Jump to content

Mudar as piadas infameS?

Corbin Fisher

Recommended Posts

As piadas que tem agora foram um concurso... '-'

De 500 anos atrás y-y

Precisamos renovar os concursos antigos, sinto falta de novas Skins pro jogo, novas piadas/escândalos, novas loadingscreens e tô muito afim de mudarem a arte dessas kafras antigas :|

O arquivo responsável pelas piadas está dentro da GRF e editar a GRF é contra os regulamentos do jogo, portanto, não é permitido.

Acho que você não entendeu. Ele disse a respeito de a Level Up fazer um novo concurso pra novas piadas, não sobre editar GRF...

Não é contra o regulamento não, vc leu o tópico sobre grf editado?

É contra o regulamento sim. Onde você leu, naquele tópico, que isso é permitido?

@topico

Eu só me pergunto se é possivel ADICIONAR novas piadas, ou se é necessário sobrepor as antigas...

Edited by File Not Found
Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra...

Olha la, o cara colocou a resposta da lvl up do ticket, e a lvl up disse que a pode usar grf editada, pois eles descobriram em testes que só causa um efeito visual.

Não. Aquilo lá é fake. Ele só digitou. Nunca pensei que fosse existir alguém tão crédulo a partir de um textinho qualquer. Mas vamos lá então, quero tentar também:

"Olá senhor(a) XXXX,

Após vários testes determinamos que "biscoito" é a forma correta e não "bolacha".

Portanto quem utilizar "bolacha" dentro do jogo está passível de punição.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!"

Pronto, acreditou? Espero que sim, porque tem tanta credibilidade quanto o outro.

@topic: Completamente a favor de novas piadas. Essas que estão atualmente já deram o que tinham que dar. Fora que com o advento de tantos menes das internetzz dá pra fazer altas coisas.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

De 500 anos atrás y-y

Precisamos renovar os concursos antigos, sinto falta de novas Skins pro jogo, novas piadas/escândalos, novas loadingscreens e tô muito afim de mudarem a arte dessas kafras antigas :|

Concordo Plenamente, principalmente nos NPC de bufs VIP, na minha opinião eles tem que ser exclusivo e não pode ser semelhante com nenhum outro NPC do jogo.

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

O arquivo responsável pelas piadas está dentro da GRF e editar a GRF é contra os regulamentos do jogo, portanto, não é permitido.

não acho que ele quis dizer pros jogadores editar GRF e sim pra LUG fazer um novo concurso e alterar as piadas.

@tópico

apoio a ideia, podeira incluir ai mudar as falas de alguns (ou todos) os pets.

• 2 weeks later...

Olá pessoal!

Nós da equipe achamos que um novo concurso de piadas cairia bem. Já começamos os eventos comemorativos de 10 anos do bRO, e esse pode muito bem ser um deles.

Vamos propor para a Gravity e quem sabe a gente consiga lançá-lo em Outubro.

Fiquem ligados!

Um abraço,

Fox~

Obs.: também preciso de um concurso pra minha assinatura. '-'

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...