Ir para conteúdo

Quadro de Quest do Clan Xtremocaos


uatylla

Posts Recomendados

Caramba, muito bom os guias. Continue com este ótimo trabalho mano, com certeza é de grande ajuda para os jogadores e para o enriquecimento do Fórum.

Mais uma vez parabéns por este ótimo trabalho.

 

Muito Obrigado por seu reconhecimento, isso é muito satisfatório e é por esse motivo que estou sempre atualizando quest, para ajudar os colegas a si desenrolar nas quest. ;)

 

bom eu to querendo fazer a quest rivalidade na aliança, mas naum consigo começar, ja fiz as quests,do anel do rei sabio, nova dimensao,descobrindo um novo meio ambiente e nova atitude mas naum consigo começar a da rivalidade, sendo que no browiki diz qyue so precisa da descobrindo um novo ambiente como pre-requisito.

 

Como você está tentando fazer a quest? Para iniciar a quest você tem que passar perto do oficial não deve clicar nele não, da uma olhadinha nela aqui em nosso fórum Quest Rivalidade na Aliança - Ragnarök

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Como você está tentando fazer a quest? Para iniciar a quest você tem que passar perto do oficial não deve clicar nele não, da uma olhadinha nela aqui em nosso fórum Quest Rivalidade na Aliança - Ragnarök

 

 

sim, eu passo perto dele e ele so abre o chat mas ele naum da a quest.

ta ai o print

cheguei perto e eh isso que ele fala, alguem sabe a ordem das quests que tem q fazer pra liberer essa?

e pode me dizer se ta faltando alguma??

ja fiz essas :,do anel do rei sabio, nova dimensao,descobrindo um novo meio ambiente e nova atitude

screenThor061.jpg

screenThor062.jpg

DTPDJdb.gif

"A vida é uma droga e depois a gente morre!"

Link para o comentário
Share on other sites

Que estranho, você já entrou em contato com o suporte da lug?

 

Mandei ticket , faz uns 5 dias, e ate agora so foi desginado, espero q naum aconteça o memso com outro bug, minha bio ficou presa assimq entrei no labirinto da neblina, e agora quando tento logar nela levo dc assim q a escolho, ams os outros chars da mesma acc consigo normal.

DTPDJdb.gif

"A vida é uma droga e depois a gente morre!"

Link para o comentário
Share on other sites

Mandei ticket , faz uns 5 dias, e ate agora so foi desginado, espero q naum aconteça o memso com outro bug, minha bio ficou presa assimq entrei no labirinto da neblina, e agora quando tento logar nela levo dc assim q a escolho, ams os outros chars da mesma acc consigo normal.

 

Continue insistindo nos ticket's é um dever da lug manter o jogo sem bugs, eles vão lhe da uma posição em breve. Eu já travei personagens em quest e eles resolveram.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Obrigado pelo reconhecimento, assim que possível postarei mais quest...

Boa tarde man, eu percebi que quase não se acha um Guia da Quest "Garoto Sonhador" em lugar nenhum da internet, salvo um vídeo do youtube que ainda está on.

Seria interessante que vc fizesse um, por que essa quest libera o acesso à um dos locais mais bacanas do rag, Eclage!

Além de recompensar com um super visual!

Em fim, pense com carinho na possibilidade, pois sei que um guia dessa quest feita por vcs, vai ficar top!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde man, eu percebi que quase não se acha um Guia da Quest "Garoto Sonhador" em lugar nenhum da internet, salvo um vídeo do youtube que ainda está on.

Seria interessante que vc fizesse um, por que essa quest libera o acesso à um dos locais mais bacanas do rag, Eclage!

Além de recompensar com um super visual!

Em fim, pense com carinho na possibilidade, pois sei que um guia dessa quest feita por vcs, vai ficar top!

 

Tem como me passa este vídeo? Estava pensando em fazer umas quest de lá mesmo..

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...