Ir para conteúdo

Lealdade Homunculus.


Randell

Posts Recomendados

Pessoal, estava querendo começar um novo Genetic, mas uma coisa que me dá uma dor de cabeça são os homunculus. Eu queria poder ter um HM S, como a Sera, mas upar a lealdade demora demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...is.

Alguém tem dicas pra ir mais rápido ou lembrar de alimentar, pois não queria ter de ficar 2 meses alimentando sempre da maneira certa pra poder só chegar ao S.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Para evoluir não é necessário estar com Lealdade alta, sendo 99 e segunda forma ... ontem evolui com lealdade normal....

 

O problema é justamente pegar a segunda forma, que precisa estar com lealdade alta.

Sinto o mesmo problema na pele, o que inclusive me deixa sem vontade de upar com o genetic

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Pensei q era de 11~24

 

Mas é entre 11~24, pra ser mais abrangente é quando a fome dele está em vermelho, acima de 11, ou seja se vc alimentar ele no 23 vc ganha o mesmo alimentando ele no 11, vc pode alimentar ele a qualquer hora por exemplo quando ele estiver com fome a partir do 24 e no minimo 11 !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Para evoluir não é necessário estar com Lealdade alta, sendo 99 e segunda forma ... ontem evolui com lealdade normal....

 

Se vc quiser ter as ultimas habilidades do seu homunculo antes de virar S vc é obrigado a deixar ele leal antes de transformar ele em S

 

No caso do Amistir por exemplo, pra pegar sede de sangue tem q deixar ele leal 2 vezes, 1 pra transformar o homunculo e + 1 pra pegar a skill sede de sangue pq depois q vc vira S n tem como pegar mais . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu não tenho costume de alimenta-lo direito mas la vai uma dica homúnculo ganha ponto entre 11 e 79 porém entre 11 e 24 ele ganha 1 ponto por alimentação e entre 25 a 79 ele ganha 0,5 a minha dica é a seguinte leva mais tempo mas não deixa o bicho morrer de fome alimente seu homúnculo até 79 depois coloque um despertador no próprio computador pra 1h depois assim vc alimentara ele com 19 novamente assim leva mais tempo mas é sucesso garantido eu mesmo já tive muito pet e homúnculo e homúnculo sempre alimento assim já pet não tem jeito tem que marcar o tempo :p espero ter ajudado

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vou aproveita o tópico.

Eu estava alimentando meu Homunculos corretamente, ele pegou leal baixa e agora ele passou pra nenhuma (como assim?).

 

Isso é normal,você está no caminho certo.

 

 

Ele passa para "Nenhuma" em seguida "Normal" e por ultimo "Alta"

 

 

A pior fase é em "Nenhuma",paciencia aqui é importante.

 

Se você tem um Homunculus 99 com Lealdade Nenhuma ou Baixa,é possivel sim virar Homunculus.S.A Lealdade "Alta" só é importante para abrir a ultima habilidade dos Homunculus.Se você acha que essa habilidade vai ser importante na sua jogabilidade você só virar o Homunculus,S quando abrir essa habilidade.Isso depende de você.

 

 

A Alimentação correta é sempre entre 11 ~ 24,menor que 11 como 10 por exemplo,você ganhar menor % na Lealdade.O Correto é entre 11 ~ 24 para alimentar nossos companheiros.

 

 

Espero ter explicado esses pontos,qualquer duvida procure a Arte da Alquimia e da Forja.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é normal,você está no caminho certo.

 

 

Ele passa para "Nenhuma" em seguida "Normal" e por ultimo "Alta"

 

 

A pior fase é em "Nenhuma",paciencia aqui é importante.

 

Se você tem um Homunculus 99 com Lealdade Nenhuma ou Baixa,é possivel sim virar Homunculus.S.A Lealdade "Alta" só é importante para abrir a ultima habilidade dos Homunculus.Se você acha que essa habilidade vai ser importante na sua jogabilidade você só virar o Homunculus,S quando abrir essa habilidade.Isso depende de você.

 

 

A Alimentação correta é sempre entre 11 ~ 24,menor que 11 como 10 por exemplo,você ganhar menor % na Lealdade.O Correto é entre 11 ~ 24 para alimentar nossos companheiros.

 

 

Espero ter explicado esses pontos,qualquer duvida procure a Arte da Alquimia e da Forja.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Sim, foi bem útil, o problema é que meu Filir não saiu da primeira fase. ; = ; Não dá pra pular ela não? Virar a águia pegar leal nenhuma e virar Homúnculos S?

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, foi bem útil, o problema é que meu Filir não saiu da primeira fase. ; = ; Não dá pra pular ela não? Virar a águia pegar leal nenhuma e virar Homúnculos S?

 

Tem q pegar legal pelo menos uma vez e transformar seu homúnculo, e lembre-se q pra se transformar homúnculo em homúnculo S, ele tem q estar lv 99 já transformado mas n precisa de leal novamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem q pegar legal pelo menos uma vez e transformar seu homúnculo, e lembre-se q pra se transformar homúnculo em homúnculo S, ele tem q estar lv 99 já transformado mas n precisa de leal novamente.

 

Ok, isso vai demorar um tempo, talvez nas minhas férias consiga. (Nem sei mais o que se faz em férias)

Whatever, gona up.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Eu fui fazendo como o companheiro disse, nada de 11 até 24... isso é pra garantir 2 pts, mas se você alimentar alem, você ganha metade... é MUITO mais rápido... em 1 mês (ou menos) eu consegui Homu leal alta, segunda forma...o que está me dando nos nervos é sair de "nenhuma" da segunda forma, pois estou há 1 semana e meia alimentando ele 11 e 24 e nada do infeliz ir pra ALTA, eu só queria a Skill nova, não é pedir muito...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fui fazendo como o companheiro disse, nada de 11 até 24... isso é pra garantir 2 pts, mas se você alimentar alem, você ganha metade... é MUITO mais rápido... em 1 mês (ou menos) eu consegui Homu leal alta, segunda forma...o que está me dando nos nervos é sair de "nenhuma" da segunda forma, pois estou há 1 semana e meia alimentando ele 11 e 24 e nada do infeliz ir pra ALTA, eu só queria a Skill nova, não é pedir muito...

 

Alimentar na louca não é o método mais rápido. Só é o mais preguiçoso.

 

Alimentando do 11 ~ 24 demora o equivalente a 1 semana ( 168 horas, mais ou menos).

Se você passar uma semana alimentando do 11~24, jogando 24h/7d , igual nossos amigos arruaceiros super dedicados a dropar qualquer item, conseguirá ir do Baixíssima até o Leal.

 

1 mês foi um tempo relativamente grande.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...