wagnerddos Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 (edited) galera sei q n eh o tópico certo mas vo aproveitar aki e perguntar srsrsrsr se eu sou cavaleiro quando rebornar eu posso escolher entre lorde e paladino ??? ou de cavaleiro soh pode ir para lorde?? Você deveria escolher a classe quando ainda era Espadachim. Como escolheu Cavaleiro, vc só poderá ser Lorde!! Veja a diferença: Aprendiz --> Espadachim --> Cavaleiro ou Templário --> Aprendiz T --> Espadachim T --> Lorde (se Cavaleiro) ou Paladino (se Templário) --> Cavaleiro Rúnico (se Cavaleiro) ou Guardião Real (se Templário) isso serve para todas as classes regulares (expandidas são diferentes). Você deverá optar por uma das classes 2-1 ou 2-2. Edited August 26, 2014 by wagnerddos faltou informação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darth Joker Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Rapaz... A ideia desse cabelo é muito bacana, mas ficou muito mal executada auhahuauhahu Não parece um cabelo Sayanjin bacana, parece uma peruca de neon HUAHUAHUAHUAUHAUHA Quote The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darth Joker Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Uma dúvida Ranulf, me confirma por favor sobre o chapéu Devilings na Cachola. Como ficaria o bônus de hp dele no over +13? +13% ou +5% de hp? Abraços Alguém tira esta dúvida por favor, e desculpa o double posting Quote The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hong Wang Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Eu me senti ofendida com esse hat visual tão hue.. Faltou algo para as moças, ainda estou aguardando a presilha do festival pro meu mestre ferreiro gay.. u_u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
holyga Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Alguém saberia me dizer as chances de ativação das presas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Alguém saberia me dizer as chances de ativação das presas? ...possui 3% de chance de converte 5% do dano causado ao oponente em HP; O efeito consta dessa forma de acordo com os scripts que tenho a disposição. Vale lembrar que sua chance de ativação não tem uma comprovação oficial até o momento @Bro. Porém, segundo testes, é algo em torno disso, mesmo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Alguém aí disse 100 % quando combada com a solar? =3 Só tomem cuidado pois ela desabilita a recuperação de Sp e Hp normal. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
holyga Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 O efeito consta dessa forma de acordo com os scripts que tenho a disposição. Vale lembrar que sua chance de ativação não tem uma comprovação oficial até o momento @Bro. Porém, segundo testes, é algo em torno disso, mesmo. Gostei, parece compensar... Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darth Joker Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Uma dúvida Ranulf, me confirma por favor sobre o chapéu Devilings na Cachola. Como ficaria o bônus de hp dele no over +13? +13% ou +5% de hp? Abraços Mais uma vez vou pedir para que alguém por favor responda. Quote The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Gostei, parece compensar... Obrigado! Por nada, mas não tenha muitas expectativas em relação ao equipamento. A desativação da recuperação de HP/SP é um grande problema para certas Classes /Builds /Playstyle. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Uma dúvida Ranulf, me confirma por favor sobre o chapéu Devilings na Cachola. Como ficaria o bônus de hp dele no over +13? +13% ou +5% de hp? Abraços Mais uma vez vou pedir para que alguém por favor responda. Saiu as notas no site http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/renove-seu-inventario-com-a-venda-temporaria-de-chapeus.lhtml Fala na noticia e não na descrição que é apartir: "Outro lançamento é o equipamento para a cabeça, Devilings na Cachola [1], capaz de diminuir o dano recebido por humanoides em 5% e que concede mais 1% de HP a cada ponto de refinamento a partir do +8." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 incrível como 2 itens de rops fazem a galera esquecer todos os problemas ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivan27 Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 gastei uma bala com chifre de búfalo e na terça seguinte ele veio, gastei uma bala no rideword essa semana que passou e agora ele veio....agora só falta vir asas de Pégaso na próxima semana...o azar viu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 gastei uma bala com chifre de búfalo e na terça seguinte ele veio, gastei uma bala no rideword essa semana que passou e agora ele veio....agora só falta vir asas de Pégaso na próxima semana...o azar viu... Vc não quer comprar biônicos não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivan27 Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Vc não quer comprar biônicos não? Biônicos já tenho ainda bem que agora só um item me faz gastar dinheiro que é o Orelhas Vermelhas de Fiera [1], e acho que ele não vem tão cedo.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior2345678 Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Biônicos já tenho ainda bem que agora só um item me faz gastar dinheiro que é o Orelhas Vermelhas de Fiera [1], e acho que ele não vem tão cedo.... eu tenho uma com vanberk qualquer coisa mada pm aqui no fórum mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digaowarrior Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 gastei uma bala com chifre de búfalo e na terça seguinte ele veio, gastei uma bala no rideword essa semana que passou e agora ele veio....agora só falta vir asas de Pégaso na próxima semana...o azar viu... Isso que pensei, passei essa semana passada inteira querendo meu Rideword, aí agora me aparece por rops, já tem um por 35kk sem card, paguei 40kk com uma Vanberk, que pra mim é inútil. sahushauihsiuahiushas' Enfim, coisas do Ragnarok. xD Abraço Quote O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts