Fox Smallheal Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 (edited) Bom dia pessoal! :3 Como de costume, seguem os detalhes da manutenção desta semana: Servidores: Abertos Entra Venda Temporária - até 25/08 Odin/Thor - Lenço da Compaixão - Caixa de Bolinho de Carne - Caixa de Bala Amarga Asgard/Odin/Thor - Óculos Intelectuais - Kiel de Pelúcia - Orelhas de Fada Travessa - Orelhas de Fada Animada - Pergaminho Ninpou - Elmo Espartano[1] - Laço Nupcial Sai Venda Temporária - até 18/08 - Cajado Memorável do RWC [1]; - Maça Memorável do RWC [1]; - Adaga Memorável do RWC [1]; - Cupom de Aprimoramento do RWC; - Caixa Memorável do Anel RWC; - Caixa Memorável do Colar RWC; - Chapéu de Penas Arco-Íris [1]; - Chapéu das Flores Encantadas; - Máscara de Ifrit; - Sopro do Ifrit; - Adorno Arco-Íris - Ticket de Promoção Continua Quest do Selvagem Dourado - até 25/08 Correções: - Ajustes nas traduções das quests: - Festival dos pintados - Quest de Templário - Quest de Kagerou/Oboro - Removida a data limite para abertura das Caixas de Jornada Níveis 80, 100, 120, 130, 140 e 150. Agora elas são permanente e permanecerão no inventário até serem abertas. As informações acima podem sofrer alterações até o fim da manutenção. Lets Rök! Fox ~ Edited August 19, 2014 by Fox Smallheal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 ufa !! não vou precisar colocar rops essa semana *O* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marianna Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Estava torcendo pra ter uma orelhinha de fadas dessas. Finalmente vou realizar meu sonho O.O Muito feliz! Mal posso esperar pra vender tudo na minha casa pra por rops essa semana!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TercioSouza Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Quanto deve custar o "Pergaminho Ninpou" ? Quote João 3:16 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted August 19, 2014 Author Share Posted August 19, 2014 Pessoal, Devido alguns problemas com os arquivos de patch, tivemos um atraso nos testes. Teremos que prorrogar a manutenção até 12h00. Obrigado, Fox ~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kashiro Gyn Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Fox e sobre os olhos da valquiria alguma posição de quando vem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariana_ Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 (edited) ~ ócluos ~ O Lenço já veio uma vez no Asgard, poderia ter vindo perfeitamente pra cá de novo dessa vez. Edited August 19, 2014 by Mariana_ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darth Joker Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Itens interessantes, muita gente ridiculamente rica (sic) estava esperando essas caixas pra ficar espamando na WoE. Bacana particularmente, guardarei grana Quote The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
willmariosa Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 ~ ócluos ~ haha pensei que só eu tinha visto.. @topic Eu quero todos os hats dessa semana (menos os visuais, pq achei feio) mas principalmente o laço nupicial, fico L-I-N-D-O na minha Chapeleira :3 Já to vendo que ou ter que vender muito leech essa semana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Happy Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Hmm Visuais Novos e Fada Animada novamente ;D Só está faltando vir mais visuais que equipam em Baixo (Boca), que existem pouquíssimos em comparação aos Topo e Meio. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Rako* Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 (edited) haha pensei que só eu tinha visto.. @topic Eu quero todos os hats dessa semana (menos os visuais, pq achei feio) mas principalmente o laço nupicial, fico L-I-N-D-O na minha Chapeleira :3 Já to vendo que ou ter que vender muito leech essa semana. ..................... Antes de corrigir alguém tenha certeza de que não errou. ~laço nupcial~ ..................... Edited August 19, 2014 by *Rako* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliwood Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Opa muito legal ter vindo estes visuais. Tomara que venha por venda direta e não por loteria ^^ Quote Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC] RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gunsnroses66 Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Essa é a chance de eu poder comprar õ/ up! Quote Guns N' Røs£s @Thor [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Happy Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Opa muito legal ter vindo estes visuais. Tomara que venha por venda direta e não por loteria ^^ Aparenta ser por venda direta, pois quando veio as Orelhas de Fada foi por Loteria (Ovo) e foi mencionado diretamente o nome dos visuais. Espero que eu esteja certo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Percy ~ Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Animadas por Rops Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hong Wang Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Já tenho as orelhas de fada, então estou de olho nesse óculos e nesse Kiel de pelúcia~ Se for um daqueles hats de bonecos bonitos vou colocar os meus babys mercadores com Kiel~Alicel~Alice, todos combinando~ E fico feliz que a quest do selvagem continua, ontem fiquei com preguiça de fazê-lo com a minha taekwon, meu casalzinho de sábio/espiritualista e o meu ninja resetado desde que veio kagerou/oboro :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted August 19, 2014 Author Share Posted August 19, 2014 Pessoal, Servidores liberados. Divirtam-se! xD Fox ~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hong Wang Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Óculos preto visual \@-@/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saffron Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Alguém por favor me explica a diferença entre as orelhas? Uma se mexe e a outra não? @@ Quote Role-play is not dead. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Alguém por favor me explica a diferença entre as orelhas? Uma se mexe e a outra não? @@ exatamente isso, mais nada a acrescentar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoldenCross Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Eclage? Quando teremos outro episódio...? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 \o/ Bolinhos e Amargas 100! Obrigado lug, gostei da manutenção e obrigado por disponibilizar principalmente o Bolinho 100, pois aquele de 10 em 10 era horrível estocar e carregar. Ótimo tbm o fato de Bolinho 100, ser um pouco mais em conta que o de 10 . Gostei tbm do Elmo Espartano, fazia tempo q tava querendo um. Só uma sugestão, seria otimo se esse Elmo Espartano fosse somente visual e tava querendo tbm uma Peruca Jeca São Five, adoraria tbm se fosse só visual. Abraços e t+++ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digao89 Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Olá boa tarde Jaá saiu o patch dessa atualizaçao? Se já passa o Link pq estou com dificuldade para aualizar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digao89 Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 (edited) OLá ja saiu a atualizaçao desse pacth ? Alguem tem o Link do dowload? Desde já agradeço. Se já pode passar o Link pq estou com dificuldade para atualizar meu rag. Edited August 19, 2014 by Digao89 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Seria uma boa postarem como os visuais ficam nos personagens ao invés somente da imagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts