Ir para conteúdo

Novo Clã de Justiceiros @Thor, convocando novos membros! Red Riot!


Depina

Posts Recomendados

Decidi me aventurar como líder de clã, então criei um. Clã 4fun, único requisito pra entrar é ser um Justiceiro, independente do nível que estiver, e de preferência ativo... Sei que é pedir muito! xD

 

Tentarei fazer o que eu puder para mantê-los animados com a classe! Então caso tenham interesse podem me procurar no jogo pelos nomes ~Le Derpina, Sarah Buuter e ºLady Selenaº ou me encontrar em Prontera sul próxima aos bancos!

screenThor195.jpg

screenThor196.jpg

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Impossível não conhecer a Le Derpina, referência pra qualquer justiceiro iniciante =V

 

Comentarei com uma amiga que tem um justiceiro 99 sobre o clã, talvez ela se interesse~ Eu queria criar um justiceiro pra usar boné caveira e ser estiloso, mas de nada entendo da classe~

 

Obrigada pelo elogio, meu caro!

 

Justiceiro não é complicado, se quiser eu posso te ajudar com o que eu conheço da classe, fora que tem gente como o Lucas aqui do fórum que vive criando guias e o próprio fórum da Red Riot do @Asgard que tem bastante informações sobre a classe!

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Po Ruby,vale a pena voltar a jogar no Thor?Eu não tenho itens nem disposição monetária pra gastar agora.Se valer a pena,uso uma Folha de Yggdrasil no Velho Souls e integro essa nova vertente da RR(até mesmo porque o último ativo do clã da Ruby no @Asgard era eu XD).

Estou pensando seriamente em voltar a jogar ^^.

No aguardo da resposta.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Po Ruby,vale a pena voltar a jogar no Thor?Eu não tenho itens nem disposição monetária pra gastar agora.Se valer a pena,uso uma Folha de Yggdrasil no Velho Souls e integro essa nova vertente da RR(até mesmo porque o último ativo do clã da Ruby no @Asgard era eu XD).

Estou pensando seriamente em voltar a jogar ^^.

No aguardo da resposta.

 

Gente, a Ruby parou de jogar Ragnarok pelo que ela informou no fórum da Red Riot do @agasrd! Essa iniciativa que eu tomei no @thor não tem haver com ela, foi algo idealizado apenas pelo meu desejo de manter o nome do clã e o legado da Ruby vivo de alguma forma. Como eu sou bem ativa com a classe Justiceiro resolvi criar o clã, mas sem esperar muito por parte dos players. Eu sei que a maioria que tem criado Justiceiro hoje estão empolgados com a promessa da evolução no futuro, então, pegam level 99 e deixam o personagem estacionado na conta a espera. Portanto, eu não posso prometer a ninguém que conseguirei fazer um trabalho tão bom quanto o da Ruby no @asgard, tanto é que o servidor que eu jogo, o @thor, é bastante diferente... Porque isso também não depende apenas de mim, como de vocês que gostam da classe também. A única coisa que eu garanto é que aqueles realmente compromissados com a classe eu receberei de braços abertos, assim como a Ruby fez no servidor Asgard. Mesmo que não estejam dispostos a jogar no servidor thor, que eu sei, é inflacionado, pelo menos espero contar com o apoio moral de vocês, tal como prestei a Red Riot do Asgard sem ao menos jogar lá.

Editado por Depina

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, a Ruby parou de jogar Ragnarok pelo que ela informou no fórum da Red Riot do @agasrd! Essa iniciativa que eu tomei no @thor não tem haver com ela, foi algo idealizado apenas pelo meu desejo de manter o nome do clã e o legado da Ruby vivo de alguma forma. Como eu sou bem ativa com a classe Justiceiro resolvi criar o clã, mas sem esperar muito por parte dos players. Eu sei que a maioria que tem criado Justiceiro hoje estão empolgados com a promessa da evolução no futuro, então, pegam level 99 e deixam o personagem estacionado na conta a espera. Portanto, eu não posso prometer a ninguém que conseguirei fazer um trabalho tão bom quanto o da Ruby no @asgard, tanto é que o servidor que eu jogo, o @thor, é bastante diferente... Porque isso também não depende apenas de mim, como de vocês que gostam da classe também. A única coisa que eu garanto é que aqueles realmente compromissados com a classe eu receberei de braços abertos, assim como a Ruby fez no servidor Asgard. Mesmo que não estejam dispostos a jogar no servidor thor, que eu sei, é inflacionado, pelo menos espero contar com o apoio moral de vocês, tal como prestei a Red Riot do Asgard sem ao menos jogar lá.

 

Sei que ela não joga e sem que essa "vertente" é mais um legado do que uma vertente em si,eu vi os tópicos lá.

Meu apoio você tem totalmente,estou logando agora,vou jogar por algumas horas e ver se vale a pena voltar.Compromisso com a classe eu tenho a 6 anos rsrs.Abrindo o rag agora ^^.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 8 months later...
  • 1 month later...

olá,

 

 

fiz o cadastro no forum do clã , gostaria de me juntar a vocês , tenho um char pistoleiro que curto demais pra deixa-lo de lado e atualmente estou para inclui-lo em um Role play tbm .

 

nesse caso , para ser parte do clã , dexo minha solicitação no forum ou é necessario algum encontro ON game pra me conhecerem?

bom , aguardo resposta o/ /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, esse clã é Lenda, assim como é o Guerreiros do Emperium!

Ainda farei parte do RED RIOT!

Pena que não consigo encontrar a ~la derpina ON :(

Mas um dia, ainda farei parte do RED RIOT! :cool:

 

Heuel tu parou de logar, ou pelo menos logando em horários diferentes do que o meu e por isso ainda não te convidei pro clã que está com vagas abertas, se não me engano.

 

olá,

 

 

fiz o cadastro no forum do clã , gostaria de me juntar a vocês , tenho um char pistoleiro que curto demais pra deixa-lo de lado e atualmente estou para inclui-lo em um Role play tbm .

 

nesse caso , para ser parte do clã , dexo minha solicitação no forum ou é necessario algum encontro ON game pra me conhecerem?

bom , aguardo resposta o/ /headph

 

Olá Waren. Com relação a sua duvida é bom você fazer as duas coisas se bem que na maior parte das vezes resolve mais você tentar encontrar algum de nós ON, em especial os líderes do clã, para agilizar logo sua entrada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Esperando a ATT do rebellion.

Link para o comentário
Share on other sites

Heuel tu parou de logar, ou pelo menos logando em horários diferentes do que o meu e por isso ainda não te convidei pro clã que está com vagas abertas, se não me engano.

 

 

 

Olá Waren. Com relação a sua duvida é bom você fazer as duas coisas se bem que na maior parte das vezes resolve mais você tentar encontrar algum de nós ON, em especial os líderes do clã, para agilizar logo sua entrada.

 

saquei.

 

eu to no trabalho agora , ai chegando em casa vou validar a entrada no forum do clã e mandar minha solicitação.

já em jogo , eu num conheço a galera... alias , prazer em conhece-lo!

 

se puder me informar quem ta On com mais frequência eu agradeço , pq ai ja até podemos marcar... :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

saquei.

 

eu to no trabalho agora , ai chegando em casa vou validar a entrada no forum do clã e mandar minha solicitação.

já em jogo , eu num conheço a galera... alias , prazer em conhece-lo!

 

se puder me informar quem ta On com mais frequência eu agradeço , pq ai ja até podemos marcar... :cool:

 

Igual prazer em conhecer mais um amante dos justiceiros no @Thor.

O pessoal que tá on com mais frequência somos: eu- Tern, Le Derpina, RED Bullet e VAESH. Logarei mais tarde, por volta das 22:00 e ai posso te add.

 

A RR ainda tá ativa?

Qualquer dia desses eu logo com o Soul's pra dar um oi.Se tiver alguém on né kkkk

 

A RR tá semi-ativa com um período de mais ou menos jogadores on. Aliás dê uma passada por lá que faz tempo que não fazemos algum evento lekal no clã.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Esperando a ATT do rebellion.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...