Jump to content
uatylla

Quadro de Quest do Clan Xtremocaos

Recommended Posts

Ola galera do Xtremocaos.

Passe pra dar uma sugestão:

Vcs podiam investir nas quests de Eclage.

São ótimas quests, mas a maioria só existe em português lá pelo broWIKI, o problema é que as vezes o WIKI sai do ar e vc fica as cegas pra concluir a quest.

Eu já percebi que lá no site de vcs não possui nenhum material sobre Eclage...

Além disso vcs poderias se aprofundar nas Quests do Eden e postar sobre a Sintetização de Cristais e o up dos equipamentos e aquela quest onde vc usa um hat comum pra fazer um Visual .

Bem, é isso.

Edited by Vlad Dracull

SA_Sagaz_C_pia.jpg.1be8fcdcce4e65c77f37acde5e779929.jpg

Ola galera do Xtremocaos.

Passe pra dar uma sugestão:

Vcs podiam investir nas quests de Eclage.

São ótimas quests, mas a maioria só existe em português lá pelo broWIKI, o problema é que as vezes o WIKI sai do ar e vc fica as cegas pra concluir a quest.

Eu já percebi que lá no site de vcs não possui nenhum material sobre Eclage...

Além disso vcs poderias se aprofundar nas Quests do Eden e postar sobre a Sintetização de Cristais e o up dos equipamentos e aquela quest onde vc usa um hat comum pra fazer um Visual .

Bem, é isso.

Olá caro amigo!

Obrigado pelas dicas, prometo que assim que possível eu postarei as quest de Eclage, tive alguns problemas no meu pc, mais já está tudo normalizado e voltarei a fazer mais quest!

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Muito Bom, parabéns pelos guias - até te encontrei em uma madrugada ai fazendo o Guia de uma quest

Isso ajuda bastante, principalmente porque algumas vezes o Browiki fica fora do AR ^^

O Conhecimento só é útil quando é passado adiante

Fala pessoa!

Galera estive meio que ausente, na realidade desanimado mesmo do jogo, por isso não postei mais as quest, porem me bateu uma saudade do meu ranger e com a nova expansão resolvi mata a saudade.

Como não tinha feito umas quest de acesso a Scaraba, então decidir atualizar as que já tinha para deixalás mais organizadas...

Até o momento atualizei O departamento de exploradores de El Dicastes - Ragnarök espero que possa ajudar...

É realmente muito bom ver você de novo na ativa, embora não me conheça, eu já acompanhei bastante seus guias, e me lembro com uma certa nostalgia... parabéns e continue a jornada! :)

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237

É realmente muito bom ver você de novo na ativa, embora não me conheça, eu já acompanhei bastante seus guias, e me lembro com uma certa nostalgia... parabéns e continue a jornada! :)

O tempo é curto mais ainda quero concluir minha meta srsrrs

Galera não sei se é só comigo, mas agora que Morroc esta reconstruída não consigo achar o muro e com isso também a fenda p/ iniciar a quest. Tentei achar mas n encontrei, tem como voltar pra como Morroc era antes da reconstrução ou o spot mudou ou algo do tipo?

Galera não sei se é só comigo, mas agora que Morroc esta reconstruída não consigo achar o muro e com isso também a fenda p/ iniciar a quest. Tentei achar mas n encontrei, tem como voltar pra como Morroc era antes da reconstrução ou o spot mudou ou algo do tipo?

Vai lá no gato do Éden e segue pra Ash Vaccum.

Quando chegar lá você vai duas pro lado da floresta lá, nos campos chatos coloridos e vai chegar em Esplendor e inicia lá a quest.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Vai lá no gato do Éden e segue pra Ash Vaccum.

Quando chegar lá você vai duas pro lado da floresta lá, nos campos chatos coloridos e vai chegar em Esplendor e inicia lá a quest.

Consegui, brigadão

Tópico Atualizado!!!!

Fala galera!

Depois de um tempinho neh ;););)

Estou aqui para notifica-los que fiz a Quest confinamento que é uma quest muito bacana, para a classe dos arruaceiro e suas respectivas evoluções! Recomendo ler a historia por trás dessa habilidade enquanto se faz a quest, vai por mim vale apena ler todos os POP-UP.

• Quest no Blog - Quest do confinamento - Ragnarök

• Quest no Fórum - Quest confinamento - Ragnarök

Up!

Por que adoro o estilo de vcs escreverem quests!

Não parem nunca, viu!

Edited by Vlad Dracull

SA_Sagaz_C_pia.jpg.1be8fcdcce4e65c77f37acde5e779929.jpg

• Create New...

Important Information