Corbin Fisher Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 Gostaria de saber se é possível, e se acham interessante, mudarem as piadas da skill piada infame. Um concurso de piadas "infames" me soa bem legal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 As piadas que tem agora foram um concurso... '-' [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tet Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 O arquivo responsável pelas piadas está dentro da GRF e editar a GRF é contra os regulamentos do jogo, portanto, não é permitido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 As piadas que tem agora foram um concurso... '-' De 500 anos atrás y-y Precisamos renovar os concursos antigos, sinto falta de novas Skins pro jogo, novas piadas/escândalos, novas loadingscreens e tô muito afim de mudarem a arte dessas kafras antigas :| browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 O arquivo responsável pelas piadas está dentro da GRF e editar a GRF é contra os regulamentos do jogo, portanto, não é permitido. Não é contra o regulamento não, vc leu o tópico sobre grf editado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 (edited) O arquivo responsável pelas piadas está dentro da GRF e editar a GRF é contra os regulamentos do jogo, portanto, não é permitido. Acho que você não entendeu. Ele disse a respeito de a Level Up fazer um novo concurso pra novas piadas, não sobre editar GRF... Não é contra o regulamento não, vc leu o tópico sobre grf editado? É contra o regulamento sim. Onde você leu, naquele tópico, que isso é permitido? @topico Eu só me pergunto se é possivel ADICIONAR novas piadas, ou se é necessário sobrepor as antigas... Edited August 23, 2014 by File Not Found Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 É contra o regulamento sim. Onde você leu, naquele tópico, que isso é permitido? Olha la, o cara colocou a resposta da lvl up do ticket, e a lvl up disse que a pode usar grf editada, pois eles descobriram em testes que só causa um efeito visual. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakegawain Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 Eu acho bem interessante a ideia de renovar os concursos antigos, afinal new is always better. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 Olha la, o cara colocou a resposta da lvl up do ticket, e a lvl up disse que a pode usar grf editada, pois eles descobriram em testes que só causa um efeito visual. Não. Aquilo lá é fake. Ele só digitou. Nunca pensei que fosse existir alguém tão crédulo a partir de um textinho qualquer. Mas vamos lá então, quero tentar também: "Olá senhor(a) XXXX, Após vários testes determinamos que "biscoito" é a forma correta e não "bolacha". Portanto quem utilizar "bolacha" dentro do jogo está passível de punição. Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up!" Pronto, acreditou? Espero que sim, porque tem tanta credibilidade quanto o outro. @topic: Completamente a favor de novas piadas. Essas que estão atualmente já deram o que tinham que dar. Fora que com o advento de tantos menes das internetzz dá pra fazer altas coisas. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 Olha la, o cara colocou a resposta da lvl up do ticket, e a lvl up disse que a pode usar grf editada, pois eles descobriram em testes que só causa um efeito visual. Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 De 500 anos atrás y-y Precisamos renovar os concursos antigos, sinto falta de novas Skins pro jogo, novas piadas/escândalos, novas loadingscreens e tô muito afim de mudarem a arte dessas kafras antigas :| Concordo Plenamente, principalmente nos NPC de bufs VIP, na minha opinião eles tem que ser exclusivo e não pode ser semelhante com nenhum outro NPC do jogo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 O arquivo responsável pelas piadas está dentro da GRF e editar a GRF é contra os regulamentos do jogo, portanto, não é permitido. não acho que ele quis dizer pros jogadores editar GRF e sim pra LUG fazer um novo concurso e alterar as piadas. @tópico apoio a ideia, podeira incluir ai mudar as falas de alguns (ou todos) os pets. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 mudar pra que? elas são legais e são piadas antigas que dão prazer ler :v um concurso de skin seria mais interessante... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 Eu gosto das piadas mas detesto os escândalos... =/ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted September 1, 2014 Share Posted September 1, 2014 Olá pessoal! Nós da equipe achamos que um novo concurso de piadas cairia bem. Já começamos os eventos comemorativos de 10 anos do bRO, e esse pode muito bem ser um deles. Vamos propor para a Gravity e quem sabe a gente consiga lançá-lo em Outubro. Fiquem ligados! Um abraço, Fox~ Obs.: também preciso de um concurso pra minha assinatura. '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts