Darth Joker Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Ótima atualização, ótimos itens E ai, alguém sabe o que da esse Deviling? Quote The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Se eu fosse menino, compraria!! Já tô até vendo servidor todo loiro!! Conheço uns que vão correndo comprar!!! Essa semana estou livre de ROPS, pq semana passada eu tive que vender a esteira daqui de casa pra comprar ROPS *-* É isso aí meninos, se joguem!!! Sou fã do supersaiadim!!!! Sempre quis ver uma Sayajin mulher Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kashiro Gyn Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 vocês se acostumaram tanto a engolir as coisas, que nem pensam que a empresa tem que agradar a gente e não lançar oque eles bem entendem. Retiro-me vlw flw! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chapolim2k Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 galera sei q n eh o tópico certo mas vo aproveitar aki e perguntar srsrsrsr se eu sou cavaleiro quando rebornar eu posso escolher entre lorde e paladino ??? ou de cavaleiro soh pode ir para lorde?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Sempre quis ver uma Sayajin mulher Fácil! Joga no Google Goku super sayajin rule 63! Eu até postaria aqui mas parece que nas females não é só o cabelo que aumenta a cada evolução n.n Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 vocês se acostumaram tanto a engolir as coisas, que nem pensam que a empresa tem que agradar a gente e não lançar oque eles bem entendem. Retiro-me vlw flw! Acho que é justamente isso que ela tá fazendo. Vlw flw Btw o que será que esse Hat novo faz?tomara que seja redução de neutro para o topo ou algo que para tankar mais no pvm *3* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
athosjacomelima Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 galera sei q n eh o tópico certo mas vo aproveitar aki e perguntar srsrsrsr se eu sou cavaleiro quando rebornar eu posso escolher entre lorde e paladino ??? ou de cavaleiro soh pode ir para lorde?? so lorde amigo...vlw flw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashimoto Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Oi gente! xD Seguem os detalhes da manutenção de hoje: Servidores: Fechados (previsão de retorno: 10h00) Entra Vendas Temporárias - até 01/09 Equipamentos - Devilings na Cachola[1] [novo] - Chapéu de Rideword[1] - Chapéu de Jibóia[1] - Máscara do Esqueleto - Chapéu de Husky[1] - Presas Vampíricas Visuais - Cabelo de Super Saiadim [novo] Sai Vendas temporárias Asgard/Odin/Thor - Óculos Intelectuais - Kiel de Pelúcia - Orelhas de Fada Travessa - Orelhas de Fada Animada - Pergaminho Ninpou - Elmo Espartano[1] - Laço Nupcial Odin - Bolinho de Carne[10] - Bolinho de Carne[100] - Balas Amargas[10] - Balas Amargas[100] Thor - Bolinho de Carne[100] - Balas Amargas[100] Quests - Quest do Selvagem Dourado As informações acima podem sofrer alterações até o fim da manutenção. Lets Rök! Fox ~ Quer dizer que o Lenço da Compaixão continua? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Marie. Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 sempre quis ver uma sayajin mulher auhaushuahushuaahuhauhauhs . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranulf Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Quer dizer que o Lenço da Compaixão continua? O lembrol do Fox estava vermelho, mas ele não sabia o porque. Adicionado. Ranulf Quote http://www.facebook.com/RanulfMcWolfLU - http://www.facebook.com/RagnarokLU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 galera sei q n eh o tópico certo mas vo aproveitar aki e perguntar srsrsrsr se eu sou cavaleiro quando rebornar eu posso escolher entre lorde e paladino ??? ou de cavaleiro soh pode ir para lorde?? Bom dia, Cavaleiro só pode ir para Lorde! Abraço, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted August 26, 2014 Author Share Posted August 26, 2014 Pessoal, Acesso ao Odin e Asgard liberados. Estamos com um problema de login no Thor e em alguns minutos ele será liberado também. Obrigado Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pfandarilhu Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 O lembrol do Fox estava vermelho, mas ele não sabia o porque. Adicionado. Ranulf +_+ falou de Hp até anima o post xD Quote Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sumaru Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 @Thor atrasado.... =S Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
NetoFodaum Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Thor sempre dando trabalho. O servidor complicado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Marie. Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Thor sempre dando trabalho. O servidor complicado! É sempre o Thor! enquanto isso eu aqui quase comendo os dedos pra upar minha Sorc. T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Nossa cada semana mais pobre... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sumaru Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Mais meia hora para resolver o @Thor... X( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
NetoFodaum Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Eithaaaa Thor. oque acontece com esse servidor? era as 10:00, depois foi as 10:30 e agora 11:00? eu acho que só volta amanhã depois do almoço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Quote Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sumaru Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 E quem quer?? Só quem precisa é que faz... =p Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Uma dúvida Ranulf, me confirma por favor sobre o chapéu Devilings na Cachola. Como ficaria o bônus de hp dele no over +13? +13% ou +5% de hp? Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sumaru Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 @Thor aberto!!! CORRER COMPRAR ROPSS!!!!! O.O Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted August 26, 2014 Author Share Posted August 26, 2014 Thor liberado minha gente! Desculpem pela demora e divirtam-se. Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiessen Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 E o Lenço da Compaixão, não vai vir? Continua lá nos itens que iriam chegar, porém jogo no Thor e Asgard e não vi o mesmo sendo vendido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts