XxDmonxX Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Guia sensacional me inspirou a criar um sentinela '-' eu tenho uma duvida vale mais a pena usar para o up o set luz ou usar mochila +7, +5 btt com marc e divergente? Outa duvida o gasto com consumíveis nos níveis iniciais é grande usando um ride? os acessórios 2 amplificador ? obrigado obrigado ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucyannoxpss Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Guia sensacional me inspirou a criar um sentinela '-' eu tenho uma duvida vale mais a pena usar para o up o set luz ou usar mochila +7, +5 btt com marc e divergente? Outa duvida o gasto com consumíveis nos níveis iniciais é grande usando um ride? os acessórios 2 amplificador ? obrigado obrigado ^^ set da luz é pra uP. o oque vc posto ai daria pra pvp e woe, pos da hp o set da luz deixa vc papel manteiga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wampi Rukbat Posted July 18, 2015 Share Posted July 18, 2015 Ah, agradeço pelo guia :-) Vou estudá-lo. Vai me ajudar muito, agora que tô reaprendendo a jogar rs. Tks! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Budha Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 Qual melhor set para build AGI/DES/SOR de warg? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheusDead Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 Carta Yoyo não é uma boa alternativa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipebrandini Posted September 6, 2015 Share Posted September 6, 2015 Olá a todos. Voltei a jogar depois de anos. Estou com um sniper e tenho algumas dúvidas quanto à skill tree dele. A modalidade será agi/dex/sor. Por favor, me digam as melhores skills para essa build para arqueiro/atirador/sentinela. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiore Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 O que é melhor: Boneca de Marianne [chance de aumentar o ATQ em +50 quando realizar ataque fisico DES +2] com carta Pinguicula Sombria [ATQ +10] ou Chifres Majestosos Gigantes [Aumenta o ATQ proporcionalmente ao nível de classe] ? para um sentinela critico warg de AGI, DES e SOR com o foco em MVPs e monstros Eu tenho mascara de samurai e não tenho mascara de fugitivo. Então, ter um ATQ maior é bom para valer a mascara de samurai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 O que é melhor: Boneca de Marianne [chance de aumentar o ATQ em +50 quando realizar ataque fisico DES +2] com carta Pinguicula Sombria [ATQ +10] ou Chifres Majestosos Gigantes [Aumenta o ATQ proporcionalmente ao nível de classe] ? para um sentinela critico warg de AGI, DES e SOR com o foco em MVPs e monstros Eu tenho mascara de samurai e não tenho mascara de fugitivo. Então, ter um ATQ maior é bom para valer a mascara de samurai. Nenhum. Sugiro um Hat do Tigre Branco com um refino a partir de +6, se não me engano quando ativa ele dá +25 x Nível de refino, quanto maior o refino, mais ataque e maior chance de ativação. Aqui têm um tópico interessante de por que uso-lo em Ranger: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150009-Chap%E9u-do-Tigre-Branco Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 O que é melhor: Boneca de Marianne [chance de aumentar o ATQ em +50 quando realizar ataque fisico DES +2] com carta Pinguicula Sombria [ATQ +10] ou Chifres Majestosos Gigantes [Aumenta o ATQ proporcionalmente ao nível de classe] ? para um sentinela critico warg de AGI, DES e SOR com o foco em MVPs e monstros Eu tenho mascara de samurai e não tenho mascara de fugitivo. Então, ter um ATQ maior é bom para valer a mascara de samurai. nenhum o melhor seria um tigre branco +9 dano incomparável com os sitados :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 O que é melhor: Boneca de Marianne [chance de aumentar o ATQ em +50 quando realizar ataque fisico DES +2] com carta Pinguicula Sombria [ATQ +10] ou Chifres Majestosos Gigantes [Aumenta o ATQ proporcionalmente ao nível de classe] ? para um sentinela critico warg de AGI, DES e SOR com o foco em MVPs e monstros Eu tenho mascara de samurai e não tenho mascara de fugitivo. Então, ter um ATQ maior é bom para valer a mascara de samurai. Warg só é influenciado por ATK proveniente de atributo (DEX>LUK>STR) e ATK da arma. Se for pra dano de flechada eu prefiro tigre :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiore Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 nenhum o melhor seria um tigre branco +9 dano incomparável com os sitados :v Nenhum. Sugiro um Hat do Tigre Branco com um refino a partir de +6, se não me engano quando ativa ele dá +25 x Nível de refino, quanto maior o refino, mais ataque e maior chance de ativação. Aqui têm um tópico interessante de por que uso-lo em Ranger: Warg só é influenciado por ATK proveniente de atributo (DEX>LUK>STR) e ATK da arma. Se for pra dano de flechada eu prefiro tigre :v Obrigado galera, Mas então terei que vender os meus itens para compra-lo... Quanto custa o Tigre Branco +9 no Odin? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 Obrigado galera, Mas então terei que vender os meus itens para compra-lo... Quanto custa o Tigre Branco +9 no Odin? PM respondida, sobre o +9 no máximo 130kk, acima disso estão lhe extorquindo. o/ Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Souls Posted November 14, 2015 Share Posted November 14, 2015 Cartas para @Capas: Carta Filhote de Orc: Esquiva +10, Dano Neutro -10%. No +9, garante Esquiva +15, Redução -15% Caso o usuário não tenha dinheiro para tal carta; Por quê não a Carta Condor? Carta Condor: Concede +10 de Esquiva (Boa opção; não? uma boa escolha seria coloca-la em uma Camiseta[1] Assim concedendo +20 de esquiva caso o combo esteja sendo feito. :3 adicione essa carta ao tópico e tal descrição: "Pode ser usada com o Combo camiseta + Roupa de baixo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted November 14, 2015 Share Posted November 14, 2015 Cartas para @Capas: Carta Filhote de Orc: Esquiva +10, Dano Neutro -10%. No +9, garante Esquiva +15, Redução -15% Caso o usuário não tenha dinheiro para tal carta; Por quê não a Carta Condor? Carta Condor: Concede +10 de Esquiva (Boa opção; não? uma boa escolha seria coloca-la em uma Camiseta[1] Assim concedendo +20 de esquiva caso o combo esteja sendo feito. :3 adicione essa carta ao tópico e tal descrição: "Pode ser usada com o Combo camiseta + Roupa de baixo O combo já se encontra ali e sobre a carta essa é a descrição correta: Taxa de Esquiva +10. Acrescenta 10% de resistência a ataques Neutros. Se o nível de aprimoramento da capa for 9 ou mais, esses bônus serão aumentados para +15 na Esquiva e +15% de resistência a dano Neutro. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Souls Posted November 14, 2015 Share Posted November 14, 2015 Quando eu copiei e colei estava daquele jeito; A minha sugestão foi adicionar a cata condor ao topico e acrescentar "Pode ser usada com o combo camiseta e roupa de baixo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlaackChopper Posted November 15, 2015 Share Posted November 15, 2015 Pessoal, estou com um problema para upar minha ranger e queria alguma dica para melhorar isso... Bom, estou lvl 103 e TENTANDO upar mobando (Kobold e mag_dun2) porém mesmo matando o mob com uma unica AS eles ainda estão me dando muito dano. Depois de castar a AS tem aquele maldito bug do último hit do monstro ainda sair mesmo se ele tiver morrido e isso está me deixando com 10% do meu HP... Alguma dica para solucionar este problema ou de ranger nao tem como não escapar de consumíveis para rec HP? Poção branca quebra esse galho? Meus equips atuais são: set da luz completo, rideword, bionicos, amplificador[fen] e arco élfico... Eu gastei tudo o que tinha para comprar esses... Vlws! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted November 15, 2015 Share Posted November 15, 2015 Pessoal, estou com um problema para upar minha ranger e queria alguma dica para melhorar isso... Bom, estou lvl 103 e TENTANDO upar mobando (Kobold e mag_dun2) porém mesmo matando o mob com uma unica AS eles ainda estão me dando muito dano. Depois de castar a AS tem aquele maldito bug do último hit do monstro ainda sair mesmo se ele tiver morrido e isso está me deixando com 10% do meu HP... Alguma dica para solucionar este problema ou de ranger nao tem como não escapar de consumíveis para rec HP? Poção branca quebra esse galho? Meus equips atuais são: set da luz completo, rideword, bionicos, amplificador[fen] e arco élfico... Eu gastei tudo o que tinha para comprar esses... Vlws! Use a Tempestade e depois teleporte até o cd da tempestade acabar. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus30.br Posted December 10, 2015 Share Posted December 10, 2015 Pessoal queria um Set que não ficasse tão "Vago" .. usa isso , usa aquilo e etc Quero um Set definitivo apenas para MPV ( não curto PvP ),,, Quero usar o Lobo mesmo . Seria ASPD warg ,Hoje Uso : cabeça : carteiro (isilla) , +6 Fieras Marrons Meio : Mascara esquisita Baixo: Fugitivo Armadura: +7 Arm Valq Com TG Capa: +8 Pele Guardiao com Raydric Botas: Divergentes. Acessorios: Tenho Todos Revigorantes com cartas (6 aneis ) Broche Luz , Amplificador ( Fen ) Precioso ( Fen ) Ps, a grana não importa tanto , contanto que fique um Bom Set para os fins.Obrigado todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iaaewww' Posted December 22, 2015 Share Posted December 22, 2015 Pessoal, estou com um problema para upar minha ranger e queria alguma dica para melhorar isso... Bom, estou lvl 103 e TENTANDO upar mobando (Kobold e mag_dun2) porém mesmo matando o mob com uma unica AS eles ainda estão me dando muito dano. Depois de castar a AS tem aquele maldito bug do último hit do monstro ainda sair mesmo se ele tiver morrido e isso está me deixando com 10% do meu HP... Alguma dica para solucionar este problema ou de ranger nao tem como não escapar de consumíveis para rec HP? Poção branca quebra esse galho? Meus equips atuais são: set da luz completo, rideword, bionicos, amplificador[fen] e arco élfico... Eu gastei tudo o que tinha para comprar esses... Vlws! tenta fica mais distante dos bichos se tu tive mto perto do mob usa camuflagem pra se afasta um poco e joga tempestade de flechas mas no meio tempo entre o fim da camuflagem e o dano da tempestade os inimigos podem te acerta sim negocio eh pega o jeito de upa com tempestade eu vo juntando o mob ae vo me afastando um pouco ae eu miro em algum bicho no meio da fileira ou quadrado que geralmente formam e jogo a AS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouthMan Posted March 9, 2016 Share Posted March 9, 2016 Esse guia é muito bom! Mas preciso tirar uma dúvida. Vale a pena colocar uma Bubu Selada no Amplificador ou não funciona para Sentinela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted March 9, 2016 Share Posted March 9, 2016 Esse guia é muito bom! Mas preciso tirar uma dúvida. Vale a pena colocar uma Bubu Selada no Amplificador ou não funciona para Sentinela? Não acho que valha a pena torrar uma carta cara que só servira para Músicos e Sentinelas. Colocaria ela num RWC, ao menos é all class. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dacova Posted March 10, 2016 Share Posted March 10, 2016 Pessoal, muito tempo sem jogar, então tenho algumas dúvidas, é válido Mosca Caçadora no Elfico? Pra usar com Tempestade ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted March 11, 2016 Share Posted March 11, 2016 Pessoal, muito tempo sem jogar, então tenho algumas dúvidas, é válido Mosca Caçadora no Elfico? Pra usar com Tempestade ? Usar só uma não compensa muito (em minha opinião), visando que irá usar Tiara de Runas/Rideword, seria uma alternativa caso não tenha um dos chapéus que disse. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wandeur Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 Galera, podem avaliar a minha build de sentinela? Pretendo começar a investir em Warg quando pegar Ilimitar no 5, atualmente no lvl 118. Hit de 40k +/- na AS. Quais equipamentos devo adquirir para conseguir bater a ASPD 193? Tenho 1 mercúrio com Vanberk mas ainda sem refino, vale a pena dar um over +9 nele ou melhor encontrar outro equipamento? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 Galera, podem avaliar a minha build de sentinela? Pretendo começar a investir em Warg quando pegar Ilimitar no 5, atualmente no lvl 118. Hit de 40k +/- na AS. Quais equipamentos devo adquirir para conseguir bater a ASPD 193? Tenho 1 mercúrio com Vanberk mas ainda sem refino, vale a pena dar um over +9 nele ou melhor encontrar outro equipamento? Obrigado! [ATTACH=CONFIG]10282[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]10283[/ATTACH] Elmo Mercúrio +9 é muito bom, porém se você quer Aspd recomendaria Fieras Vermelha e o Chapéu de Morango em altos refinamentos. Ps: não é o chapéu que aumenta a % de drop de morango. Combo búfalo, bisão, mochila da aventura, balão de angeling (+1 aspd), máscara esquisita ou asa de pégaso. Tente subir Sorte para no mínimo 90, assim já da para ter uma boa ativação do Warg. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts