Ir para conteúdo

Duvida preço do Rops


yagaminino

Posts Recomendados

Galera, como todo mundo bem sabe o valor do rops em zenys vem caindo muito cada att, me lembro que algum tempinho atras ("tempinho" modo de dizer) o valor do rops chegava a, sei lá, mais de 10kk para cada 1k, hoje no máximo com essa ultima att, vc troca 1k de rops por 5kk. É muito desanimador isso, faz um tempo ja que creditei 100k de rops e não tenho coragem de trocar pelo valor que ta.

 

Enfim, vocês acham que a tendência daqui para o final do ano é esse valor subir ou diminuir? Eu sei que quando vem algum item top de venda direta o preço sobe (como a venda da carta abelha rainha que teve nessa ano), mas vocês acham que há alguma chance de isso acontecer em um futuro próximo?

Link para o comentário
Share on other sites

creio que essa diminuição do valro ROPs x Zeny se deve ao fato dos zenys dos servidores estarem sendo "drenados", teve um evento da copa que tinha chance de tirar OCA e gastava-se apenas 10k zeny + 1 leite, só isso ai deve ter tirados Bilhões ou Trilhões de zeny do Thor, como tem menos zeny circulando o cambio ROPs x Zeny diminuiu, houve outro evento tbm pra "drenar" zeny onde se trocava 10k por um 1 ticket por dia e ao final de x dias trocava-se por um visual, e aqui a mesma lógica anterior, menos zeny circulando menor o cambio ROPs x Zeny.

 

bom isso que postei, é o que eu acho.

 

logo outros irão postar e ratificar o que eu disse ou então retificar.

Link para o comentário
Share on other sites

O valor dos ROPs não estavam normais quando estavam 10kks. O servidor Thor teve um efeito de Hiper Inflação há um tempinho atrás, o valor normal dos ROPs eram 1k=3~3.5kk, houve um bug de zeny infinito e o valor subiu pra 20kk, desde então vem caindo, e o que o Graphied falou está certo, recentemente alguns eventos e o episódio do Portal do Abismo estao retirando muito zeny de circulação, o que está abaixando a inflação.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O que ferra é q msm sabendo que ta osso fazer negócio no @thor..as pessoas ainda põe os preços dos itens láh em cima..pow isso ferra a vida do peao....to ape pensando em desistir de comprar uma mochila do aventureiro +9 e um arco élfico +9 pq é 100kk é láh vai caçetada cada um..ai desanima velho..e outra coisa tbm é a confiança néh...??..pq ja fui trapaçeado 2 vezes...o cara fica láh com o chat aberto comprando rops pelo preço igual a dos outros..ai quando vc fexa o negocio ele desiste ai vc fica com um iten q não vai usar e se for vender vende por um preço muito mais abaixo do combinado kkkkk se alguem ai tiver como me dar uma dica de fazer uma troca de modo seguro eu ficaria muito grato xD

Link para o comentário
Share on other sites

O que ferra é q msm sabendo que ta osso fazer negócio no @thor..as pessoas ainda põe os preços dos itens láh em cima..pow isso ferra a vida do peao....to ape pensando em desistir de comprar uma mochila do aventureiro +9 e um arco élfico +9 pq é 100kk é láh vai caçetada cada um..ai desanima velho..e outra coisa tbm é a confiança néh...??..pq ja fui trapaçeado 2 vezes...o cara fica láh com o chat aberto comprando rops pelo preço igual a dos outros..ai quando vc fexa o negocio ele desiste ai vc fica com um iten q não vai usar e se for vender vende por um preço muito mais abaixo do combinado kkkkk se alguem ai tiver como me dar uma dica de fazer uma troca de modo seguro eu ficaria muito grato xD

Link para o comentário
Share on other sites

ahh então a tendência é abaixar mesmo, voltar ao normal, tendi, agora que vocês falaram percebi mesmo, a um tempo atrás, seila, uma mochila +9 chegava até 2b, hoje não passa dos 700kk. Em parte é bom e outra é ruim, o negocio é se adaptar e torcer que venha algo que preste nas att.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...