar alguém que esteja vendendo o hat por um preço justo

Também tive dificuldades em comprar meu Sucubus, mas usei a terceira opção por algumas semanas e finalmente consegui comprar o meu por um preço sem facada.
Boa sorte ai man.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

deve ter pra vender ainda , mais asim e um dos itens mais top pra recuperar hp e sp , barato nao e , vc pode tentar usar espada solar e uma arma com carta gorynych se a adaga que vc falou que recupara 3 sp for pior que a carta gorynych, a espada solar recupera hp por hit e a gorynych tbn , a carta gorynych e de mvp e tem um debuff la entao cuidado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...