Ir para conteúdo

Streaming de Eclage! 15/08


Posts Recomendados

Fala galera!

 

Hoje às 19h00, o Ranulf e eu faremos uma streaming especial para mostrar um pouco o que temos aplicado em nosso servidor Sakray. Lembrando que recebemos o episódio novo recentemente e ele ainda está parcialmente traduzido, estamos trabalhando para testar todas as quests, monstros e itens novos. Não há uma previsão de lançamento do Episódio, mas como estamos testando, pode-se dizer que está vem perto!

 

Não percam!

 

Olha uma prévia:

MGhgupi.jpg

 

Até lá!

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não é a Besta Grande? Esse item veio com Bio 4 o_o

 

Verei.

 

não não, é uma nova mesmo, tem a Besta Grande de Bio4 e essa que se chama Giant Bow[1]. Se vc digitar Giant Bow em site de busca vai ter um vídeo no youtube de um carinha fazendo comparação do Arco Élfico x Giant Bow. Os nomes são parecidos mesmo rs.

Link para o comentário
Share on other sites

É nesse episódio que vem o novo arco chamado Giant Bow[1] ? E o set asa branca vem junto nesse episódio?! Espero que sim rs!

 

Não achei nenhum giant bow, só o giant crossbow [2] que é o que já veio, aumenta o dano e o consumo de sp da tempestade de acordo com o refino, e da mais aspd se tiver 120 de agi.

Link para o comentário
Share on other sites

Uia!

 

Horário logo depois do RP de hoje, legal! Staff tá super-ativo! /like

 

Acho que irei assistir!

 

E Paprika, essa Oboro é tua? ôO Se sim, quer dizer que no Sakray tu é menina...? @_@

xD

Zoeira, não ligue!

 

É minha sim, no Sakray uso uma menina. Mas na verdade como no Sakray testamos diversas coisas, eu uso vários personagens. xD~

 

^^/

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não achei nenhum giant bow, só o giant crossbow [2] que é o que já veio, aumenta o dano e o consumo de sp da tempestade de acordo com o refino, e da mais aspd se tiver 120 de agi.

 

Achei esse vídeo que deve ser o que ele viu: https://www.youtube.com/watch?v=svgiDaMiyng

 

http://ratemyserver.net/index.php?iname=Giant+Bow&page=re_item_db&quick=1&isearch=Search (Tem algum problema deixar esse link?)

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Achei esse vídeo que deve ser o que ele viu: https://www.youtube.com/watch?v=svgiDaMiyng

 

http://ratemyserver.net/index.php?iname=Giant+Bow&page=re_item_db&quick=1&isearch=Search (Tem algum problema deixar esse link?)

 

Esse item nem existe em lugar nenhum, só nesse database loco ae, pode ter certeza de que ele não vem nesse ano...

 

PS.: Fora que com élfico+endow deve tirar mais...

Editado por Eddgard P.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas posso esperar para o período de testes aberto

Vish.. faz um bom tempo que não liberam o sakray.. simplesmente testam internamente e jogam a atualização nos oficiais.

Ultima vez foi exceção, quando teve atualização da woe + bio4. Resolveram abrir beta testing porque na atualização anterior (Mora) choveu bugs, inclusive um aí que inflacionou extremamente a economia.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Está escrito élfico :p

 

O qq vai rolar nessa live? Eu pessoalmente quero só saber dos equips, já que nem cheguei na parte anterior dessa história.

 

Eu tava dando uma olhada no fórum do iRO, Eclage vai trazer muitas coisas legais pro jogo.

- NPC que transforma itens antigos em visuais.

- Mapas novos pra high level.

- Novos Sets de mora.

- Novas quests orientadas a personagens nível 120+ ( uma delas faz um visual novo ).

- Torre de Bifrost

- NPC com novos acessórios que podem ser slotados.

 

Isso considerando só a região nova de Eclage. Mas acho que a Gravity e a LUG podem colocar mais algum update pra geral.

Quando a gente recebeu a Ascensão Shinobi, ganhamos também o mapa Pesadelo da Pirâmide.

Nesse caso, acho que é grande a chance de ter algo mais, além dos mapas de Bifrost. =) Só esperar pra ver.

 

Ah... Não vou conseguir ver x.x

Vai ter reprise ? xD

 

Acho que o Stream vai ser pelo Twitch TV da LUG não? Se for, tem como ver depois, acho eu. ôo

 

Vish.. faz um bom tempo que não liberam o sakray.. simplesmente testam internamente e jogam a atualização nos oficiais.

Ultima vez foi exceção, quando teve atualização da woe + bio4. Resolveram abrir beta testing porque na atualização anterior (Mora) choveu bugs, inclusive um aí que inflacionou extremamente a economia.

 

Nem me lembre de Bugfrost... >_

Link para o comentário
Share on other sites

O mais engraçado é notar que lá as quests chegam bugadas... e meses depois quando chegam aqui, os bugs são os mesmos :rolleyes:

 

algumas só,mas pior que é verdade OKPSAKOPASKOP

 

os bugs lá graças a deus não são tão desastrosos,costumam ser bugs de não funfar tal item.

 

Por algum motivo os bugs aqui chegam e conseguem afetar coisas nada a ver como os bixos e skills

 

não consigo entender pq os bugs vem pra cá piores '-'

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...