Sakariel Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Rag não ta atualizando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metraton Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Toda vez que rola atualização do rag eu preciso reinstalar o Patch, aff! Já saiu o novo Patch╝??? To afim de jogar mas não to conseguindo... E sim eu uso windows 8.1 para a minha infelicidade... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
GiovanniStrife2 Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Estava torcendo pra ter uma orelhinha de fadas dessas. Finalmente vou realizar meu sonho O.O Muito feliz! Mal posso esperar pra vender tudo na minha casa pra por rops essa semana!!! Espero que tenha sido ironica. No mais,nerds gastando uma grana alta pra spammar hp/sp inifinitos.Nada fora do anormal. Nota 0 pra manutençao. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maark Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 O que eu mais gostei foram o Kiel (vai combinar perfeitamente com meu mercador baby) e as Orelhas animadas. O espartano estava bem carinho esses dias no Thor, espero que ninguém tenha fechado negócio. Lenço ja tem bastante no servidor, não tinha a menor necessidade de voltar. A orelha que não se mexe e os óculos são bem méh. Quote V a p o r w a v e - 蒸気の波 [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Vou tenta compra alguns desses visuais, vou tenta compra o óculos para a sacer da minha esposa, vai fica gata com a cartola açucarada. Pena que não da para usar óculos e orelha, ia fica muito legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hong Wang Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Consegui comprar o Kiel e o Óculos sem adquirir rops - comprava em Payon e revendia em Prontera até ter grana pros dois~ :v Achei o Kiel uma graça - sempre quis esses bonecos visuais -, agora vou tentar comprar uma Boneca Alice e equipar os meus babys com Alice, Kiel e Alicel~ Falta só o Aliot 3 Pros jogadores do Thor tô trocando Lança Imperial - limpa - por Fada Travessa pros meus babys mercadores e comprando boneca Alice por 4kk~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Consegui comprar o Kiel e o Óculos sem adquirir rops - comprava em Payon e revendia em Prontera até ter grana pros dois~ :v Achei o Kiel uma graça - sempre quis esses bonecos visuais -, agora vou tentar comprar uma Boneca Alice e equipar os meus babys com Alice, Kiel e Alicel~ Falta só o Aliot 3 Pros jogadores do Thor tô trocando Lança Imperial - limpa - por Fada Travessa pros meus babys mercadores e comprando boneca Alice por 4kk~ Existe o de aliot tbm,eu tenho ele aqui no IRO já que achei o kiel muito fresco. Um dia ele deve chegar aqui no bRO,ele usa rabo de cavalo, é bem lgl. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hong Wang Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Existe o de aliot tbm,eu tenho ele aqui no IRO já que achei o kiel muito fresco. Um dia ele deve chegar aqui no bRO,ele usa rabo de cavalo, é bem lgl. Então vou poder completar a coleção Eu quando pesquisei mais cedo achei que o hat Kiel seria assim -> http://www.hoshi-astraea.com/dropping_kiehl-kiel-D-01.jpg Saudade do monstrão nas costas - ficava charmoso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Então vou poder completar a coleção Eu quando pesquisei mais cedo achei que o hat Kiel seria assim -> http://www.hoshi-astraea.com/dropping_kiehl-kiel-D-01.jpg Saudade do monstrão nas costas - ficava charmoso é visual eu to querendo mesmo é o visual de bio lab mas o jRO só libera 1 anos dps de lançados,ou seja,só final de 2015 pode aparecer pelo iRO/bRO -___________- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivan27 Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 O preço das balas armagas não ta errado não? por que o bolinho 10 é 400, 10x400 = 4.000 e a caixa de 100 ta 3.200 então compensa certo? mas a bala é 10=600 ou seja 10x600 = 6.000, mas a caixa com 100 ta 6.400, qual a vantagem disso? melhor comprar 10 separadamente que da 6.000. ta errado isso ai.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 O preço das balas armagas não ta errado não? por que o bolinho 10 é 400, 10x400 = 4.000 e a caixa de 100 ta 3.200 então compensa certo? mas a bala é 10=600 ou seja 10x600 = 6.000, mas a caixa com 100 ta 6.400, qual a vantagem disso? melhor comprar 10 separadamente que da 6.000. ta errado isso ai.... LU!G fazendo LU!Gadas, acho que queriam por 5400. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Bom dia pessoal! :3 Como de costume, seguem os detalhes da manutenção desta semana: - Removida a data limite para abertura das Caixas de Jornada Níveis 80, 100, 120, 130, 140 e 150. Agora elas são permanente e permanecerão no inventário até serem abertas. Lets Rök! Fox ~ Agora que li isso, ótima noticia, eu tava preocupado e um pouco triste por n ter evoluido os meus chars pra poder abrir essas caixas, agora terei tempo de sobra Estão caprichando nas manutenções, parabéns O preço das balas armagas não ta errado não? por que o bolinho 10 é 400, 10x400 = 4.000 e a caixa de 100 ta 3.200 então compensa certo? mas a bala é 10=600 ou seja 10x600 = 6.000, mas a caixa com 100 ta 6.400, qual a vantagem disso? melhor comprar 10 separadamente que da 6.000. ta errado isso ai.... Vc viu direito a loja de rops? Amargas 10 estão 800 rops e o de 100, 6400 rops. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivan27 Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Vc viu direito a loja de rops? Amargas 10 estão 800 rops e o de 100, 6400 rops. Vi sim, 10 balas esta a 600 ROPs e a de 100 a 6.400, pelos pra mim aqui no Thor esta aparecendo assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 (edited) Vi sim, 10 balas esta a 600 ROPs e a de 100 a 6.400, pelos pra mim aqui no Thor esta aparecendo assim. Realmente, e desculpe por desconfiar de vc pois eu sou do odin e aqui na loja de rops do Odin ela está a 800 rops a amarga de 10 unidades, e 6400 a de 100. Acho que a Lug botou preço errado. Algo grave e espero que alguem da moderação esteja lendo isso pra corrigir o qto antes pra ninguém ser prejudicado. Então deveria ser a 600 o de 10 e 4800 o de 100. Edited August 20, 2014 by Lobinho:) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paprika Flamehart Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Fala pessoal! Queria deixar claro aqui que nós já estamos cientes dessa divergência nos valores das Caixas de Bala Amarga no Thor. Para evitar ter que derrubar o servidor para alterar o valor (Sim, temos que derrubar o servidor para isso), decidimos que deixaremos o valor como está, de forma a corrigi-lo na semana que vem. Até! ^^/ Quote Let's Rök! Paprika. ------------------------------- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Fala pessoal! Queria deixar claro aqui que nós já estamos cientes dessa divergência nos valores das Caixas de Bala Amarga no Thor. Para evitar ter que derrubar o servidor para alterar o valor (Sim, temos que derrubar o servidor para isso), decidimos que deixaremos o valor como está, de forma a corrigi-lo na semana que vem. Até! ^^/ Olá, gostaria de saber se a venda vai continuar na semana que vem e se o valor correto seria 600 rops o de 10 e 4800 a cx de 100 das Balas amargas pra Odin/Thor. Só pra ter ctz... Agradeço e bom dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paprika Flamehart Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Olá, gostaria de saber se a venda vai continuar na semana que vem e se o valor correto seria 600 rops o de 10 e 4800 a cx de 100 das Balas amargas pra Odin/Thor. Só pra ter ctz... Agradeço e bom dia. Não, os valores corretos são os que estão no Odin. Assim sendo os valores do Thor vão se adequar aos valores do Odin na próxima semana. Quote Let's Rök! Paprika. ------------------------------- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Não, os valores corretos são os que estão no Odin. Assim sendo os valores do Thor vão se adequar aos valores do Odin na próxima semana. Desculpe a insistência mas então se os preços do Odin estão corretos, houve um aumento no preço desse item em uns 30% @.@ Vi aqui no site da level up no dia 17/09/2013 a caixa de Bala Amarga[100] foi comercializada no Thor por 4800 rops. Será uma tendência esse aumento no preço dos itens rops? @.@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts