Jump to content

[Começando] Me deem uma luza...

xXAioria

Recommended Posts

antes de tudo jogo no @Odin

eu estou querendo começar um RK ou RG, mas seria mais para suporte, MVPar, PvE e etc...

me deem uma luz do que fazer...

builds, dicas, equips...

VLW

(errei com o "LUZA" era pra ser luz)

Edited by xXAioria

[sIGPIC][/sIGPIC]

antes de tudo jogo no @Odin;

estou querendo começar um RK ou RG, mas seria mais para suporte, MVPar, PvE e etc;

Olá, desculpa pela demora em responder...

Ajustando ao seu quesito almejado (mais suporte, MvP e PvE - em outras palavras PvM), aconselho as seguintes Builds:

1) RK (VIT-Lanceiro /Sopro):

Lança +Escudo, Mil Pontas e Perfurar para alvos únicos, mobs com Sopro, IB e Brandir.

Destaque no Perfurar, uma espécie de "Toque de Oblívio" à curta distância, spam melhorada pela ASPD.

Não possui função de "Suporte", mas é ótimo pra teamplay fazendo spam de Sopro num Bragi.

Os destaques ficam em suas Runas, pesquise mais a respeito de suas funções. RK é mais focado em causar Dano.

2) RG (Lanceiro /Híbrido AGI-VIT):

Rapidez com Lança +Escudo, Toque de Oblívio pra alvos únicos, Lança do Destino pra mob.

Seu destaque é a capacidade de sobrevivência, por ter Aura Sagrada e Bloqueio somado ao uso de Escudo.

Função de "Suporte" com Redenção, Canto de Batalha e uso estratégico de Escudo Refletor e Reflexão Amplicada.

Grande destaque em Consagração, Prestígio Divino e Aegis Domini. Muito mais focado em teamplay /Tank do que um RK.

Breves descrições com seus possíveis aproveitamentos...por experiência própria, um RK é mais independente no PvM.

No entanto, o Guardião Real é um dos melhores parceiros para trabalhos em equipe, seja MvP, GdE ou Suporte.

Recomendo a leitura dos tópicos a seguir para maiores informações:

•[Guia] de Cavaleiros Rúnicos~

•[browiki.org] Página do Guardião Real~

Edited by Ayäme~
reestruturação da postagem~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~